_Derick quando minha nora falou em drama mexicano ela não sadia o quanto estava certa. Isso que você está me mostrando parece coisa de novela. Antony você já tem algum suspeito ou pista para que possamos relatar as autoridades?
_ Senhor na carta original não deixaram digital o que encontramos foi um perfume, e restos de um material poroso que os analistas constataram ser parafina.
_ Deu para saber se era perfume masculino ou feminino?_ Eu pergunto.
_ Separamos os elementos e é uma mistura única que achamos ser feita por um perfumista para uma mulher ou alguém que goste desse tipo de essência, saber qual e em que parte do mundo é encontramos o problema aqui está a lista com a combinação senhor._ Peguei e li em voz alta.
_ Óleo essencial de orquídea violeta.
_Óleo de pimenta rosa.
_Essência de almíscar selvagem
_ Essência de morango com champanhe
_ Eu acho que ao menos dois deste eu já senti em algum lugar.
_ Senhor segundo o relatório tem que ser uma pessoa marcante para usar uma mistura tão forte e sensual. Por isso achamos que pode até ser ou ter um homem envolvido, mas uma mulher que usa habitualmente o perfume manteve contato prolongado com a carta mesmo usando luvas.
_ Antony é a parafina que esta martelando na minha cabeça. Investigue a família Bynes passe um pente fino todos eles, quero saber tudo e para ontem.
_ Filho porque os Bynes?
_ O senhor Bynes nos pediu ajuda financeira ano passado lembra que negamos, melhor dizendo eu vetei ajuda ofereci compra eu recusou, mas tentou mais uma vez quando todos e qualquer um no meio financista fechou sua portas. Vou explicar, mandei investigar o motivo de ele ter marcado a reunião, temos uma gama de empresas na Parker, porém não estamos no mercado dos cosméticos, suas fabricas, lojas e empresas são todas de cosméticos, para resumir ele esta acabado afundou-se em dividas de jogos, falta de pagamentos a fornecedores e funcionários, gastos com amantes, esposa e filha. Lembra que falei que sua filha achou que estava me seduzindo? Ela levou isso de maneira muito negativa, primeiro ponto ela tentou por anos e eu cortei apesar de espalhar que iríamos nos casar, segundo ponto em toda oportunidade em coquetel, jantar ou festa ele tentou empurrar sua filha para mim, ou qualquer um com conta bancaria relevante para seus interesses. Ele pode ter ficado irado com as duas rejeições, eles fizeram uma viagem cara para vir no nosso jantar sem serem convidados apostando as fichas no fato que dormi com a Pamela e é o meu terceiro ponto, já senti cheiro de morango com essa flor nela achei doce e forte demais o perfume e um dos fornecedores que está devendo é justamente o de parafina encabeçando a lista. Eles tem motivo agora temos que provar e Antony mantenha vigilância quero provas coletadas para quando um deles vacilar.
_ Você pode ter razão filho esse recado é pessoal demais. Antony nós queremos relatórios diários, se for mesmo um dos dois ou os dois vão agir em seu terreno e tenho o palpite que será na próxima semana quando meu filho vai para os Estados Unidos.
_ Papai, Alice e a mamãe não podem ficar sabendo elas provavelmente não vão aceitar que eu viaje ou continue com minha rotina, e essa é a melhor forma de pegar quem está por trás disso. E ainda temos que espera ser outra pessoa com motivos que não sabemos.
_ Eu vou com você para essa viagem filho.
_ Senhor Parker isto é quebra de rotina, estando aposentado e só aparecendo anualmente na reunião do conselho, qual desculpa vai usar para ir para Nova Iorque?
_ Você está certo rapaz.
Antony sai e papai brinca comigo.
_ Filho quer um licor de catuaba? Você está pálido e com olhos profundos.
_ E isso é bom para o que papai?
_ Levantar o moral, se é que me entende! Aprendi que os homens brasileiros bebem muito disso. Então com não sou tolo quando viajei com sua mãe recentemente para o norte e nordeste do Brasil para fazer turismo, trouxe umas curiosas bebidas que vão te ajudar. Tem bebida de marapuama, gengibre e guaraná, vai ao bar e escolha uma, eu recomendo a catuaba turbinada.
_ Não vou nem me dá ao trabalho de perguntar o que é e o que tem essa bebida, mas acho que vou aceitar.
_ Vão ficar aqui essa semana ou na Lagoa?
_ Vamos para meu apartamento, vamos oferecer um jantar para nossos amigos na terça - feira. E Alice esta nervosa sua primeira reunião e vamos misturar nossos amigos e ela quer que tudo saia quase perfeito. Deve ser coisa de mulher grávida quem vai no jantar se conheceu ontem. Doze convidados e ela esta imagina no nosso casamento?
_ Derick ela ainda não sabe que a data já esta marcada, acho melhor nos reunirmos na sala antes de vocês e os pais dela ir embora. Vou chamar sua mãe e a Angélica e o Helio. E você sobe e acorda a Alice. Filho você tem dez minutos ok!
_ Entendi papai, sem beijo só vou pegar na mão._ saímos rindo.
Reparei que últimos meses sorrir e achar graça nas pequenas coisas tem sido uma constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...