Paixão

7.6K 710 24
                                    


_ Eu posso até ir com você, mas pare de bater no peito Tarzan, porque mim só pertence a mim, mim é dona de mim, você Tarzan mim livre. _ Ela fala isso e acho graça porque me sinto assim. Pego sua mão e saímos. E digo para o motorista.

_ Jairo nos leve para o apartamento na Lagoa. _ Fecho a janela entre nós e o motorista, acaricio sua nuca me aproximo e a beijo seu gosto me deixa excitado ainda perto de sua boca fala do meu tormento. _ Eu passei o dia todo com você atormentando meus pensamentos, do minuto que passou por mim e me ignorou até quando entrei na casa noturna é te vi rebolando naquele rapaz eu queria socar ele para te soltar e não podia você ainda não era minha, então esperei a dança parar para me aproximar, sorte dele ser sócio do Paulo e este me falar que se conheceram hoje. Eu falo isso olhando seus lindos olhos de corça e lia todas as sua emoções não queria perder nada e de toda a forte era a irritação, mas com o quê?

_ Derick tenho alguns pontos de esclarecimento com você antes dessa noite continuar. Estou indo com você porque nunca fiquei tão excitada assim só com um beijo na minha vida e quero explorar isso até esgotar. Porem não estou te dando direitos exclusivos sobre mim, estou compartilhando, entenda bem isso uma e somente uma noite com você. _Tente falar ela bateu um dedo na minha boca eu ri, ninguém fez isso em mim antes._ Não acabei. ­ _ Pausou, eu respirei e sorri._ Não sou promiscua, faz mais de um ano que não faço sexo, usaremos preservativos em todas às vezes e olhando para você seu olhar e essa energia entre nós dois falam por si, me considero uma mulher jovem livre e eu sou dona do meu corpo e hoje deixo você tocar. Amanhã quando acordamos será você continuando sua vida e eu a minha. Estamos entendidos?_ Eu não gostei do som disso, das palavras tão próximas do que repeti tantas vezes desde que fiz sexo pela primeira vez e com ela não quero um prazo de validade, ela não sabe, mas está sendo caçada, tudo em mim grita por ela, aos quase 32 anos achava que não encontraria o que meus pais têm e agora que achei, se ela pensa que é só hoje por uma noite, Srta. Espírito Livre você não está lidando com um menino e exclamo irônico.

_ Belo discurso, agora que terminou...

Ela estava no meu colo quando sinto o carro diminuindo a velocidade. Estou duro a ponto de bater prego a devolvo para o banco abro a porta antes do Jairo me esqueço de dizer boa noite, seguro sua mão tirando ela do carro levo ela tenso ao elevador, vamos para cobertura duplex essa é minha casa no Rio, mas prometi ficar com a mamãe uma semana. Quando chegamos estou mudo de desejo controlando minha libido que está no limite. Fecho a porta quando vejo estou descontrolado com ela na parede as pernas na minha cintura, sentido suas dobras com meu pau latejando, rebolo no seu monte de Vênus beijo seu pescoço, orelhas ela geme alto e eu olho para ela com luxuria.

_ Você sabe o que está fazendo comigo gemendo assim?_ Esfrego meu pau nela._ Você tem noção do quero fazer contigo, com seu corpo, sua cabeça? Eu quero tudo e mais um pouco de você, eu quero ouvir você gritar meu nome, eu quero ver seu olhos vidrados quando e te fizer gozar e repetir várias e várias vezes a noite toda e quando o cansaço nos dormitar te acorda no meio da suas pernas, gemendo rouca de tanto gritar de prazer. Alice eu vou te marcar e toda vez que você fechar os olhos vai me ver, pensar em mim e me sentir. Isso é um fato eu quero ser seu homem. E você vai ser minha mulher. _ Não deixo ela pensar uma resposta beijo sua boca, minhas mãos nos seus seio, estou tão descontrolado que rasgo seu vestido que tocar seus seios, e rosno, isso mesmo eu rosno de tanto prazer, termino de rasgar sua roupa estou arfando ela tem seio lindos cabem na minha mão e é tão sensível, ela geme e isso vai direto para o meu pau ainda tem roupas demais abro minha camisa em um puxão e ela lambe meu peito. Nossa, ela quer matar? Não dispo tão rápido assim, só que hoje estou irracional só restou sua calcinha e minha cueca, ela me acaricia com mãos tão suaves beijando meu corpo, foi descendo passo a língua na minha barriga, segurei sua cabeleira trazendo para mais perto de mim na verdade é ela quem está me marcando, com sua boca quente suas mãos travessas tirando minha cueca ela me olha e meu pau balança orgulhoso achei que ela poria as mãos nele me preparei, mas ela é sapeca me olha nos olhos passa a língua nele, eu jogo a cabeça para atrás e urro eu sinto ferroadas pelo corpo, uma corrente elétrica me sacode quando ela me suga, passando a língua da cabeça até a base. Ela me faz engolir minhas palavras ela está me marcando me possuindo me tomando. Esses gemidos altos são meus? Ainda bem que sou um homem resistente e agüento a tortura como um guerreiro numa batalha de vontades, a deixo ter e me dar prazer, nem toda mulher sente prazer dessa forma, então vou desfrutar da minha mulher, olhando o brilho dos seus olhos e os sons que faz, essa noite vai ser longa. Encontrei minha igual agora o trabalho vai ser ela admitir que sou seu homem.

Puxei-a pelos cachos até a minha boca a beijo.

_ Minha Eva, minha Alice eu quero te provar também, quero sentir seu aroma, seu gosto para cada vez que eu estiver longe de você eu lembrar porque vale apenas voltar e lutar por você. _ Beijei sua boca calando seu protesto. Peguei-a no colo subi para o meu quarto, deitei ela no meio da minha cama e fiquei admirando.

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora