Erick

3.6K 369 12
                                    


Hoje fico sabendo se tenho que comprar um carrinho ou uma boneca.

_ Senhora Parker sala três.

_ Obrigada é o mesmo medico?

_ Não senhor hoje o doutor Garcia vai fazer seu exame.

_ Podem ir ele está esperando.

Desta vez eu estou mais calmo que no primeiro exame, quando entramos na sala um homem nos recebe com um sorriso.

_Como vão senhor e senhora Parker, soube que são amigos do Ricardo. Que bom, sente-se senhor Parker enquanto a mamãe se troca.

_ Sim somos. E prefiro ficar de pé até sua volta._ Não gostei deste homem, e ele não acha nada bom nossa amizade com o Ricardo ou não gosta do Ricardo._ Você é novo na clinica?

_ Meu pai é sócio do Ricardo e vim do México para assumir sua parte._ Estou começando entender. Ficarei atento caso meu amigo precise de ajuda financeira, este homem vai ser uma dor na bunda para o Ricardo._ Esta é a residente que vai fazer o exame sob minha supervisão Elle Newman.

_Estou pronta para ver meu bebê.

É sempre emocionante ouvir meu filho, e ele está maior e já podemos ver seus dedinhos e até piscando.

_ Sem duvida nenhuma vocês terão um menino forte e robusto, vou deixar a copia na recepção, mamãe seja lá o que vem fazendo de saudável nesta gestação continue, não vejo nada de errado se até o parto for neste ritmo será descomplicado e normal. Parabéns aos dois.

Seja lá qual problema com o Ricardo ele foi profissional e amigável, até demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seja lá qual problema com o Ricardo ele foi profissional e amigável, até demais.

_ Obrigada doutor.

_ Obrigado doutor Garcia.

Já estávamos em casa quando Alice resolveu parar de ficar me olhando e franzindo a testa.

_ Qual foi seu problema com o novo medico amor?

_ Ele não gosta do Ricardo e vai ser um problema, vou manter contato com meu amigo acho que em breve ele vai precisar de minha ajuda.

_ Senti sua tensão com ele. Vou ligar para minha mãe e contar a novidade e amor temos que escolher um nome.

_ Gosto de Erick o que você acha?

_Gostei e combina com o seu Erick Oliveira Parker gostei.

_Vou para o escritório e de lá ligo para meus pais, parece que decidiram ficar mais uma semana do iate.

Alguns meses mais tarde...

_ Amor acorda. Eu preciso que você acorde Derick.

_ Hum você quer outro copo d'água Alice?

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora