Quando fui ao banheiro para ter um momento para mim, estou realmente alegre e feliz, mas também estou preocupada então resolvi ligar para a Diva.
_ Olá Alice!
_ Como vai sogrinha?
_ Eu estou bem, mas segundo sua mãe e esta vozinha triste não sei se você está bem norinha.
_ Estava tentando me encaixar no estilo mulher de empresário e não deu certo, para você ter uma idéia fui a um chá da tarde com As Meninas no clube.
_ Querida isto não é necessário, meu filho não merece tanto sacrifício.
_ Porque vocês acham que fiz por ele? Eu fiz por mim, queria ser aceita.
_ Então seja você mesma, você só vai encontrar estas pessoas em poucos eventos Alice.
_ Eu estava entediada Diva, e este é o motivo da minha ligação seu filho me nomeou para um cargo. Este departamento existia antes ou ele criou para me agradar?
_ Este cargo era dele quando meu John comandava a empresa, e ele o conquistou com trabalho duro, encontrou algumas falhas nas contas novas e apresentou as soluções assim ele foi promovido. Meu menino só está sendo ele mesmo unindo o útil ao agradável. Filha não tente analisar muito, a única coisa que vai resultar disto vai ser um desgaste.
_ Obrigada sogrinha dê um beijo no meu sogro preferido, beijos e até sábado.
_ Beijos querida.
Voltando para sala muita gente estava me olhando com curiosidade, já estava me acostumando a ser olhada assim nos lugares que passava fotos minhas invadiram os sites de busca e revistas. Fiquei chocada em saber que queriam discutir tudo a meu respeito meu cabelo, maquiagem, roupas e até meus hábitos alimentares, que exercícios faço para manter a forma atlética e depois descobriram que danço e pratico yoga. Acho que foi isso que me motivou para parecer mais sofisticada e pensando bem foi infantil. Já era eu fiz não deu certo, mais uma coisa que aprendi e bola para frente.
Vindo em minha direção a secretária do Derick estava séria.
_ Senhorita aconteceu alguma coisa? Está se sentindo bem?
_ Sim estou, senhorita Pearl.
_ Pode me chamar de Emile, o senhor Parker me mandou para ver se precisa de ajuda e informar que sua sala tem um anexo privativo.
_ Emile pode me chamar de Alice e vamos nos entender desde já, seu chefe quer saber até porque eu suspiro então espaço às vezes é bom ele é possessivo e protetor demais. Claro que sei que tem até um sofá cama.
_ Para ser sincera senhorita Alice, ele neste quesito mudou da água para o vinho, eu trabalho para ele antes mesmo do senhor Fox e nunca o vi tão primitivo, mas também muito mais humano até você chegar não o vi sorrir nem quando foi promovido, não vibrou não sorriu não comemorou a presidência.
_ Imagino que sim, ele ficou atônito porque rejeitei seu flerte, você precisava ver ele foi tão arrogante, mas eu o achei lindo e não resisti. Ele me dobrou e não fui forte.
_ Eu ficaria feliz se me contratasse para ser sua assistente senhorita Alice.
_ Bem... Se você parar de ma chamar de senhorita, talvez eu pense no seu caso.
_ Vocês podiam confraternizar lá dentro o chefe está super irritado com a demora das duas.
_ Derick você é muito mimado._ Falo entrando na minha sala, que tem até meu nome na porta.
_ Porque não usou o anexo da sala?
_ Por que eu não quis!
_ Você está muito rebelde com seu chefe senhorita.
_ Eu queria respirar e pensar, e foi bom porque no caminho encontrei minha nova assistente.
_ Quem? Não deu tempo para conhecer ninguém, eu quero saber qual funcionário você quer como assistente.
_ Derick, por favor, menos controle eu quero sua secretária como assistente, deixa de ser tão controlador.
_ A senhorita Pearl eu aceito.
_ Você podem nos dar um minuto?
_ Claro.
_ Sim senhora._ Peter Fox abriu a porta para os dois saírem.
Quando eles fecharam a porta me virei séria para ele.
_ Agora nós, senhor Parker. Eu liguei para sua mãe, e eu não nasci ontem você queria que escolhesse um dos dois para ser meu assistente por serem de sua inteira confiança, ela pediu e como eu gostei dela aceitei de pronto, mas não me tome como tola sei que sou infantil as vezes entretanto não sou burra. Teremos que estabelecer parâmetros de conduta no escritório para não misturar nossa vida amorosa com o nosso trabalho.
_ Eu sou muito controlador e talvez eu demore um pouco para me adaptar e tentarei ser seu colega aqui e seu marido da porta para fora. Vamos trabalhar? Você tem quem entrevistar amanhã algumas candidatas para secretaria e eu também já que você roubou a minha.
_ Você é cara de pau.
_ Que você adora, venera e ama.
_ Venero? Adoro? Você bebeu?
Quando fomos para casa no final do dia eu estava realmente encantada com a empresa e com meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...