Jantar romântico.

5.5K 576 4
                                    



Cheguei e fui direto para minha cobertura em Nova Iorque para me trocar, eu dormi no voo  sabia que teria que ficar atento, hoje eu sou o orador abrindo a conferencia hoteleira já que essa uma das ramificações que fiz quando assumi a presidência, temos hoje oito Resorts que mesmo com a crise não abalou essa parte da Parker por ser para privilegiados o tipo de cliente como minha própria família milionários e bilionários que procuram privacidade e luxo com segurança para diversão ou relaxamento e nós da Parker proporcionamos isso e muito mais em lugares paradisíacos. Fui para o carro e vejo meus seguranças entrando em outro, engraçado eu não me dei conta dos seguranças quando estava no Rio, sabia deles, mas não os percebia isso porque minha mente esteve muito focada nela minha Eva, rindo penso; ela vai ficar uma fera comigo deixe dois guada-costas. Como ela nunca notou meus dois seguranças nos acompanhando a certa distancia eu não sei porque estou sempre com um ou dois desde criança, até minha babá era treinada, e pensar nisso me faz lembrar. Será que serei pai? Tive bastante tempo para pensar durante o voo, eu quero apesar pensar antes em filhos de forma tão fria e calculada,  hoje eu estou torcendo para que Alice tenha concebido eu ao esquecer o preservativo foi sem querer, entretanto fiquei chocado por meu descuido por apenas segundos, eu quero ter filhos com ela eu quero me casar com ela.


Depois de uma semana agitada com encontros, almoços e jantares de negócios e só falando com Alice por vídeo ou telefone à noite, eu odiava essas conversas ver e ouvir sem poder tocá-la, eu estava voando para casa em Miami. Estava com um lindo anel de noivado e um par de alianças. Vou fazer o pedido na festa do meu aniversario. Entrei em casa cansado fui tomar um banho para relaxar vou jantar com a Alice hoje então pedi para D. Geralda e para Mrs. Morrison preparar a mesma refeição aqui em Miami e lá no Rio, salada caprese de entrada risoto de cogumelos e frango com laranja e panna cotta com frutas vermelhas. Quando vou para sala de jantar ligo a tela e ela já estava sentada a mesa me esperando. Para homem que não era romântico até que estou gostando.

_ Boa noite Derick, como foi seu dia?

_ Boa noite Alice, foi cansativo, mas ver você me levanta o animo.

_ Estou sentindo sua falta na cama Derick, não pensei que seria tão difícil manter essa distancia física.

_ Minha Eva não faz isso comigo. Eu já fico puto com essa tela entre você e eu e você vem e fala da falta de contato físico me deixa com mais saudade de tocar você.

_ Eu sei que tenho total culpa da nossa distancia, mas Derick eu precisava disso, eu estava com tantas duvidas, se era forte meu amor e se o que sentia era mesmo amor, se você sentia o mesmo por mim. Derick eu vi as mulheres que você geralmente escolhia para está do seu lado, todas tão diferentes de mim sofisticadas modelos, socialites e executivas mulheres maduras com algum tipo de experiência e idade mais próxima da sua. Eu não sou nada disso. 

Ouvir isso me deixa puto, saber que ela não sentia segura conosco, que faltava dialogo entre nós, em parte culpa minha, por não saber como me relacionar com uma mulher como seu companheiro, as mulheres em minha vida classifiquei em três grupos: As são amigas, as para transar e as que trabalham comigo esse último grupo não misturo com os dois primeiros.

Deus não percebi que não sabia conversar com minha mulher, esse tempo foi bom para nós como casal e ela tem razão eu entrei em sua vida como atuo nos negócios; vejo, quero então tenho e possuo. Tenho que mudar sua visão de mim de nós para que dê certo. Era para ser eu o maduro na relação eu sou o mais velho. Que merda sou também o mais inexperiente emocionalmente. 

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora