Chegamos em sua casa, eu estava com muita vergonha, só éramos amigos não tem nada de mais nisso.
Sua mãe tão carinhosa, um amor de pessoa me recebeu de braços abertos.-Olá
-mãe essa aqui é a Val.
-Olá!
-seja bem vinda Valentina. Vamos, entre!
Ele colocou o braço em meu ombro, e me levou para a sala.
-senta ai.
-Está bem KK
Ele sentou do meu lado e sua mãe na minha frente.
- ela é bem bonita, filho cuide bem dela.
-Hahahaha obrigada!
-MÃE! pode deixar que vou cuidar (sorrindo)
Coloquei a mão em meu rosto, cobrindo a boca com aquele olhar desconfiada, eu estava pensou "oque ele está aprontando".
-Vocês se conheceram aonde?
-estudamos na mesma escola, desde a quarta série.
-sério? Não me lembro Val..... pera me lembro sim. Lembro que você me derrubou da balança,eu sai com meu braço machucado.
-NUM LEMBRO DISSO NÃO.
-Hahahahaha você me batia toda hora.
-pera....então aquela menina que você tinha medo, que te deixou com o olho roxo,porque você peidou perto dela, é a Valentina?
-Hahahahahahaha nem lembro disso.
-MÃE OLHA AS COISA QUE VOCÊ LEMBRA.
-DESCULPA FILHO HAHAHAHAHA EU NÃO AGUENTEI.
-AFF ACABOU COM MEU FILME.
-mas logo no colegial não caímos na mesma sala , e nos afastamos. Bom nunca conversamos antes também...
- e agora virou minha ogrinha.
-oque você quis dizer com isso.
-hahaha o jantar deve estar pronto.
-oba
(Alguém bateu na porta.)
-MÃE quem é?
-tinha me esquecido, meu Deus como eu estou?
-está gata.
-eu estava esperando meu namorado.
-desde quando a senhora namora? Por acaso eu deixei?
-filho hahah se você pode sair ,eu também posso, e devo. Como somos separados, eu convidei ele pra você conhecer. Eu já conheci a sua, agora seja legal.
Eu estava sentada na mesa com o Gui, e sua mãe abre a porta. Acompanha até a sala de jantar e me deparo com meu pai. Entrei em choque e ele também, ficamos olhando um para a cara do outro sem reação.
O Gui foi o primeiro a se levantar da mesa e cumprimentar, sem saber de nada.
-oi pai!
-Olá filha, oque faz aqui?
-pergunto o mesmo.
Ficou um clima bem pesado e ambos ficaram surpresos.
-Val...como assim seu pai está saindo com a minha mãe.
-eu também estou surpresa.
-querido não sabia da VAL, ela é uma menina muito boa.
-ela não costuma ser tão comportada assim hahah (me olha) , ta parei. Filha.. nunca mais foi me ver..
-por que será? Não me conta mais as coisas..
- e desde quando você está saindo com ele.
-senhor estou saindo com sua f...
- Hoje foi o primeiro dia. Interrompendo Guilherme.
-um encontro em família. Estou te reconhecendo rapaz.
-oque eu fiz?
-o garoto do celular.
-PAI ! CHEGA, OUTRA HORA A GENTE CONVERSA. Desculpa Dona Stella eu preciso ir, adorei conhecer a senhora. (Eu sai as pressas )
-Val! Gui saiu atrás de mim.
Eu comecei a chorar, ele veio me abraçou.
-oque está acontecendo?
-desculpa Gui, eu não sabia que era a sua mãe, eu não sabia, eu ....
-conta pra mim.
-algumas semanas atrás eu tinha marcado para ver meu pai, mas ele não apareceu, vi ele em sua casa , com uma mulher, estavam se beijando, e o motivo para ir atrás dele, foi porque vi minha mãe chorando quando cheguei em casa.
Ele me abraça e me dá um beijo na testa.
-eu também não sabia de nada,pelo menos é minha mãe, e eu também não gostei dessa história, nada contra seu pai, é ciúmes de filho.
-verdade, é uma grande mulher.
-então...quer dizer que somos irmãos agora.
-não me vem com essa história de ser sua irmã hahahahaha
-pelo menos consegui esse sorriso em seu rosto. Pera...então você quer mais que um irmão?
-para com isso.
- porque eu quero.
-Guilherme....
- Ah que história é esse do "garoto do celular "?
-nada não...
E ficamos conversando a noite inteira, mas eu não vou dizer sobre ele estar no meu celular. Ele ia ficar se achando e eu vou ser obrigada a bater nele. Hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIM DO MUNDO
Science FictionValentina uma garota de 16 anos, rebelde que não obedece nenhuma ordem sequer. Será a libertadora da sua raça após descobrir que o refúgio não é oque todos pensam. Oque causou essa destruição na terra? Que agora é um planeta totalmente dizimado sem...