Separação

485 31 2
                                    

Há meses que estamos vivendo nessa nave e logo chegamos ao lugar. O Refúgio.

ATUALMENTE

Anunciaram que estaríamos entrando para o Refúgio e várias pessoas estavam lá para nos receber.

No meio daquelas pessoas eu encontro a minha mãe e minhas irmãs,eu as abraço muito forte,mas meu pai,ficou do outro lado.
Minha mãe começou a chorar..

-pensei que estava morta! Todos pensamos. Você sumiu.

-mãe eu estou bem! Estou melhor agora.

-venha vou te levar para a nova casa e descanse um pouco.

-tudo bem mãe.

A noite saí um pouco da nova casa, fui para a parede de vidro e lá encontrei meu pai.

-PAI!

-MINHA QUERIDA! Você está bem? Todos pensaram que você estava ...

-morta! É eu sei.

- o importante é que agora você está bem.

-mas separados. Estou com medo!

- queria estár com vocês desse lado mas não posso.

-e isso dura até quando? Todos separados?

- até o fim das nossas vidas....acabou tudo.

-queria poder te abraçar ...vou sentir sua falta.

-mas eu vou estar aqui! Eles devem juntar todos quando for algo importante. Eu não sei direito mas todos vão começar a trabalhar e vão para lugares diferentes,isso eu me refiro aos adolescentes. Cuidado minha filha!

-boa noite pai.

No outro dia, chamaram os novatos da minha idade para entrar no quartel. Ficamos numa arena e o general escolhia em qual grupo iriamos ficar me colocaram no grupo 2, fui em direção a eles e adivinha quem estava lá.
Minha melhor amiga e o Gui,eu fiquei tão feliz por ter encontrado ela.

-VALENTINAA!

-SOFIAAA (NOS ABRAÇAMOS)

-Pensei que nunca mais iria te ver, fiquei na escola e não te encontrei mais....estava muito preocupada.

-eu também Hanako mas agora estou bem com toda minha família e minha melhor amiga do meu lado.

-bom..esses são.....o japa : Vinicius , Bola: Arthur e....

-Gui...

Logo quando a interrompia , ele fixou seus olhos em mim.

-temos muito oque fazer agora..- ele diz

-vamos!

Avisaram que tínhamos que nos despedir da família e no fim de semana éramos livres para visitar nossas famílias, agora vamos ser treinados para sobreviver.

Eram casas nas árvores cada uma afastada do outro grupo,também tínhamos que proteger nosso território.

Subimos as escadas e entramos. Não tinha cama só colchão no chão. Até que era bonitinho.

Japa-as meninas vão ter que dormir com os meninos huehuehuehue

Hana- para com isso imbecil.

Gui-bem vindo ao seu novo lar.
As necessidades é na mata, só nos deram papel, se quiser tomar banho ....é na cachoeira.

Bola/japa- hahahahahahaha

Hana-não ligue pra isso Val!

Val-esta tudo bem eu acho.

Tocou o sinal para o treinamento e decidir em qual área você é bom.

Bola tem a capacidade de se camuflar e ninguém consegue perceber.

Sofia tem a capacidade de caçar.

- japa é muito bom em nadar sabe de computação e gosta de bolar planos.

E o melhor de todos
O Guilherme Tem a capacidade de inteligência.

E eu sou boa em lutar. Ou seja matar o inimigo.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora