AVISO

3K 93 39
                                    

Oie meus amores!

Tudo bom com vocês? 

Então... Depois de alguns meses, vim dar uma explicação sobre esse livro.

Eu havia recebido uma proposta para postar essa história em outra plataforma, porém, ela precisava passar por uma restruturação. Tanto da escrita, quanto dos personagens. 

Algumas pessoas me questionam sobre ela não estar mais site da amazon, mas o que aconteceu é que eu tive que tirá-la por ferir algumas normas da plataforma (Eles não informam, mas creio que pela idade dos personagens, e por conter cenas hots, ou pode ter sido por denúncias também). 

Acabou que eu não fui muito adepta ao contrato que me foi oferecido por outra plataforma, e já havia começado a escrever a nova história de Lúcio e Larissa, portanto, irei postá-la aqui (pelo menos 1 vez na semana), e quando estiver pronta, tentarei voltá-la com ela para a Amazon.

A trama será a mesma, assim como os personagens. Não mudarei muita coisa na história do livro, mas a idade e o alguns cenários não serão iguais ao livro antigo. 

Conto com a leitura de vocês! =)


E a quem interessar, tenho outras histórias à venda em formato de e-book no site da amazon.

Sem legenda - Livro 1: www.amazon.com.br/dp/B0751VL962
Sem legenda - Livro 2:
www.amazon.com.br/dp/B079TLFZND
A beleza do amor:
www.amazon.com.br/dp/B072JY2HFC
Contramão: https://www.amazon.com.br/dp/B07L6GJCRH

Quem tem Kindle Unlimited lê de graça qualquer uma delas :)

Beijos!  

Em dose duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora