A panna cotta chegou ela provou e gemeu me deixando muito duro.
_ Eu amei mo, é leve e essa calda que delicia.
_ Alice eu queria usar essa calda em todo seu corpo e lamber tudo. Já que você não tem mais emprego e por efeito aquela gerente também, ser filha de amigos dos meus pais não lhe dá o direito de praticar assédio moral eu sei que não foi diretamente com você, ela descontou em outra pessoa o que não podia fazer com você. E eu mesmo mandei um advogado do escritório para acompanhar a acusação de racismo, não admito isso em quaisquer de minhas empresas e negócios associados ao nosso nome.
_ Calma mo está tudo bem agora. Ela vai responder por seus atos. Ela só implicava com negros e asiáticos tem pessoas que acham que só acontece com negros. Preconceito e racismo no ambiente de trabalho faz a produtividade cair. Derick vamos agora falar de nós dois estou com saudades de você.
_ Vem ficar comigo amor duas noites, eu mando um jato e você vem na sexta-feira e volta domingo inteirinha para conspirar com a sua mãe e a minha. Então eu posso aguentar mais uns dias sem você, vem minha Eva?
_ Tudo bem Don Juan, mas sem chantagem, eu vou ficar só duas noites. Eu te amo sonha comigo mo. Até sexta-feira beijos.
_ Eu te amo, mas porque até sexta-feira?
_ Agora quando eu olhar para você quero beijar sua boca e não uma tela.
_ Ok! E Alice se eu sonhar essa noite com você como nas outras acordo com a cama molhada como um adolescente.
Eu estou em um estado constante de bolas azuis, toda noite vou dormir dolorido e me recuso o recurso manual no banho frio. E até isso eu parei não adianta nada, eu acordo no meio da noite de sonhos eróticos e duro como pedra. Isto vai acabar amanhã minha deusa de ébano, minha rainha de Sabá, minha Eva chega, passei a semana toda trabalhando até tarde para ficar o final de semana totalmente livre.
Eu estou nervosa é a minha primeira vez em tudo, primeira vez em um avião, primeira vez para os EUA. Estou chocada com todo esse luxo do jato, mais um negocio da Parker aluguel de helicópteros e jatos para executivos, celebridades e políticos, Sr. John me falava enquanto me mostrava o jato, quem diria que aquela menina negrinha do Cantagalo hoje chegaria em um carro de luxo com motorista, com guarda-costas, com meus sogros maravilhosos e minha mãe e padrasto ao aeroporto internacional para viajar em um jatinho e encontrar seu namorado bilionário em Miami!
_ Minha filha Deus te acompanhe. _ Minha mãe me beija e o Helio me abraça.
_ Menina boa viagem.
_ Filha dá um beijo no meu filho e cuidado ele é astucioso não deixe escapar nada dos nossos planos. Estou tão feliz por vocês_ Ela me beija abraçando apertado. Apesar do nome a Diva é um doce de pessoa eu gosto muito dela, ela o sonho de toda nora, mas ela sempre me lembra que para ela é a felicidade do filho que conta ele estando feliz comigo ela também está.
_ Alice vai com Deus. Você sabe que por mim vocês seriam noivos não sabe? Dê uma chance para meu filho nesse final de semana. Eu antes queria somente a felicidade do meu único filho agora eu quero também a sua eu já te amo como filha._ Ele beijou minha testa e u chorei com essa declaração. Do casal ele é o mais emocional, Dona Diva é carinhosa, mas é o Sr. John o mais romântico ele só é durão da porta de casa para fora.
_ Eu amo vocês todos, mas vocês estão agindo como seu fosse ficar meses fora.
_ Alice minha filha, depois que conheci seu namorado eu duvido disso não. _ Minha mãe fala rindo e logo todos estão rindo.
_ Do jeito que meu filho está quando falo com ele, é bem provável mesmo ele te levar para uma ilha deserta.
_ Dona Angélica e senhor John vocês estão modernos demais. Até segunda-feira.
Fiquei sentada olhado todo esse conforto e o comissario me pergunta se quero beber algo.
_ Água com gás e limão por favor.
Não quero arriscar bebendo álcool.
_ Senhorita vamos decolar._ Ele me avisa antes de entregar a água.
Até que não fiquei nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomansaAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...