PERIGO

159 15 2
                                    

Tiraram os sacos ,descobrindo nossos rostos, prenderam nossas mãos com cordas.

-Valentina!

-Noah!

-Quero que faça uma coisa pra mim!

-.....

-quero que entre no sistema deles e coloque meu nome na primeira posição da Casa.

-como?

- Você tem um hacker... não quero ver você como nossa líder. Aliás uma garota não serve para nada a não ser... satisfazer nós homens,a nossa vontade.

-eu não vou colocá-lo em risco por você! Você faz idéia se eles descobrirem eles acabam com a gente.

-de fato! Mas é o melhor a se fazer....

-Nunca!

-Levem ela para os meus aposentos.

-NÃO!! SOLTA ELA!

Ele derruba Guilherme no chão e começa a bater nele.

-PARAAA! POR FAVOR!

Eu começo a chorar desesperada, ele para, olha e me puxa pelo cabelo!

-Qual de vocês é o Hacker em sua vagabunda?

Eu não respondo.

-Vou te mostrar na cama tudo que uma puta precisa saber! Vou te arregaçar todinha!

-VOCÊ NÃO VAI TOCA-LA SEU ARROMBADO! Guilherme grita furioso!

-Ownnn são namorados ! Ele olha pra mim e para Guilherme.
- Se vocês não falarem quem é o hacker , você (aponta para Guilherme) vai assistir eu foder com sua namoradinha de merda!

eu cuspo na cara dele. Ele me da uma tapa na cara.

-TRAGA AQUELE GORDO!

Oque? Eles pegaram o bola? Não pode ser.

-Solte o bola!

Aponta a arma para ele.

-Dou três segundos , quem é o hackers do seu grupo? Um.........dois......

-Sou eu! Diz Guilherme.

-hm! Noah faz uma cara irônica e atira no bola sem piedade!

-NÃO!NÃO! BOLA! Eu me solto das cordas , dou um murro no cara atrás de mim e pego a arma.

-ou..ou ! Toma cuidado hein... eu atiro no seu namorado.

- Solta ele!

-ele vai fazer uma coisa pra mim!

Naoh é ambicioso, não aceita perder de maneira alguma. Um cara chato que só se importa com ele. Ele está aqui a mais tempo, mas depois que cheguei gostaram do meu resultado. E o grupo que estava por último agora é um grupo vencedor e amanhã irão nomear cada um, já acabou os treinamentos agora é a guerra. Vão nos mandar para combate em campo.

O veterano(a) tem privilégios junto com a sua equipe.
Será parte da CASA, a equipe do general. Não fará parte do exército. Mas o líder ao passar dos anos será o Braço direito do General e dependendo ,se dará sua vida por tudo aquilo que construímos. Ocupará o lugar dele.
Sei porque ele quer tanto isso.

-GUILHERME NÃO!

-EU VOU FICAR BEM!

-Prendam ela! Diz Noah.

(...)

Faz dois dias que estou presa nessa jaula imunda. Onde está Guilherme? Cadê o Bola? Será que ele morreu? Tantas perguntas e nada.

GUILHERME ON

É final de semana, por isso ninguém procura a gente. Ninguém sabe oque está acontecendo, cadê a Val? Eu preciso encontra-la. Se ele fez alguma coisa com ela eu acabo com ele.

Para salvar nosso amigo eu tive que contar onde tem uma passagem livre.

-cadê a passagem?

-atrás da cachoeira!

-Oque você estava fazendo atrás de uma Cachoeira?(Ele me olha desconfiado.)

-Isso não te interessa arrombado!( O encaro )

-haha vamos até lá!

Abro a passagem, não tem ninguém lá.

-essa deve ser a sala de comando! Galera já sabem oque fazer.

Três capangas de Noah entram na sala de comando , matando os caras sufocados.

-agora senta ae!

Eu começo a digitar algumas coisas, pego a mão de um dos militares mortos e coloco para identificar, para poder entrar nos sistemas deles.
Começo a ficar assustado, que língua era aquela? Nunca vi na vida, coisas muito estranhas apareceram.

-que merda é essa? Vamos embora!

-estávamos saindo quando ele me tranca na sala de comando com todos aqueles militares mortos.

-Abre essa merda!

-Você não serve pra nada ! Ele sorri e vai embora me deixando lá.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora