O plano de Pamela

3.6K 389 14
                                    


_Noivo? Você é meu não fiquei esperando pacientemente você cansar de se divertir, por longos seis anos para você ficar noivo daquela coisinha insignificante, sub-raça do terceiro mundo não ia agir agora eu queria esperar você cansar como cansou das outras meu amor, minha vida eu sei que você esta confuso por ela ser do país da minha sogra, foi meu sogro que pressionou você naquele jantar, eu sei amor que ele fez você fazer isso pelo dever para nossa família, nossa família e meu pai te pedir dinheiro estragou tudo e agora você acha que estou com ele e quer me punir. Vou fazer você mudar de idéia meu amor. Vou ligar para o idiota e não quero que você veja amor vou falar lá da sala. Eu também te amo._ Pamela beija cada uma das fotos que tirou ou recortou de revista e jornais ou imprimiu da internet.

_ Oi benzinho quer me encontrar? Docinho estou molhadinha e carente será que terei que encontrar alguém para apagar meu fogo? Te espero.

_Esse idiota vai me contar tudo graças ao meu amiguinho pento/whisky uma compra cara, mas necessária. O idiota começou a desconfiar das minhas perguntas, tive que ser criativa, hoje fico sabendo em detalhes a agenda do meu amor e o esquema de segurança em Nova Iorque, vou levá-lo para nossa lua de mel esperada em uma casa que aluguei em Key Biscayne. Ele chegou._ Pamela abre a porta e pede para o rapaz entrar. Quando ele tenta beijá-la, ela oferece o pescoço. _ Benzinho você onde gosto de ser beijada quando estou com tesão. Quer uma bebidinha para esquentar o sangue.

_ Sim gostosa, mas não posso demorar muito aproveitei a hora do almoço para vir te ver felina._ Ele bebe sem sentir nada diferente no whisky.

_ Bebe todinho e senta aqui. Vou me trocar e já volto.

Na verdade ela foi esperar o tempo da droga fazer efeito. Depois de minutos volta para sala.

_ Benzinho como vai ser a segurança do Derick em Nova Iorque? _ Ele conta tudo até os nomes dos seguranças._ E em qual hotel vai acontecer o jantar de comemoração da compra, Derick vai ficar no na cobertura ou no hotel?_ Mais uma vez o rapaz conta tudo._ No hotel facilita minha vida bom saber docinho. Você vai me ajudar colocando um remedinho que vou te dar na bebida dele, já que você vai acompanhar seu chefe o assistente dele. Você foi de grande ajuda traindo seu chefe e seu patrão._ Ele responde que não fez isso._ Benzinho eu tenho essa conversa de hoje e as outras gravadas em vídeo e na hora certa você vai me ajudar ou eu acabo com sua carreira com sua vida toda planejada e ambiciosa seu merdinha, você quando ficar sóbrio vai receber uma copia desse vídeo e um texto com o que vai fazer e como fazer idiota de merda._ Quando ele dorme ela segue para seu santuário.

_ Amor falta pouco para ficarmos juntos, reservei a capela, aluguei a casa que vamos passar nossa lua de mel, vai ser tão romântica nossa fuga para ficar juntos.

Dois dias depois o rapaz liga para ela desesperado.

_ Sua maluca eu não vou fazer nada disso.

_ Tudo bem merdinha, não faça estou entrando na maior site de um jornal para mandar um vídeo de um rapaz que quer sequestrar um magnata importante e conhecido dos Estados Unidos da America. Oh! Acho que a policia vai gostar também.

_ Sua vaca se você estragar minha vida eu te mato.

_ Faça o que mandei e destruo as provas já terei o que quero. E faça direito de alguém desconfiar eu é que acabo com a sua vida seu merdinha. Você não sabe do que sou capaz.

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora