_ Então minha Eva qual musica escolheu para nossa primeira dança como marido e mulher? Estou muito curioso.
_ Você vai se surpreender senhor meu marido!
Todas as musicas que marcam nossa historia até agora são sensuais e pelo ao menos uma é explicita demais. Quando os músicos tocam a introdução não consigo segurar a gargalhada. Ela me olha e fala ironicamente.
_ Qual é a graça esta musica é um clássico e a sua cara coroa!
_ Mais tarde vou te mostrar o que este coroa aqui pode fazer. Bem... Estão todos cantando e já não somos só você e eu na pista de dança. Quem alterou o programa?
_ Minha mãe, para que nós possamos sair à francesa porque reclamei de cansaço.
_ Derick, Alice aproveitem este momento que todos estão distraídos com o show e podem ir pra a suíte._ Minha sogra falou tudo isso ainda sorrindo e dançando com meu sogro.
_ Meus sogros venham conosco, vamos encontra com meus pais no hall do hotel.
A festa esta tão bem organizada e animada que ninguém notou nossa saída.
_ Parabéns filho boa viagem._ Meu pai me abraça e minha mãe me beija enquanto o mesmo acontece com Alice e seus pais.
_ Vem vindo gente, um grupo senhor Parker._ Antony avisa.
_ Liga para avisar que chegaram bem meu filho.
Partimos para o carro e com o esquema de segurança nenhum paparazzo atrapalhou nossa fuga.
_ Então agora vai me contar onde é nossa lua de mel?
_ Não vou estragar a surpresa Minha Eva.
_ Voltou a me chamar de Eva. Já sei! Estamos indo para uma ilha?
_ Venha curiosa chegamos ao aeroporto e você só vai saber quando chegarmos.
_ Cairo?
_ Parabéns aos dois e boa viagem.
_ Obrigada Antony.
_ Aproveite as férias Antony.
_ Eu vou para Itália fugir do seu pai.
Depois de toda verificação decolamos e levei minha esposa para o quarto do avião.
_ Quantos jatos particulares tem na Vipjat?
_ Quinze e agora nós reformamos esta beleza para atender a clientes mais exigentes e com muito dinheiro para gastar em viagens longas como a que vamos fazer agora, estamos viajando para Austrália por uma semana, depois Grécia e depois Itália e por último uma semana na Jamaica.
_ Agora entendo um jato com um quarto. Derick porque estes países?
_ São lugares que nunca fui por lazer sempre a trabalho e são magníficos para turismo de lua de mel e você tem fotos recortes destes lugares no seu apartamento no Rio. Eu queria te presentear com e ver seus olhos olhando todos estes países pela primeira vez. E todos lembram o paraíso para mim e se tenho uma Eva...
_ Só você para pensar assim, as vezes não acompanho seu raciocínio.
_ Alice logo você vai ficar totalmente envolvida com nosso filho e por muito tempo não vamos poder viajar e ficar de chamego só nós dois e mesmo com a ajuda de uma babá. E quando nosso filho puder viajar nosso roteiro será passeios mais familiares eu faço questão de sempre ser nós três ou quatro ou cinco...
_ Pode parar por ai, não sou uma fabrica de bebês não!
_ Tudo bem! Que tal um casal ou dois meninos?
_ Nós dois fomos filhos únicos e sabemos como é difícil não ter um parceiro ou amiga.
_ Alice minha Eva temos horas de viagem pela frente o que quer fazer para matar o tempo?
_ Jogar baralho? Poker, Black Jack...
_ Eu topo.
_ Hum! Você topa?
_ Sim cada vez que eu ganhar você tira uma peça de roupa.
Uma hora depois...
_ Isto não é justo você ainda esta todo vestido. Você está trapaceando.
_ Claro que não, me lembre de nunca te levar pra Las Vegas ou Monte Carlo você é um livro aberto.
_ Venha buscar seu premio senhor Parker.
Hoje voltamos para casa e amanhã tenho consulta e vamos ver o sexo do bebê já que o Derick está ansioso para saber. Nossa lua de mel foi incrível ele até relaxou numa rede na Jamaica. Seu pai ficar na empresa deixou ele mais longe do Smartphone e só o usou três vezes. Outra novidade foi ele criar um perfil em uma rede social, ele queria compartilhar as fotos com os amigos e parentes e isso acabou um pouco com a perseguição dos fotógrafos e podemos curtir os pontos turísticos ele até comprou na Itália um brinquedo novo, um iate maravilhoso que deu o nome de Eva meus sogros já inauguraram quando chegou a Miami quinze dias atras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...