Derick

3.8K 415 7
                                    



 Cheguei a Nova Iorque fui para o hotel fiz o check – in subi para a suíte e esperei o Peter e o Jordan. Vinte minutos depois batem na porta e meu segurança verifica são  eles, não queremos mudanças nos planos. Nos cumprimentamos.

_ Rapazes tudo conforme o planejado?

__ Sim senhor Parker, ela contatou nosso menino aqui e lhe deu quatro cápsulas e a equipe já processou e embalou o material, ela quer que ele use na frente dela hoje no jantar._ Peter me informa.

_ Porque quatro?

_ Senhor ela me falou que no jantar tenho que colocar na sua bebida a azul e no quarto a branca na sua bebida habitual antes de dormir. Que não podia trocar uma pela outra a azul é para te deixar maleável a outra para apagar mesmo, meu deu mais uma de cada caso eu fique nervoso e perca. Quer que eu faça a vista de todos  para eu não amarelar.

_ Para que dê tudo certo vou ao banheiro, Peter você desvia a atenção dos outros na mesa os seguranças me acompanham, Jordan você coloca o placebo na minha bebida assim ela fica segura que seu plano esta saindo perfeitamente bem. Eu vou fingir que estou passando mal uns cinco minutos depois esse é o tempo que me informaram para o efeito, seguir os passos dela nos deu muita vantagem. Depois vou para o quarto dispensando os guarda-costas, que você vai trancar no outro quarto, como foi planejado. Jordan você tem que esperar mais dez minutos antes de abrir a porta para ela.

_ Garoto qual foi a ordem dela a partir desse momento?_ Antony pergunta.

_ Tenho que bater na porta de seu quarto para avisar que esta tudo limpo e ela falou que tenho que ajudá-la a disfarçar o senhor de cadeirante e descer com o senhor para o carro e tenho que sumir nas palavras dela, ir para um pub por que tenho que ter um álibi.

_ Vou descansar mais não vou dormir podem ir continuaremos com nossa rotina.

Quando eles saíram virei para meu chefe de segurança e perguntei.

_Antony o que vão me dar é leve, só me fará dormir?

_ Sim é um remédio indicado até para crianças, senhor Derick tem que parecer real que foi mesmo drogado, se ela bater no seu rosto não pode reagir o efeito dura pouco eu garanto que quando o senhor acordar estará sem resgatado.

Tiro esse tempo para pensar em como vou resolver com Alice o fato de ter mentido para ela. Eu não aceitaria se ela mentisse para mim então entendo que vai demorar ela me perdoar. Como eu podia falar de algo tão doido assim? Ela jamais concordaria com este plano e eu não arriscaria contar e ela se sentir mal por discutirmos o assunto. Quando eu for resgatado a noticia terá se espalhado e eu ferrado. Não vai ser fácil e vou ter que desta vez realmente ser um cordeirinho arrependido.

Parece que esse ano foi e vai ser marcado por muita movimentação em minha vida pessoal, para um cara que só vivia para o trabalho desde os 17 anos, me preparei para assumir a Parker e foi natural para mim, nunca fui de farra sempre achei irônico minha mãe me chamar de menino quando nunca me senti assim, ser inteligente acima da média e rápido de raciocínio mesmo sendo rico não te faz muito popular, você se torna alvo somente das caçadoras, e dos bajuladores. Escuto baterem da porta.

_ Entre._ Sei que soei cansado, mas é assim que me sinto não durmo direito por duas noites.

_ Estão te esperando senhor, todos já estão em seus lugares inclusive sua enamorada.

_ Que comece o show Peter, vamos nosso publico nos aguarda.

Tudo ocorre como planejado, assinamos os documentos, vou ao banheiro quando volto brindamos o garoto faz sua parte, finjo um mal estar e Jordan me leva para a suíte, Peter fica com os empresários para o jantar. Adormeço assim que me deito.

Minha cabeça dói com um som de motor e gente discutindo.

