Tenho que pensar em um plano!
Está na hora de fazer uma visita à uma velha amiga.
Me encontrei com Rose, a primeira coisa que ela fez quando abriu a porta foi chorar. Atrás de mim estava Aleec. Pedi para se reencontrar com a mãe.
Mesmo sem se falar, eu não podia ser tão orgulhosa, é um momento delicado em nossas vidas e ele cooperou.Ela nos acolheu em sua casa, estava um dia chuvoso ajudei a arrumar a mesa para o café da manhã. Enquanto isso os dois estavam sentados no sofá conversando sobre o tempo que ficaram separados. Tinha muita coisa envolvida e a emoção me levou também. Sim! acabei chorando.
-Valentina!
-Sim Rose?
-Poderia vir aqui um minuto?
-Claro.
Fui até a sala e me sentei em seu lado.
-Acho que vocês deveriam .....conversar certo?
-Eu não tenho nada para conversar com ela!
-Aleec!!
Olhei para o lado fazendo-se de despercebida.
-Vocês não são crianças então parem com essa briguinha infantil. Vocês eram unidos!
-falou certo "eram"!
-Aleec!!
-Viu Rose ! por que será que eu detesto ele?O seu filho tem merda na cabeça , sempre está revoltado , nada está bom para ele!
-Mas foi você que está protegendo aquele bosta! Eu te recebi , te salvei de um bando de extraterrestres que queriam te exilar e você agradece como? Me deixando pra atrás!
-O fato é nunca tivemos nada!
Todos ficaram calados.
-Vocês aborrecentes são terríveis, que geração ....
-Ele aceitou uma maleta cheia de coisas valiosas para me matar! A única alternativa era fugir de você.
-Eu nunca iria te entregar, eu daria a minha vida por você!
-Não repita isso!
-Já chega! -Ela tenta afastar a gente.-Se não vão resolver como dois adultos resolvemos como crianças. Aleec e Valentina , no três quero ouvir um pedido de desculpas das duas partes.
um....dois...três..-Desculpa!
-Desculpa!
-Agora um aperto de mão.
Aleec esticou primeiro, apertamos as nossas mãos e ele me puxou para perto , encostando em seu peito. Abracei ele com tanta força, apesar de nossas brigas eu gostava dele. São daquela forma... mas eu me importava.
Depois de alguns minutos abraçada com ele, finalmente fomos comer. Eu olhava para aqueles olhos azuis e me perguntava como não consigo sentir o mesmo, afinal ele sempre fez tudo por mim.
Depois de comer ele tirou o núcleo da bolsa novamente. Rose a pegou e começou a estuda-la. Ela entende muito sobre essas coisas, ela é muito inteligente.
-Rose.... tenho uma dúvida!
E ai começou o nosso plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIM DO MUNDO
Science FictionValentina uma garota de 16 anos, rebelde que não obedece nenhuma ordem sequer. Será a libertadora da sua raça após descobrir que o refúgio não é oque todos pensam. Oque causou essa destruição na terra? Que agora é um planeta totalmente dizimado sem...