I am so tired

3.3K 407 12
                                    



Depois de falar com meu pai e contar os detalhes da prisão e saber que Alice só volta a falar comigo amanhã me deixou triste, minha mãe voltou e conversamos pude escutar seu sermão o que já era alguma coisa. Só quero agora um pouco de paz para ver meu filho se desenvolver dentro de sua mãe, não sei por que sinto que é um garotão um parceiro para mim e outro guardião para Alice, mas também quero muito uma menina quem sabe no futuro. Vou ter que voltar para o julgamento da Pamela, ela ainda vai passar por avaliação psiquiátrica depois de ver as fotos que a polícia da Florida mandou também acho que ela não esta sã, foi estranho ver minha imagem por toda parte, objetos marcados com meu nome datado de cada vez que foi a um de minhas festas de aniversário, ela pegava coisa no meu quarto entrou na minha intimidade, me arrepiei. Saber que alguém é tão carente emocionalmente que inventa em sua cabeça uma família perfeita e que eu sou o meio e objetivo desta fantasia foi espantoso, quando chegamos ao departamento de policia de Nova Iorque Pamela surtou de vez, ver e encarar seus pais com um advogado alimentou mais ainda sua loucura, ela dizia ser culpa deles que agora ela não teria mais sua família perfeita, sua mãe chorando e seu pai gritando que ela era mimada e ela me implorando para casar com ela e tirar aqueles dois da sua frente, foi triste  presenciar aquela família . Estou física e emocionalmente esgotado e com fome.

_ Antony? _ Ele ainda não foi descansar e também deve esta com fome.

_ Sim senhor Derick, me chamou?

_ Pode me chamar de Derick merda, depois de tanto tempo e você é mais velho que eu isto é estranho cara. Antony pede para um dos rapazes ir buscar comida no Fredo's vou tomar um banho, faça o mesmo e venha comer comigo, o jantar deles também é por minha conta ele merecem.

_ Você tem alguma preferência?

_ Bruschettas, Pasta ao molho de cogumelos, Filé de peixe e Connolli, eu escolho o vinho. E você o que vai comer?

_ Risotto de camarão e cogumelos com linguado, e Tiramisu a entrada o mesmo que você.

_ Cara você sabe comer bem. Também só eu mesmo para mandar pedir comida italiana para um italiano sem consultá-lo primeiro!

_ É sempre o que minha namorada pede quando estou aqui com ela, nós gostamos muito da comida do primo Alfredo.

_ Antony por isso que quando vou ao restaurante sempre tem uma mesa para mim, eu achando que sou grande coisa._ Saímos por portas diferentes rindo.

Enquanto estou no banho penso na minha pretinha, eu preciso dela, hoje eu precisava tanto do seu calor, de seu abraço foi um dia bizarro e passar por isso sem dormir com ela vai ser uma noite difícil. Amor! Hoje eu vi o que amar demais pode fazer com uma pessoa, se isso acontecesse antes da Alice eu só iria reforçar minhas barreiras, agora eu sei que como é o amor da doação, eu quero ser feliz com ela, mas acima da minha felicidade está a dela, ela estando feliz eu também estou. Pamela confundiu os sentimentos ela não me ama, ela ama a imagem que faz de mim, do que ela acha que sou, tenho ou posso dar para ela, assim como eu antes também tinha uma idéia totalmente errada do amor. Mesmo assim não consigo sentir pena dela, pessoas assim vão de um extremo ao outro, agora ela vai ter ajuda profissional e eu vou poder ficar mais tranquilo ela não vai transferir sua atenção para a Alice.

Jantei com o Antony e foi agradável, falamos de futebol a política só não tocamos no assunto de hoje, parece que foi um acordo mudo e mutuo. Fui dormir e apesar de triste dormi como uma pedra assim que deitei. Acordei varias vezes durante a noite, os pesadelos me atormentando, imagens de Pamela ameaçando a Alice, depois era a Alice naquele barco e eu tentando chegar até ele sem conseguir nadando no vazio e gritando seu nome. Sonho com alguém me abraçando e dizendo que era só um sonho ruim.

_Acorda amor, acorda que é só um sonho ruim nada me aconteceu, Derick eu estou aqui e eu te amo.

Eu estou profundamente preso neste pesadelo Alice em perigo por minha causa, Pamela levou eles de mim, meu filho eu tento alcançar eles nadando e do nada tudo some o barco e eles, eu grito por eles até ficar rouco. E vejo somente o vazio, eu não quero mais o vazio eu quero Alice e meu filho.

_ Derick meu filho acorda. Alice afaste-se ele esta se debatendo muito e pode machucar você e não vai se perdoar quando acordar.

_ Meu menino acorda, Alice e seu estão bem estão aqui para ver você, filho acorda.

_ Mamãe? Papai?_ Eu abro os olhos e os três estão aqui me abraçando._ Eu não entendo... Como... Alice?

Então desperto de vez e aqui está minha família, eu não sabia o quanto precisava deles até sentir aquele abraço reconfortante. Não tinha vontade de ser forte só queria seu conforto e calor.

_ Eu amo vocês e sou grato de ter vocês aqui comigo eu sonhei que estava sozinho que tinham me tirado tudo e acordo com vocês aqui.

_ Filho era para ser uma surpresa, mas quando entramos e escutamos seus gritos só queríamos te acordar e te abraçar.

_ O Antony entrou com mais três homens armados achando que era algo mais grave e nos chamou para te acordar porque meu filho você não atendia ele.

_ Alice me perdoa? 

Ela fica me olhando com lagrimas escorrendo por sua face e sem dizer uma palavra e isso está acabando comigo. 

_ Alice fala alguma coisa, por favor...

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora