Alice no carro.
_ Pai Helio eu não sei se posso fazer isso. Ele é passional por baixo desta estampa fina educada e fria que quer me dominar no final das contas.
_ Alice seu apreço e desejo por controle, faz você se auto-sabotar. Se pergunte se não é você quem quer dominar e controlar nesta relação? A diferença minha filha é que ele não luta com isso e você quer dissimular a verdade. Você gosta que ele tome as decisões e que te dobre pare de se esconder menina, você é jovem e está aprendendo o que gosta e o que não gosta em você e de você. E você sabe que ele é forte para ser seu companheiro de vida que ele não vai te abandonar como você acha que seu pai fez, pare de pôr este homem em xeque.
_ Será que nunca vou superar isto pai Helio?
_ Vai se abrir sua mente para se aceitar e perdoar o seu pai. Pronta agora para entrar na igreja?
_ Pai Helio o senhor é maravilhoso! Me perdoa por seu casamento eu era tola, e acredite agora sei que fiz confusão e bobagem por que o melhor pai do mundo sempre esteve presente nas horas que mais precisei. Eu te amo por ter estado e por está ao meu lado me ajudando crescer, nunca é tarde para perceber a sorte que tenho e te agradecer por me aturar. Sim agora estou pronta.
Ser conduzida até o altar por meu pai Helio me emocionou mais depois desta conversa, como sou idiota ele tem razão eu desafio o Derick porque o tempo todo eu fico esperando ele desistir como todo homem que conheci. As portas se abrem e o coro canta e a nossa hora de caminhar, respiro fundo e levanto minha cabeça e vejo o meu destino lindo e sorridente no altar me esperando, eu não percebo nada a minha volta, só ele e o amor em seus olhos a determinação em seu rosto o corpo tenso e sei que serei tudo para este homem e me orgulho de ser aquela que mudou sua vida, eu não sei como está meu rosto, mas sei com está meu coração.
Derick no altar.
Ela está demorando e eu estou nervoso. Ela que nem pense em mudar de idéia agora, eu devia ter feito um casamento primeiro no cartório, mas não eu deixei para assinar os documentos na igreja. Olho meu relógio mais uma vez e meu pai me olha sério.
_ Derick para de olhar este relógio ela nem está tão atrasada.
_ Dez minutos papai é considerado atraso.
Quando ele ia responder as portas se abrem e tenho a visão bela que vou guardar para o resto da minha vida. Não quero saber se todos podem ver que estou orgulhoso e feliz de me casar com a mulher que amo. Não consigo olhar em outra direção só para ela e me lembro do dia que a vi e eu desde aquele dia soube que estava estragado para qualquer outra mulher.
_ Obrigada Helio.
_ Cuide dela como eu cuidaria. _ Ele entregou a minha esposa. E ela sussurrou.
_ Eu te amo e sou sua assim como você é meu. E você é meu presente do destino.
_ Eu amo você Eva.
A cerimônia foi relativamente rápida, minha sogra queria uma missa só que não sou católico então a benção do padre e a troca dos votos.
_ A pedido da noiva um presente para o noivo antes de a cerimônia terminar.
Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão". Criou Deus o homem à sua imagem,
à imagem de Deus o criou;
homem e mulher os criou. Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra".Gênesis 1:26-28
_ O que Deus uniu o homem não separa. Pode beijar a noiva. Apresento-lhes senhor e senhora Parker.Só parei de beijá-la quando ouvi alguém raspar a garganta e escutei risos e aplausos.
_ Parece que demos um show senhora Parker._ Seu sorriso e olhos brilhando com lagrimas não derramadas me comoveram.
_ Você deu um show senhor Parker.
Fizemos tudo que estava programado antes de partir para recepção no hotel. E depois de tantas fotos entramos no carro.
_ Nós podíamos fugir e pular para a lua-de-mel!
_ Não podemos não, senhor apressado esta festa é mais importante para você que para mim.
_ Eva eu não me importo eu só quero ficar sozinho com você.
_ Temos bastante tempo para ficar sozinhos onde mesmo?
_ Boa tentativa minha Eva, saberá quando chegarmos lá.
_Se vamos mesmo ter um mês de lua-de-mel tenho que saber o que levar na mala amor.
_ Segredo, veja chegamos não vejo a hora de irmos para eu poder fazer amor com a minha esposa. Eva só vou esperar cortar o bolo.
Alice
_ Mãe pergunta para a organizadora se já está na hora do brinde?
_ Esta cansada minha norinha.
_ Muito sogrinha. Veja minha mãe esta voltando.
_ Sim esta na hora filha, depois o bolo e vocês podem subir discretamente.
_ Obrigada mãe.
Foi emocionante, engraçado e o meu sogro era o mais empolgado nas palavras, mas foi Derick quem me fez chorar.
_ EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!
Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!_ Eu te amo não diz tudo._ Eu respondi.
Nota:
Martha Medeiros Jornalista, escritora e poetisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...