Alice

3.5K 295 13
                                    




Nossa o que é o tempo? Um ano atrás neste dia eu era solteira sem filho e cheia de idealismo, imatura com marcas da vida que eu não sabia as ter. Minha rotina era estagio, faculdade e os quiosques, a noite era para badalar ver e ser vista, me acabar nas pistas de dança os homens eram classificados por periculosidade a minha tão estimada liberdade, escolhia esporadicamente o tipo fácil de dispensar, não era promíscua tive dois ou três amantes até ele chegar e virar meu mundo certinho e cúbico, as vezes fico pensando se não foi rápido demais então olho para ele com o Erick, vejo minha família reunida à mesa, escuto o riso ou sinto o cheiro de biscoito da minha mãe e o pensamento vai embora. A Pamela essa coitada vai ficar o resto da vida trancafiada no manicômio e o Derick resolveu ajudar sua a família se reerguer, Robert pegou sua noiva com um médico que trabalha com ela, alguém adivinha quem era o médico? Derick e o Alan deram um porre nele estas coisas de homem e uma semana depois ele virou o maior pegador da área de Miami e distritos vizinhos. Alan de tanto esbarrar na nova secretária do Derick a pediu para jantar e amanhã é o noivado deles e vai ser complicado este noivado um judeu com uma mulher filha de grego cristão ortodoxo mãe negra e convertida. Agora vai ter que ter o casamento, como faz quando a mulher está grávida de gêmeos? Se o Alan está triste? Ele não para de fazer planos e até comprou uma casa maior perto da nossa quer ter espaço para sua família. Bob e Alan caminhos de vida trocados! A vida e seus mistérios. Minha mãe vendeu os quiosques e o Helio se aposentou passando sua parte nos negócios para seu filho gerenciar e agora vivem aqui conosco e os meus sogros, bem! Isso quando os quatro não saem no iate ou vão para Las Vegas eles estão curtindo a vida de aposentados.

Oh! Tem o Peter que nas férias conheceu um Boy Magia e vão morar juntos, dizem que é cedo para casar. Minha amiga Fátima engravidou e perdeu o bebê isso fez o relacionamento e noivado acabar e ela foi para Austrália com uma amiga e ainda não voltou para o Brasil só nos falamos uma vez por semana ela se engajou em um projeto humanitário no interior do país e é rara a comunicação lá. Fiz novas amigas aqui em Miami e meu trabalho é gratificante ontem uma revista fez uma matéria com o Derick em família e hoje ele pediu para nossos pais cuidarem do neto, dei que é o dia que nos conhecemos, mas pensei que só iríamos comemorar o aniversário de casamento com nosso filho um pouco maior e não tão dependente do leite materno. Só que o Derick nunca é monótono e sabendo que ele está sem sexo nesta quarentena não sei o que esta tramando meu marido inventivo ainda falta dez dias para acabar meu resguardo.

_Sogrinha me conta? Então você mãe você de alguma coisa?_Elas balançam a cabeça que não.

_Nem adianta me perguntar que não sei também._John se adianta.

_Porque tenho que me vestir de olhos vendados?

_Vou levar meu neto para o estúdio enquanto vocês mulher cuidam disso.

_Vou com você._Meu pai também vai fugir?

_Agora Alice seja uma boa filha e nora e feche os olhos que vamos te vendar.

_Segundo instruções temos que te vestir, já que a maquiagem foi feita e Alice confie em nós por que vamos ter te calçar também.

E elas fizeram isso e até perfume, acessórios tudo foi feito em silencio. Só sei que é um vestido de mangas com meias nas pernas e um salto médio.

_Como vou andar com isso e de olhos vendados?

_E quem falou que você vai andar?

_Filha aproveite sua noite, beijos meu bebê.

_Alice aproveita para descansar e desfrutar do seu marido.

_Filha nós temos anos de experiência com bebês, mantenha a cabeça e os olhos no seu marido por isso você não leva com você nem relógio e nem telefone.

_A senhora está pronta? _ Antony é a voz dele.

_Antony para vamos?_Silêncio e depois passos, e cochichos no corredor._Então é isso até você não vai falar nada?

_Não sou pago para falar senhora. Eu vou levá-la para que desça em segurança.

_Detesto quando me chama de senhora e o Derick não vai ter uma crise por saber que leva no seu colo?

_Foi sua a ordem, senhora._ Depois de minutos de silêncio e eu sei que o Antony está sentado ao meu lado no carro eu exclamo.


_Quer saber! Quando em Roma...



Nota:

Com um misto de tristeza e alegria que nas próximas publicações será o resumo do Derick em seguida o epílogo.

Agradeço cada comentário, cada voto e até as leitoras que não votaram, mas que em uma pausa em suas vidas leu a minha historia, foi gratificante escrever e partilhar com vocês a minha visão de um casal interracial, é uma visão utópica eu sei, mas que bom seria se as pessoas praticassem o respeito. 

Já estou escrevendo minha segunda historia, de similar com esta só o casal ser inter, acho que sou um pouco esquizofrênica( risos) minhas personagens falam comigo e são voluntariosos e irônicos e estou adorando escrever Rainha do gelo. 

Rainha do gelo.


Quero também indicar a primeira historia que li aqui e particularmente gosto muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero também indicar a primeira historia que li aqui e particularmente gosto muito.

Me divirto muito lendo. 

Apenas um olhar - O Despertar de @AllandaMonteiro 

www.wattpad.com/story/58981783-apenas-um-olhar-o-despertar





Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora