Assim que eu entrei me choquei ao ver minha filha com olhar vidrado e fazendo charme para o médico, ela sempre foi charmosa e vaidosa e dizia ser a mais linda se todas. E usava bem seus atributos e inteligência.
_ Doutor quando meu noivo pode vir me visitar? Ele vai ficar tão infeliz, agora ela vai tirar meu amor de mim. Minha própria mãe, isso não é justo, ela me trancou aqui junto com aquele canalha do meu pai, me separando do meu futuro marido. Mas eles não sabem que ele me visita escondido toda noite e me prometeu me tirar daqui e me fazer feliz para sempre.
_ Filha, oh Pamela! Minha querida você não está recebendo visitas e não é noiva._ Estou chocada minha filha parece outra pessoa.
_ Você é má mamãe e não quer me ver feliz, você quer que eu seja infeliz como você. Meu Derick vai me tirar daqui vocês vão ver. Ele sim me ama e quer o meu bem. Ele me falou que seremos felizes como nos contos de fada.
_ Senhora podemos conversar lá fora, por favor?
_ Sim doutor, posso ficar com ela uns minutos?_ Tenho que tentar fazer ela parar com isto, eles querem iniciar a medicação nela.
_ Sim pode, mas vou deixar uma enfermeira com vocês.
_ Pamela você precisa ficar boa filha, se fingir de doente não vai te ajudar filha o manicômio judiciário é pior que ser presa filha
_ Você sua ordinária pensa que não sei o que esta fazendo?
_ Filha eu te amo, e devia ter prestado mais atenção a você e menos nos meus problemas.
_ Pensa que sou idiota sua rameira? Você só ama aquela garota que estava se esfregando na casa de campo. É eu sei que você gosta de mulher e aquele pervertido das pretas imundas.
_ Filha de onde tirou estas idéias? Eu e seu pai nunca nos traímos com homens nem com mulheres.
_ Eu vi sua puta não pense que me engana com voz doce cala a boca, eu sei de tudo eu sou muito esperta, eu sei de tudo por isso tenho que ser uma Parker eles são perfeitos como eu sou, sou tão inteligente quanto o meu Derick soube disso quando o vi, cinco anos adiantado na universidade é tão inteligente que fez duas e aquela negra nem sabe disto, mas agora eu sei que é ela o tirando de mim e vou acabar com ela.
_ Filha não fala isso você não é assim._ Meu Deus minha menina é realmente doente? Como não vi isso? Sei que ela é mimada e vaidosa, mas isso que vejo agora está além do mimo. E de onde ela tirou que sou amante de mulheres, na casa de campo eu estava consolando uma vizinha que acabara de perder um filho, era muito jovem e perdeu o primeiro filho a deite em meu colo e beijei sua testa faria isto com minha própria filha. E seu pai pode ser qualquer coisa, mas nunca me traiu ele perdeu a luta com o vicio no jogo sim, porém é um bom homem.
_ Cuidado senhora Bynes._ Quando me virei minha filha vinha em minha direção e me deu um tapa e tentou apertar meu pescoço.
A enfermeira com ajuda de outros enfermeiros segurou Pamela e eu fui chorando para sala do doutor.
_ Sente-se senhora, aceita um copo de água?
_ Não, eu quero saber quem era aquela pessoa? Esta não é a minha filha. Como não percebi algo tão medonho?
_ Alguns transtornos se manifestam em idade adulta, senhora.
_ E qual deles minha filha tem?
_ Depois de semanas examinando sua filha e acompanhado seu caso, posso dizer que agora que ela perdeu qualquer contato com a realidade. Ela tem TPB um transtorno de personalidade e está piorando, mas ela também mostra outros sintomas. A senhora sabe de casos na família de distúrbios mentais?
_ Na parte do pai dela, o tio do meu marido era esquizofrênico._ Eu nunca que ia pensar nisto e nem lembrava mais ele..._ Oh meu Deus! Doutor ele se matou aos trinta e seis anos.
_ Tem tratamento com terapia e remédios para o TPB, e a esquizofrenia ainda vamos ter que avaliar.
_ Porque minha filha inventou estas historias sobre seu pai e eu? E porque esta obcecada por este rapa?
_ A sua mente criou esta realidade alternativa, o que estamos estudando no caso da sua filha são as datas que a primeira manifestação de alucinação ocorreu, ela era muito nova pelo que ela nos contou de sua vida e o que vocês responderam na entrevista os sintomas já estavam presente quando vocês a levaram a um psicólogo que a diagnosticou como transtorno bipolar, por suas mudanças de humor. Não era do conhecimento de vocês porque ela escondeu bem ter alucinações auditivas.
_ Ela mudava constantemente de humor e quando foi medicada parou, ela também tinha amigos imaginários até os doze anos, mas achamos que era normal coisa de criança, então teve alta aos vinte quatro anos, o psicanalista informou que o diagnostico era errado. Que ela não era bipolar e continuamos nossas vidas. Não sabia que vocês teriam acesso a seu histórico.
_ O caso dela esta sendo acompanhado pela promotoria senhora Bynes, e tudo será avaliado e levado ao tribunal.
_ Ela me atacou e queria me matar.
_ Ela vai ser monitorada e nós vamos continuar as sessões por mais um mês. Obrigada por vir e boa noite.
_ Boa noite.
Dentro do quarto Pamela continua com seus delírios
_ Teremos uma vida maravilhosa depois que eu sair daqui. Eu sou linda, inteligente e mereço tudo de bom nesta vida. Quem? O doutor? Verdade ele é mais inteligente que o Derick, não tinha pensado nisso. Você tem razão ele tem poder e nós adoramos o poder.
_ Agora você é o alvo doutor Ford, ela esta há duas horas nesta conversa e sua amiga alertou que você é melhor que o outro homem , mas ela esta ponderando a troca, este é o caso mais incrível que tivemos, ela não esta fingindo porque não sabe que podemos ouvir e ver ela, agora sabemos que é uma mulher sua alucinação dominante, mas tem o homem que manda ela ser agressiva.
_ Este vai embora ela mudou o alvo e eu sou presente, vou pedir que a interne seu caso é grave e é perigosa não contei nem a metade para sua mãe, mas no tribunal terei que ser claro ela tem pelo menos três transtornos. Ela também é sociopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...