Ela deve chegar a qualquer momento, o motivo de tantas mudanças em vidas que ela jamais pensou conhecer. Entrando na minha vida Alice uniu nossa família é muito bom chegar em casa e sentir tanto calor humano depois de um dia de frias decisões. Sem ela saber ou querer uniu um casal já que minha nova secretaria vai casar com o Alan e como padrinho minha participação foi maior que eu pretendia convencer as duas famílias foi árduo demorado e eu não muito bom nisso de ser sensível, mas mesmo com muito tato e oratória em defesa do casal demorou quase o nascimento dos gêmeos que o casal feliz espera. No final ninguém vai se converter já o futuro religioso dos gêmeos este é um problema e uma luta para os pais. Com Robert foi duro ele agora é outro homem, aquele amigo vai precisar de tempo para se recuperar do golpe, mas quando ele precisar de mim estarei pronto outra vez como estive para o Ricardo ajudando ele a recuperar a clinica e seu bom nome, bom de tudo isso ele agora tem a clinica só em seu nome e contratação só mediante vasta investigação do candidato, este foi meu presente para meu afilhado. O meu maior problema foi esconder da Alice que ao comprar a casa de praia no Havaí, a corretora tentou me dar um golpe me chantageando com fotos e filmagens adulteradas de nós dois ameaçando entregar para a Alice se eu não pagasse uma alta "comissão". Tudo começou com ele tentando me seduzir sutilmente no inicio e explicitamente nas ultimas semanas, mas ela parece não ter feito direito o dever de casa, eu mandei vasculhar sua vida assim que eu senti o primeiro sinal de mentira nela. Deixei ela se enforcar e hoje ela foi presa e espero que ainda não tenha sido noticiado quero contar para Alice do meu jeito sem a lente de aumento da mídia assim tenho um controle de danos, isso por que esta semana eu pessoalmente joguei um rapaz pela porta da empresa e ela ficou brava comigo, certo eu exagerei, mas acho que qualquer homem faria o mesmo, entro na sala da minha mulher e encontro o sujeito beijando a mão dela e dizendo que queria fotografar ele nua. Eu só não sabia que ele estava falando da esposa e que ele estava beijando a foto na mão da Alice. Ela ficou sem falar comigo quatro dias ontem que consegui que ela me perdoasse, fechei este restaurante havaiano para mostrar a casa que comprei de presente de um ano juntos, ela acha que estou estranho com ela pela falta de sexo ela ainda esta na quarentena e dorme a qualquer oportunidade mesmo com ajuda nosso filho é exigente com ela, confesso que senti ciúmes do elo de mãe e filho fui conversar com o Ricardo e ele falou que também vou estabelecer um vinculo com meu filho que eles não me excluem só são dependentes um do outro porque ele mama mais vezes e por isso as vezes quando está comigo ou outra pessoa quer a mãe e mais ninguém e que o Erick tem sorte e nós também que era pra eu pensar nas mães que voltam logo para o trabalho me senti envergonhado. Quero abrir creches nas nossas empresas onde for possível viabilizar o contato de mães e filhos no ambiente de trabalho vou conversar com a Alice essa idéia, ter uma família me faz enxergar coisas que não faziam parte do meu dia-a-dia e, portanto não me importavam. Quantos pais solteiros seriam beneficiados com algo do gênero? Ela chegou e está linda, Antony conduziu Alice a porta acenou e partiu.
_Bem vinda a nossa noite de aniversário Alice._ Peguei sua mão e beijei.
_ Será que você não quer uma certa morena para comemorar Derick? Mais uma vez escondeu um fato importante de mim e desta vez da família toda. Sua mãe está brava por saber por que sua amiga ligou para saber se era uma noticia verdadeira.
_Queria que ela se sentisse segura para pensar que eu caía no seu golpe, me desculpe. Ela já aplicou o mesmo golpe varias vezes em outros estados e não foi presa por sua vitimas não apresentarem as provas.
_Desta vez ele topou com você e essa capacidade de detectar mentiras, mas você mais uma vez me escondeu um problema e eu não conheci ela não iria atrapalhar a prisão dela.
_Hoje quero te presentear por ter trazido cor e luz para minha vida e por um ano de felicidade._Tirei sua venda._Bem vinda ao Havaí Alice.
_Foi a ultima viagem que eu pude fazer antes de ter o Erick. Derick você fechou um restaurante para recriar uma viagem?
_Não meu amor eu quero que olhe para o telão.
Depois de vinte minutos seus olhos estão marejados.
_Como aquela casa não esta a venda comprei esta e espero que goste de como ela vai ficar.
_Obrigada pelo presente.
_No nosso aniversário de casamento terá acabado a reforma e iremos para lá em uma nova lua de mel. E Alice tem algumas coisas para discutir com você._ Contei para ela da conversa com o Ricardo e da idéia vinda dela.
_E eu pensando um monte de bobagens, vamos pesquisar e tentar podemos fazer uma creche modelo pelo período de três meses e ...
_Amor hoje vamos jantar e outro dia em outra hora podemos voltar no projeto, quero você um pouco pra mim. Deixa-me ser egoísta por duas horas?
_Tudo bem, mas porque duas horas?
_Foi o que combinei com nosso filho e olha que ele é durão para negociar.
_Puxou o pai?
Foi tão bom poder passar este momento só nós dois, tenho que fazer disto uma constante ela relaxou e sorriu muito durante a noite e quando voltamos para casa ela estava até mais disposta. E antes de entrarmos segurei sua mão.
_Eu te amo Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
عاطفيةAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...