_ É a guarda costeira sua maluca mandando a gente voltar para o porto!_ Uma voz de homem grita.

_ Não obedeça siga em frente faz o combinado estou te pagando uma fortuna.

_ Moça eu não quero encrenca para o meu lado, este homem é mesmo seu marido bêbado?

_ Não sou casado ainda._ Eu respondo grogue e com a boca seca.

_ Seu marido acordou e está negando ser casado. Como me explica isso moça?

_ Ele é meu seu idiota. Porque esta parando?

_ Até eu saber no que me meti não vou a lugar algum. Cara quem é você?

_ Meu nome é Derick Parker e você?

_ Opa! Espera deixa ver se eu entendi. Seu nome é Parker? Parker o cara cheio da grana que foi sequestrado?

_ É o que parece já que esta não é minha cama no hotel, e esta não é minha noiva Alice ela nem mesmo é branca quanto mais loura! Esta é Pamela Lee Smith Bynes minha sequestradora. Se você continuar vai para prisão com ela.

_ Como você já acordou aquele idiota não te deu o que eu mandei ele dar. Eu vou acabar com ele.

_ Pamela eu já sabia de tudo quando você foi burra e escreveu e montou a carta na fabrica do seu pai onde você finge que trabalha e ainda deixou seu perfume nela. Meu pessoal está na sua nuca e cada passo seu foi monitorado, e o Jordan pediu demissão ele só cumpriu ordens nossas, o que você viu ele por na minha bebida foi um placebo, e tomei um sonífero no banheiro. Agora me fala porque este circo armado?

_ Derick você traiu nosso amor, nossa família vai ficar triste meus sogros foram enganados por aquela mulher que quer te tomar de mim. Eu não posso amor, e agora estou indo para nos casar eu já tenho tudo pronto amor, eu vou ter agora a família que sempre quis a família perfeita, serei uma Parker e só terei dias felizes, nada mais de Smith Bynes só Parker, sem mãe lésbica ou pai com amantes pela casa, agora seremos John, Diva, Derick e Pamela Parker.

_ Eu vou voltar para o porto senhor esta mulher é doida de pedra. Ela falou que estão em lua de mel e que moram na ilha de Key era para lá que ia levar o barco.

_ Faça isto e não se preocupe vou falar com a polícia que você é estava trabalhando.

Pamela foi para um lugar feliz, ou vendo que tudo deu errado finge que foi, fica divagando e murmurando palavras desconexas sai da cabine e no porto tinha carros da polícia, ambulâncias, emissoras de televisão entre outros, no mar guarda costeira, polícia e tinha dois helicópteros iluminando o barco, como previsto. A divisão anti-sequestro entrou primeiro e perguntou se eu estava bem iam algemar o navegador e eu me soltei e falei firme.

_ Ele é só o navegador contratado, a sequestradora está lá na cabine fingindo de louca, quando acordei eles estavam discutindo, ele questionava se tudo que ela contou ao contratá-lo era verdade. Ela menti para ele sem saber que eu estava ouvindo.

_ Senhor mesmo assim ele tem nos acompanhar para averiguação e depoimento.

_ Eu sei, mas, por favor, sem algemas o homem estava apavorado com ela e a guarda - costeira gritando com ele. A noite foi longa depoimentos meu pessoal entregando as provas e depondo também, e ao sair meu RP montou uma coletiva, resumi a historia acatando o conselho do meu relações publicas, o quanto antes falo mais rápido me deixam

_ Agora senhoras e senhores sem mais perguntas, o senhor Parker vai descansar.

_ Antony vamos para cobertura, por favor._ Não quero ligar para casa, prefiro que me vejam, a esta altura Alice e minha mãe estão torturando meu pai.

Entramos e sigo para ligar a videoconferência no escritório do apartamento.

_ Papai, você está sozinho?_ Fico sem entender onde estão as mulheres mais importantes da minha vida?

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora