Como assim não. O que faço agora dá espaço para ela pensar ou forço a barra para ela ficar? Eu estou a ponto de tomar uma decisão quando a porta é aberta e nossos pais entram.
_ Mas o que está acontecendo aqui que dá pra ouvir vocês discutindo do corredor seus assistentes nos ligaram e viemos imediatamente.
_ Qual é o problema de vocês? Meu menino porque logo você que nunca grita está aos berros com sua noiva?
_ Filha porque suas alianças estão sobre a mesa? Alice vocês estão terminando o noivado?
_ Ela está terminado eu não aceito isto, não vou desistir de você Alice.
_ Primeiro de tudo vamos sair do escritório e vamos para casa e lá chegaremos a um entendimento, por isso combinamos de não ir embora imediatamente no sábado. Diva, eu, Angélica e o Helio achamos que vocês estavam tensos, vocês concordam em ir para casa e conversar?
_ Ok... Vamos._ Se preciso deles para fazer Alice ficar, por que não?
_ Acho que nunca vamos nos entender._ É isso que me faz querer ficar com ela mais e mais eu sinto emoções fortes, estou muito irritado com ela. E me sinto vivo.
Fomos para casa em carros separados e isso me deixou contrariado, mas meu pai achou melhor. Como tudo isso terminou com nossos pais nos levando para casa como crianças que brigam na escola? Eu nunca havia gritado por nada e com ninguém na minha vida e depois que conheci Alice já extravasei minha raiva gritando com o Adam duas vezes ou três e com ela e com o Antony, será que por reprimir tanto minhas emoções no passado que agora estou descontrolado, estou realmente maximinizando os sentimentos? Chegamos e sou o último a entrar na sala e o olhar de Alice é magoado quase ressentido.
_ Você tem razão Alice. Além de uma gaiola dourada estou cortando uma por uma as asas azuis. Me perdoa?
_ Agora partilhem com o resto de nós o que o Derick está falando. Quem quer começar?
_ Estou ficando fora de controle com meus ciúmes e Alice com toda razão quer me deixar e eu mais uma vez me descontrolei na minha reação e sua visão do nosso futuro ficou comprometida, a verdade é que quero que ela voe, entretanto também quero que seja dentro dos meus limites de liberdade de vôo, por isso ela acha que não confio nela. Eu disse não para um encontro de negócios com um cliente por ele ser homem e eu achar que está cobiçando ela, misturei o patrão com o noivo e tinha prometido tentar me controlar no escritório.
_ Derick nós já conversamos sobre isso filho, você ignorou tudo?_ Eu lembro só não consegui seguir o conselho.
_ Eu vejo tudo nublado e quando percebo já estou metendo os pés pelas mãos._ Me sentei cobri meu rosto não queria que me vissem vulnerável.
_ Desde pequeno meu menino não sabe controlar seu temperamento então ele se fechou, ele tinha tantos problemas que só soubemos mais tarde, problemas por ser analítico e calculista em suma por ser inteligente acima da média, Derick foi usado por tantas pessoas, os garotos para ele fazer suas tarefas escolares e por ele ser rico e bonito atraia as meninas que por sua vez também queriam tirar alguma coisa dele, e era sempre o mais novo da turma, até que o mandamos para uma escola especializada e outros problemas surgiram os outros garotos queriam o tempo todo levá-lo em competições para superar ele, e ele o tempo todo só queria se encaixar e aceitou isso tudo. Alice meu filho entende e pega uma pessoa numa mentira em minutos, ele fez três faculdades antes dos vinte oito anos e isso tudo foi cobrando um preço dele. Quando ele nos contou que tinha levado um fora de uma garota e que ia nos apresentar você eu agradeci a Deus por finalmente meu filho encontra um mulher que gostou dele sem saber nada sobre quem ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...