Quando chegamos sentamos na sala para conversar antes de nos recolher para nossos quartos fui para o bar preparar uma bebida para mim.
_ Vou beber um uísque com gelo. Vocês querem beber o que?
_ Água com gás e limão amor.
_ O mesmo para mim querido.
_ Eu vou pegar um licor filho.
_ Então qual é a programação de vocês aqui na grande maçã?
_ Meu vestido de noiva o enxoval de lua de mel e também a ajuda da minha sogra para decorar o quarto do bebê, vou ligar convidando minha mãe para vir para Miami ajudar, e também quero mudar um pouco nosso quarto. Acho ela pode vir em dois dias.
_ Como assim? Não estou te entendendo Alice, Miami? Você quer morar aqui?_ Eu entendi direito? Ela escolheu morar aqui nos Estados Unidos ou somente decorar a seu gosto a casa de Miami? Pedi para ela pensar, mas ela foi rápida assim em sua decisão?
_ Sua vida é aqui e eu não quero ser a causa de tantas viagens, então minha solução foi escolher morar aqui e nos feriados mais importantes passamos no Brasil. Gostou?
_ Claro que gostei, mas você vai ser feliz morando longe da sua mãe?
_ Posso falar com ela todos os dias, como você fala com seus pais.
_ Se você quer tentar, tudo bem para mim também e caso não dê certo tentamos outra maneira.
_ Quero a felicidade de vocês e acho que já estão no bom caminho para isso, ceder um pouco e entender as necessidades um do outro, nem tudo vai ser perfeito e nem tem que ser, onde há perfeição existe problemas. Alice você está amadurecendo e Derick relaxando mais, isso é sinal que cada um traz para o relacionamento seu pior e seu melhor e saber lidar e aproveitar as diferenças é importante._ Minha mãe sempre fala que seu casamento com meu pai tem equilíbrio.
_ Muitas vezes nós discordamos das coisas, não quero que vocês pensem que Diva e eu somos paz e amor o tempo todo, discutimos sem perder o respeito pela opinião do outro e quando percebemos que não vamos entrar em acordo não brigamos tentando impor a nossa vontade, isso também não quer dizer que acho que tenham que ser como nós. Queremos que não esqueçam com o tempo desta noite que vocês mediante um período de conversas e intervalo para pensar tentam solucionar um problema que parece pequeno, mas que na verdade mexe com a vida e a rotina não só de vocês.
_ Voltando para programação, vou levar a Alice na melhor casa de moda noivas da America. Alice você tem que amar seu vestido e pelo preço certo ele vai ficar pronto em pouco tempo. Qual sua estilista preferida?
_ Eu olhei umas fotos e gostei muito da coleção da PT Noivas.
_ Sua mãe não quis vir para ajudar escolher o vestido Alice?_ Estranhei minha sogra não vir para escolher o vestido.
_ Minha mãe foi para maternidade com o Helio sua neta nasceu, quando adiantamos a viagem e a chamamos eles estavam na sala de espera.
_ Então serei eu a chorona na escolha do vestido ideal.
_ Eu também quero ir._ Eu sei nada dos preparativos do casamento alem do que li no relatório.
_ Você não quer que seja uma surpresa filho?
_ Entendam eu não participei de nenhuma decisão para o casamento, sendo assim quero ir. Algum problema se eu for amor?
_ Nenhum! É que eu pensei que você achava isso muito feminino e por isso não se envolveu nas outras escolhas.
_ Vocês estão correndo com os preparativos, e eu estava na África.
_ Não vai por este caminho Derick, você nos deu dois meses e mesmo tendo dinheiro tem coisas que não podem ser feitas de um dia para o outro e com qualidade. Você vai vestir um fraque e sorrir, eu provavelmente estarei pensando se minha barriga vai crescer demais e não vou entrar no vestido, se o bolo ficou como eu queria, se as madrinhas gostam da cor que escolhi e só de pensar nos outros detalhes já estou cansada e você acha que estamos correndo. E tudo para fazer a sua vontade de casar com tanta pressa?
_ Ok! Minha culpa e realmente falta pouco tempo. Posso ir ver esta famosa P.T? Se é que é uma pessoa!
_ Pode ir sim, quero ver você correndo porta fora em menos de três vestidos.
_ Estou cansada, vamos John preciso dormir. Boa noite.
_ Boa noite._ Meu pai estava abatido ele nem deve ter dormido.
_ Lembrem-se eu marquei hora na loja com uma consutora, durmam cedo quero chegar com a pontualidade britânica.
_ Boa noite sogrinhos eu prometo estar pronta na hora marcada._ Meus pais foram para seu quarto.
_ Vem aqui, quero te abraçar para matar a saudade e mostrar o quanto estou feliz com sua decisão.
Ter ela dentro do meu abraço, sentindo seu perfume e seu calor me deixa mais relaxado e me sinto em casa.
_ Derick vamos dormir este dia foi cansativo.
_ Venha vou fazer uma massagem em você. Porque você ainda esta tensa Alice?_ Seus corpo esta duro.
_ Agora que ficamos sozinhos me lembrei de hoje de manhã, você parecia desesperado, aflito e gritava por mim e nosso filho.
_ Em meus pesadelos ela pegava vocês e eu me sentia culpado, quanto mais os perseguia mais o barco se afastava e ficava só o vazio tudo era água e um céu branco.
_ Eu sofri vendo você se debatendo eu queria te abraçar, mas seu pai não deixou. Você lutava com algo no seu pesadelo podia me acertar.
_ Eu não me lembro de tudo só de tentar te salvar. Agora você entende porque os seguranças são importantes?
_ Entendo, eu vim o vôo todo pensando que ter muito dinheiro atrai todo tipo de doente. Eu sei que não foi o caso, mas sequestro por dinheiro ou vingança sempre vai ser uma ameaça.
_ Que bom. Amor agora eu posso te contar que suas jóias têm um rastreador?
_ Acho que já contou._ É tão bom rir com ela._ E aquela massagem?
Nossa noite foi assim cheia de risos, descobri quais partes de seu corpo ela sente cócegas e a massagem virou um momento gostoso que eu nunca vivi com outra mulher, a cama ganhou outra utilidade para mim e eu gostei muito, ela dormiu praticamente sobre meu corpo tão colada que eu dormi até sossegado e calmo.
Quando amanheceu eu acordei com pequenos beijos em meu rosto e no meu peito, pequenas mãos me acariciando que meu primeiro pensamento foi que a vida é boa.
_ Se continuar me acordando assim pelo resto de nossas vidas, eu vou sempre sair atrasado e imensamente feliz._ Abri meus olhos e ela esta me olhando sorridente.
_ Posso tentar isso, não prometo acordar sempre antes de você, então ai é você que pode me atrasar quando eu falhar.
_ Gosto da sua forma de pensar senhora Parker._ Olho o relógio temos umas duas horas para levantar. Faço amor com a mulher que mudou minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...