Capítulo 60

335 37 12
                                    

Após alguns minutos, os dois pararam do outro lado da rua da boate, e buzinaram ao ver a morena parada na calçada. Ela atravessou ao ver Larissa abrir a janela do carro, e quando entrou, não se surpreendeu ao ver que ela estava com Lúcio, mas ficou assustada com o fato de ele estar machucado e sem blusa.

— Obrigada por ter vindo, Bonates. — Paula falou aliviada — Mas o que aconteceu com você? Vocês sumiram, eu te liguei várias vezes e você não atendeu. — Ela insistiu.

— Dois caras mexeram com a Ignachy lá no estacionamento. — Ele explicou sucintamente, deixando-a mais confusa ainda.

— Mexeram como, Lari? Você está bem?

— Só falaram umas besteiras... Estavam bêbados. Nada demais. — A loira respondeu.

— Achei que você iria com o Igor. — Lúcio falou de repente, enquanto mantinha o olhar na direção.

— Ele estava com uma morena — explicou a garota.

— E o Nando? Falou com ele depois? — Larissa perguntou virando-se para trás para olhá-la.

— Não. Não depois de ouvi-lo dizer que nós não tínhamos nada, e que tudo bem eu ficar com o Mateus, já que foi o que eu sempre quis... — Paula murmurou com desanimo na voz — Não precisa falar, ? Eu sei que fiz merda com o Mateus, não preciso ouvir mais nada.

— Ok... — A loira assentiu e então os três se calaram.


Ao chegar no destino, Lúcio estacionou o carro na calçada de Larissa e desligou o motor, na esperança de ainda ter uma conversa com ela. Porém, logo que Paula agradeceu e abriu a porta para descer, a loira fez o mesmo.

— Espera... — Ele pediu, levando a mão até o antebraço dela.


Larissa virou o rosto para o lado, encontrando o seu olhar e manteve fixo por alguns segundos. Paula desceu do carro e parou na porta da amiga pedindo as chaves, e quando a loira lhe olhou, ela assentiu, como se dissesse que ela deveria escutá-lo.

A loira entregou as chaves, e fechou a porta do carro, cruzando os braços, e mantendo seu olhar fixo no painel. Lúcio ainda esperou alguns segundos, na esperança de ela lhe olhar, mas percebeu que aquilo não aconteceria.

— Vamos lá para casa? — Foi a primeira coisa que ele pediu.

— Não. Eu quero tomar um banho e ir dormir — explicou ela — Então fala o que você tem para falar.

— Dorme comigo hoje... Por favor. — Ele insistiu, colocando a mão em seu pescoço e acariciando.

— Bonates, olha a hora... — Larissa deu uma risada sem humor e virou o rosto para ele — Estou com sono e cansada. Então, se não tem nada para conversar, eu vou descer.

— Eu fui um idiota... — Lúcio falou rapidamente, antes que ela decidisse sair, mas sua fala foi interrompida por ela.

— Foi não, você ainda é! — Disse com toda a raiva que podia, e ele assentiu.

— Ok, Larissa. Ok. Eu sou um idiota e só faço merda, mas você já sabe disso. E eu não quero ficar brigado com você. — Ele falou com a voz exaltada, levando o olhar para o teto do carro — Foi ridículo como eu agi no shopping, mesmo que eu tivesse a justificativa de que estava com muito ciúme daquela aproximação de vocês. E depois eu te evitei porque estava com raiva, e se conversássemos, eu iria explodir, como já fiz várias vezes... — Ele suspirou e apertou os olhos, sentindo-se aliviado pelo desabafo.

— Olha... — Larissa abaixou a cabeça e ficou encarando as mãos — Eu não quero mais brigar por causa do Júlio. Já tivemos algo, e se ele ainda tem sentimentos por mim, eu não tenho por ele. Somos somente amigos, e ele está ciente disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em dose duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora