Capítulo 28

519 46 5
                                    

Quando Júlio chegou em casa do treinamento, foi direto no quarto de Lúcio, à procura do irmão. Ao entrar, ouviu o barulho do chuveiro e deu duas batidas na porta, mas ele não respondeu. Júlio decidiu entrar, estranhando a falta de resposta, e deparou-se com um gemido de dor vindo do irmão.

Lúcio estava de bermuda, com a porta do box aberta, e apenas os punhos sob a água. A cor do líquido que escorria era de um tom de vermelho claro, já que a água se misturava com o sangue de suas mãos.

— Lúcio, o que é isso? — Perguntou assustado — O que aconteceu? Lúcio, que merda que aconteceu? — Ele perguntou autoritário, quase gritando.

— Eu estava treinando. Não foi nada demais! — Lúcio respondeu de forma grosseira.

— Treinando? — Ele ergueu a sobrancelha.

— Na academia. No saco de areia... — O outro disse impaciente.

— Estava sem luva? Porque não é... — Júlio começou a questionar, mas Lúcio desligou o chuveiro, e virou-se para sair dali.

— Júlio, me deixa, por favor...

— Não sem antes você me contar o que aconteceu... — O gêmeo murmurou imponente, se pondo na frente do irmão — Toma um banho para esfriar essa cabeça e eu vou te esperar no quarto para conversar.


Lúcio suspirou pesado e o viu bater a porta. Sem ter opção, ele tirou o short e a cueca e entrou no box, deixando a água gelada cair em seu corpo por uns vinte minutos, na esperança de o irmão desistir e ele não ter que inventar nenhuma explicação.

Após uns minutos, a água anestesiou seus machucados e ele parou de sentir dor. A única sensação sentida, além da raiva, era de ter sido traído. Não por ter sentimentos por Larissa, mas por ela não confiar no que ele tanto falara. Sentia raiva de Júlio por não ter ficado com ela, dela por não ter lhe ouvido e ficado com Fernandes, e do próprio garoto, por ter cumprido o que prometeu, dizendo que tiraria ela do seu irmão.

Quando terminou o banho, saiu enrolado em sua toalha, e viu que Júlio permanecia em seu quarto, sentado em sua cama, mexendo ao celular.

— O você quer? — Ele logo perguntou, cheio de impaciência, e então Júlio lhe olhou.

— O que aconteceu? Você está bem? — O irmão falou com uma voz preocupada.

— Eu me machuquei no treino, Júlio. Não foi nada demais... — Ele deu-lhe as costas, indo para o guarda-roupa — E você? O que quer? Chegou do treino e veio direto aqui. Alguma coisa quer falar.

— Fiz uma merda hoje... — O outro respondeu após uns segundos.

— Parabéns, senhor perfeitinho! Errou pela primeira vez. — Lúcio disse com ironia, e abaixou seu corpo, vestindo um short e tirando a toalha da cintura — Que mais? Fala...

— Está difícil de conversar com você hoje, hein? — Júlio ergueu as sobrancelhas, enquanto o outro cruzava os braços e o encara, esperando pelo resto — Hã... Eu fiquei com a Camila.

— A que estuda contigo? A morena? — Ele perguntou, intrigado, apesar de surpreso.

— A que você disse que estava a fim de mim. — Júlio comentou.

— E não estava? Era bem óbvio, Júlio! — O outro afirmou.

— Só que... Hã... A Larissa viu... — Júlio concluiu.

— Como assim? Explica isso... — Lúcio piscou freneticamente, e viu o irmão suspirar, e lançar seu corpo para trás, caindo na cama.

— Pensei no que você disse, de a Camila estar a fim, então eu joguei uma indireta e deu certo. — Ele explicou — Não sei que merda a Larissa estava fazendo por ali...

Em dose duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora