Todos acordaram cedo para dar tchau aos selecionados a missão, eu cheguei quando eles já estavam no portão. Gui estava abraçado com sua mãe chorando, fui até lá para dar tchau.
-cuida dele Val , não o abandone por favor.
- sim, eu nunca faria isso com ele.
- obrigada querida.
Eu sorri , todos acenaram e o abracei. Fiquei muito preocupada, ele não tinha ninguém, eu prometi e vou cuidar dele.
-espere filha! Podemos conversar?
-.....
-quero pedir desculpas por não ter contado antes, foi tudo minha culpa, você tem todo o direito de ficar brava comigo.
-Minha mãe , ela escondeu de mim, eu precisei ver aquela cena para acreditar. Eu não quero conversar agora tá. Tenho coisas para fazer.
-filha qualquer coisa me procura.....
(Ela nem está me ouvindo)(...)
Gui estava na casa da árvore, fui até ele, o abracei por trás e fiz carinho em seus cabelos.
-porque ainda está brava com seu pai?
-eu não quero falar sobre isso.
-ok né... oque minha mãe te disse?
-quando?
-no portão
- Ah umas coisas ai...
-você pode me contar...
-está bem...ela pediu para mim, cuidar de você.
Ele ficou calado e se virou para mim.
-eu prometi a ela que nunca vou te abandonar.
Ele me abraçou de uma maneira tão forte, meu coração batia cada vez mais forte.
-eu gosto muito de você...
-eu também Gui...pera de que forma?
-ah lá vem..você sempre corta o clima..estou falando de gostar tipo de te beijar.
-MAS OQUE.. CLARO QUE NÃO.
-porque está vermelha? hmm
-Amiga estamos prontos.
- ok Sofia.
Estávamos indo aprender a dirigir e nisso tinha uma dinâmica. Entrou uma garota bem bonita, eu fiquei com ciúmes porque o girafa não tirava os olhos dela. E de repente vejo ele puxando assunto com ela, eu não queria nem papo mais com ele.
-primeiro os garotos. -disse a garota.
Sentamos e ficamos assistindo eles aprender.
Mas eu não estava muito confortável vendo aqui, eu estava muito aflita, eles estavam correndo muito, bola está até brincando de querer empinar. O único que se comportava adequadamente era o japa, ele não gostava de motos e estava com medo.Uhuuul -gritou bola.
-Valentina eles estão indo longe de mais, isso é muito sério e eles vão acabar machucando.
Guilherme estava indo muito rápido para se achar, eu quase não conseguia olhar. Ele acenou para a garota nisso ele acabou deslizando. Caiu no chão contudo, fiquei desesperada.
-GUILHERME! Saí em direção a ele correndo, fiquei de joelhos e tirei o capacete.
-Valentina. Ele abriu seus olhos e colocou a mão no meu rosto.
-eu gosto de você... estou com muita dor,não me deixe.Nisso ele fechou os olhos, estava desacordado. Meu coração estava a milhão, eu estava muito desesperada tremendo.
-NÃO NÃO NÃO, GUILHERME ACORDA, NÃO FAÇA ISSO COMIGO. Eu mexia nele e nada, dei vários tapas neles e nada. Foi quando eu o beijei.
Ele começou a dar risada, ele estava me trolando de novo, eu comecei a ficar com muita raiva.
-hahahaha owwwnn.
-SEU RIDÍCULO
Me levantei. COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO. saí correndo e chorando, foi a pior coisa que uma pessoa pode fazer, por pouco não admiti meus sentimentos eu não me perdoaria.-EI CARA QUE MANCADA, MAS DEU CERTO.
-VALEU PELA AJUDA ERIKA.
-Agora você sabe como fazer ela ficar preocupada com vocês.
-Isso foi ridículo-
-japa está tudo bem, eu sei que foi muita mancada. Mas eu queria que ela demonstrasse pra mim alguma coisa.
-mas não ferindo os sentimentos dela dessa maneira. Eu não te conheço.
-ah Japa volta aqui.
(...)
-Sofia eu estou tão magoada.
-eu nem sei oque dizer...oque você vai fazer agora.
-eu não sei...eu confiei tanto nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIM DO MUNDO
Science FictionValentina uma garota de 16 anos, rebelde que não obedece nenhuma ordem sequer. Será a libertadora da sua raça após descobrir que o refúgio não é oque todos pensam. Oque causou essa destruição na terra? Que agora é um planeta totalmente dizimado sem...