Papai orgulhoso

5.5K 526 4
                                    



_Oh! Derick eu vou ser mãe!_ Minhas lágrimas de felicidade escorriam pela minha face até nossas mãos unidas no meu ventre._ Estou tão feliz!

_Você me fez o homem mais feliz do universo._ Derick tem os olhos brilhantes sorriso largo e mão tremula no meu rosto.

_Pombinhos detesto interromper este momento que poucos privilegiados podem ver. Antes que pergunte eu respondo. Derick que fofura você todo terno e ainda assim com mania de grandeza, não bastava mundo, não?

_ Vai me dizer Ricardo que quando soube que a Melanie engravidou não inflou seu ego! Que ninguém se aproxime de mim com objetos pontudos agora.

_ Bah! Alice vou pedir para marcar um exame de ultrasom para amanhã às 9 horas da manhã.

_ Mas já Doutor?

_ Alice, Derick vou ser franco com vocês, pelo exame físico parece que você esta com mais que três semanas, vocês estão juntos vai fazer três meses acho que seu exame anterior deu um falso negativo isso é muito comum e você já estava grávida, por isso fiz tantas perguntas, acho que você está na verdade com cinco semanas, mas calma Derick o ultrasom vai revelar precisamente o tempo correto.

_ Ricardo ela sangrou e ela sentiu muita cólica. Ricardo eu usei preservativo.

_ E isso acontece com mais freqüência que se imagina e pelo que Alice me contou durou menos dias que o normal. E preservativo rasga ou fura sem ser notado muitas vezes. Comemorem hoje só suco ou água mamãe e voltem amanhã e tiramos minhas duvidas e mais uma vez parabéns aos dois.

Finalmente chegamos à sua casa e Derick apresentou o staff, me mostrou uma parte da casa, eu estou cansada estão ele me mostrou onde fica o seu quarto. Fui direto para aquela cama enorme e deitei com roupa e tudo, nossa como estou sonolenta.

_ Derick quantos quartos seus ainda vou conhecer?

_ Todos, meu amor. Você está muito cansada Alice?_ Adoro esse sorriso.

_ Porque quer saber?

_ Porque pedi para encher a banheira e lá tem um bandejas com morangos no chocolate, suco, champanhe e antepastos.

_ Derick maldade isso fiquei com fome._ Estou salivando.

_ Venha eu te ajudo.

Ele me pega no colo me leva até o banheiro me senta numa confortável chaise e sai aproveito para admirar tudo, acho que meu apartamento cabe no seu banheiro. Que vista maravilhosa, tiro minha sandália e meu vestido. Derick volta com um elástico na mão e prende meu cabelo.

_ Derick você acha mesmo que a camisinha rasgou?

_ Alice eu não lembrava, mas as contas batem com o dia que fizemos amor no chuveiro, quando tirei o preservativo achei que estava diferente.

_ Porque não me contou?

_ Amor eu não tinha certeza por estarmos na água. E depois esqueci.

_ Tudo bem. Então papito você quer menina ou menino?

_ Quero que venha saudável nosso bebê, além do mais é só o primeiro do time de basquete.

_ Você não falou isso Derick, cinco filhos?

_ Ser filho único é solitário, ok três.

Ontem fizemos amor na banheira, comemos na cama brindamos ao nosso bebê e eu apaguei.

_ Amor acorda.

_ Me deixa dormir só mais um pouquinho...

_ O exame Alice, levanta amor e vem comer temos uma hora para ficar prontos.

Levanto vou devagar para o banheiro faço minha higiene ao sair olho a comida e vou para mesa. Estou com tanta fome.

_ Derick estou faminta._ Como tudo um pouco do que tinha na mesa. E ia continuar Derick segurou minha mão.

_ Alice calma você ainda tem que ingerir bastante água para o exame. Lembra?

_ Tudo bem não sei o que acontece comigo faz duas semanas que essa fome não para. Se eu continuar comendo assim vou virar uma bola._ Falo enquanto mudo de roupa. Visto uma jardineira preta e prendo o cabelo. 

_ Amor comendo assim ou não você vai virar uma bola. _Ele esta rindo de mim.

_ Você acha isso engraçado eu... Eu... _ Não consigo terminar choro e o Derick vem e me abraça.

_ Desculpe-me amor. Eu sou mesmo um brucutu. Estou perdoado?_ Fala beijando meu rosto todo.

_ Eu não sei por que estou chorando.

_ Vem lavar esse rosto que amo, termina de se arrumar para vermos nosso rebento.

_ Desculpa mo não sei o que deu em mim. Eu te amo você é tão paciente comigo.

_ Alice são os hormônios a Melanie ficou assim na universidade quando engravidou do Ricardo, e como acompanhei sua gestação aprendi muito. Nós somos seis amigos Ricardo, Melanie, Alan, Robert, Megan e eu. E ficamos grávidos com o casal. Tinha dias que ela ia do riso para o choro por qualquer motivo.

  _O pior era quando ficava zangada brigava com todos e depois pedia desculpas, era uma roda viva e uma loucura aquele casal. _ Estamos no carro e conto mais da gravidez da Melanie, Alice está tensa._ Com a Megan era pior, seu perfume deu enjôo na Melanie e elas viviam brigando porque Megan ganhou o perfume da namorada e não queria parar de usar.  

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora