Embriagado de Amor

5.3K 584 22
                                    

Hoje estou tão inspirada que vou publicar mais  um parte de Alice e Derick  hoje

Estou escrevendo uma introdução da Pamela como ela ama o Derick. Ou como pensa amar.

O que uma pessoa pode fazer quando seu "amor" é desprezado?


Durmi a maior parte da viagem, eu tenho rolado na cama desde a primeira noite que Derick viajou, eu não acredito ainda que esteja amando tanto e tão forte eu não tinha medo do amor, ou medo de um relacionamento interracial, nem por ele ser mais velho que eu, eu tinha medo de perder a liberdade eu vi tantas jovens como eu deixando de sair, ficar com os amigos entre outras coisas e não queria isso para mim, agora vejo que isso acontece quando a gente se anula ou sufoca a personalidade por outra pessoa, Derick respeita tudo em mim, meus amigos agora são seus, independente de idade, classe social, cor ou qualquer outra coisa ele acrescentou todos, se falo que um rapaz é amigo vira amigo dele também, meu Deus esse homem me conquistou completamente, não que ele não tenha crises de ciúmes, e ele tem muitas o fato dele ter um relatório diário faz algumas de nossas conversas de texto, vídeo ou celular uma batalha toda vez que conheço um homem nestas duas semanas dele longe. Já agora homem só apresentado por meus amigos porque se estou em uma balada e um cara pedi para dançar comigo ou pagar uma bebida e for estranho Cosme ou Damião botam para correr. Só danço com amigos de amigos meus. A Fátima e a Mara não perdem a oportunidade de me zuar. O comissário me avisa que vamos pousar. Espero todo procedimento acabar e quando levanto a cabeça meu coração dispara na visão do homem que eu amo, nós só nos olhamos e depois  ele reage vem devagar até mim para e diz.

_ Não haverá próxima vez._ Me beija com o corpo todo. Fico tonta com tanta emoção.

_ Senti tanto sua falta Drick. _ Agora eu beijo ele apaixonadamente. Passa a mão em seu cabelo, peito, braços e me aproximo cada vez mais. Só paramos para respirar ficamos nos olhando, matando a saudade.

_Vamos eu quero você sem platéia e se continuar me tocando com a fome que estou, não respondo por meus atos.

Entrei no carro e ouvi ele pedindo para o motorista ir pelo caminho mais logo, para sua namorada fazer turismos e ver o melhor de Miami até chegar em Brickell.

_ Porque fez isso mo?

_ Porque leva 25 minutos sem transito para chegar em casa, e eu tenho planos para nós dois aqui e agora miss Oliveira, eu quero ver minha mulher checar se chegou inteira para mim._ Derick me pois em seu colo escancarada e de frente para ele e abriu minha jaquetinha e gemeu ao ver meu sutiã de renda rosa, passou as mão apertou o mamilo eu gemi alto ele apertou um botão e Drunk in love começou._ Eu estou bêbado de amor e desejo Alice não posso esperar, me desculpa amor, mas eu preciso está dentro de você._ Derick beijou minha boca tão forte a língua invadindo tomando rasgou meu sutiã, desceu a cabeça sugando meus seio sem nenhuma suavidade apertando o outro, eu estou quente.

_ Mais Derick, mais._ Puxo sua camisa de dentro da calça e tocando seu abdômen subo as mãos para seu peito em seus mamilos ele geme alto.

_ Amor se você não parar agora de me tocar assim vou amarrar suas mãos, eu estou por um fio._ Levando as mãos as minhas coxas levantou minha saia e rasgou minha calcinha._ Eu quero você com loucura, mas não quero perder o controle e te machucar Alice. _ Sua voz está rouca e seus olhos ficam escuros quando seus dedos tocam minha vagina._ Tão molhada. Você está tão desesperada quanto eu Alice? Você me quer dentro de você Alice?

Derick faz eu gemer cada vez mais alto, penetrando meu canal com dois dedos iniciando um entra e sai frenético. Ele dobra e gira os dedos criando atrito no meu clitóris.

_ Goza para mim Alice fica mais molhada para mim._ Fala isso baixinho no meu ouvido causando arrepios em minha pele. _ Goza para mim, minha Eva eu quero ver e ouvir seu prazer goza amor.

No meu frenesi não percebi que ele abriu a calça.

_ Derick, por favor?_ Eu abri meus olhos e ele estava me olhando os lábios abertos ofegando, vermelho segurando seu pênis com a glande brilhando molhada com pré-sêmen._ Vem para mim me tome, eu preciso de você agora.

Isso faz ele estremecer tirando lentamente os dedos do meu canal já muito preparado e me senta em seu pênis, vou descendo devagar esperando o ajuste de sua espessura larga me abrindo, isso arde um pouco mais é tão bom que grito roucamente em seu ouvido aperto seu cabelo e seu ombro, quando ele arremete mais forte eu mordo seu ombro ele rosna e eu começo a me movimentar cada vez mais rápido ele vem desesperado ao meu encontro apertando minha bunda e puxa meu cabelo pela nuca, morde minha boca e me beija rosnando estamos além da razão.

Minha vagina e seu pênis pulsando, estamos tão perto, já não seguimos um ritmo somos somente instinto agora. Nunca foi assim com a gente e nós gozamos abraçados e repetindo.

_ Eu te amo._ Falamos juntos


Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora