A culpa é minha

133 6 0
                                    

EU MATEI ELE. EU SOU UMA ASSASSINA.

Eu não escutei ninguém, me ajoelhei na terra e fiquei do seu lado. Eu sentia a brisa em meu rosto, eu estava calma e com os olhos fechados. Sua mãos estavam frias, mas eu tentava esquenta-las. 

- Já está na hora. - meu pai diz e coloca sua mão em meu ombro.

eu abaixo a cabeça e olho para Guilherme uma última vez.

As notícias estavam se espalhando casa vez mais rápido. As pessoas começaram a procurar a floresta atrás de abrigo, deixaram suas casas, estavam com medo.

Todos foram em seu enterro, mas eu fui a última a aparecer lá. Eu estava com a minha roupa de batalha, era preta e eu carregava minhas armas. Todos estavam olhando pra mim, abriram a passagem e lá estava ele. Como se estivesse dormindo. Me aproximei e dei meu último beijo, limpei as minhas lágrimas e ergui a cabeça.

Logo tivemos intrusos na floresta, os do nosso grupo fizeram barreira para nos proteger, meu pai era o líder e deu o primeiro passo ao ver aquelas pessoas, eram eles.... os da outra raça.

- Viemos em paz * ele se rende
Queremos a mesma coisa que vocês..... o nosso lar foi destruído também... a única chance era vir para cá para um começo, não imaginávamos .

- Não sei se devo confiar em vocês, melhor dar meia volta antes que atacamos! - ele diz.

Eu vou até eles e fico frente a frente com o homem, que aparenta ser de família simples, e que trabalhava na fábrica.

- Vocês não podem nos dar nada em troca - falei com desgosto.

- Podemos ajudar, eu sei disso... * ele abaixa a cabeça. - Não queremos encrenca.... nem todos de nós somos culpados.... senhorita, nos ajude! 

- ...... * viro de costas

- pedimos o vosso perdão - outra mulher se manifestou.
Tenho filhos para criar.... nossa raça não sobreviverá sozinha. Oque eles fizeram sei que não tem perdão, mas estamos aqui os traindo.

O povo começa a falar ....

Rose olha para mim e se ajoelha, logo Aleec, o resto de seu povo, e o meu povo.

- Você é a nossa líder! - meu pai diz e se ajoelha.

Eu olho todos ajoelhados em minha volta e então começo o discurso.

- Muitos que estão aqui hoje! Estão como sobreviventes, não é fácil lutar sozinho quando estão em maior número. Abandonamos nossas casas, o nosso lar, para encontrar uma nova chance nesse lugar, mas .... nada daqui é real! Não são os nossos militares, todos... estão mortos!
Não só nós... mas eles TAMBÉM foram enganados.  O tempo que estive lá fora, vi muitas coisas.. eles estão espalhados por todos os lugares mas encontrei alguém de alma boa * olho para o Aleec. - Que me salvou. Ele me ajudou então eu tenho sim um dever para cumprir! Eles erraram escondendo sobre eles para nós, mas quantas vezes já erramos não é?
Aqueles que estão no comando, eles sim precisam se preocupar , porque atacaremos com força e viemos clamar pela nossa liberdade. Onde tiraram tudo oque é nosso e nos fizeram como escravos! Talvez juntando todos os humanos em um refúgio, não ficamos no caminho deles... logo estávamos a beira da extinção.
Eles querem algo precioso * tira um pedaço do núcleo , pelo menos oque sobrou da pedra que foi usada*
Existe mais disso lá fora.... talvez no centro da terra... mas sem ele? o planeta explode.... e acabou para nós! Precisamos parar enquanto é tempo, tirar eles e mandarem para onde vieram! !!!

E foi assim que começou a nossa preparação.

Alguns dos outros foram no estoque para pegar as armas, estávamos nos preparando.

- Belo discurso * Aleec coloca seu braço em meu ombro e vamos andando até a outra parte da floresta.
Sempre soube que seria uma líder.

- * apenas sorrio

- Valentina ..... sei que está recente,mas não quero que.... fique para baixo.

- não se preocupe comigo. Ficarei bem.

Ele beija minha testa e me abraça...

- Eu te amo!

- Aleec ......

-Não precisa falar nada, apenas estarei do seu lado.

- precisamos fazer uma coisa....

- do tipo?

Coloco Erika jogada na cadeira e sim... eu sequestrei ela. Aleec me ajudou nisso e a prendeu com cordas. Ela estava dando o maior chilique querendo se soltar.

- Oque você quer comigo garota???

Apenas dou um murro bem dado na cara dela, eu estava morrendo do vontade de fazer isso hehehehe

- Você é uma assassina!!!

- melhor calar a boca antes que seja a próxima

O japa estava com o detector deles, amo um nerd nessas horas.

- Val.. encontrei , está localizado no pescoço dela.

-  e oque a gente faz? - Diz Aleec rodando a faca.

- Corta ela uai!

- OQUE? ME SOLTA!!

Tampo  a boca dela com uma toalha .

Aleec sente o chip e e faz um pequeno corte na sua nuca, retira o chip joga no chão e pisa.

Aquela merda foi ativada, ta ai porque eu sou muito desconfiada e logo no primeiro dia eu sai da passarela , Pq eu sou rebelde!!! Brincadeirinha. É porque eu quis mesmo.

Ela desmaiou na hora , colocamos ela deitada e amarrada. Fechei a porta e tranquei e eu ainda sorri. Haha

Eu nunca me desgrudei daquela pulseira que Guilherme me deu, eu olho para ela e sempre sorrio ao lembrar das nossas aventuras. 

Sabe aquela minha amiga... digamos que ela sumiu pelo refúgio, ninguém mais sabe dela... da nossa equipe o único que está comigo é o Japa. Mas ele ficou sério depois da morte de bola, ele está mais concentrado e agora nos ajuda con o equipamento deles. Ele está se dando super bem, imagina quando encontra o Will.

Fomos atrás das outras equipes que estavam se escondendo na floresta, imagina encontrar todos aqueles adolescentes que treinavam conosco. Foi uma sensação incrível porque eles aceitaram a se juntar. E cada vez mais em algum canto  tinha gente espalhada e precisávamos ir atrás. O nosso grupo começou a ficar maior, encontrei o filho de Will e ele logo me abraçou ao reencontro. Será que agora estamos preparados?

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora