invasão

845 50 6
                                    

Eu estava na escola quando tudo isso aconteceu...
~Flashback~
Uma semana antes..
Acordei muito cedo no domingo para ir ao parque com a minha família,estávamos nos programando para fazer um piquenique há meses mas nunca sobrava tempo. Me sentei na mesa para tomar café, como de costume meu pai sempre liga a televisão e assiste enquanto come.
Eu nunca prestei atenção no que passa nos acontecimentos mas aquilo me chamou atenção.
"Daqui há algumas horas teremos a chuva de meteoro mais esperada do ano,será visível em todas as regiões do país,saíam com a família para ver esse espetáculo maravilhoso.."
Pai- teremos sorte! Querida me de o jornal por favor?
Mãe - está aqui! Aceita mais café também?
P-claro. Filha larga esse celular..
Val-calma, estou conversando com a
Hanako.
(Meu pai pega o celular da minha mão e manda uma mensagem de áudio)
- amiga da minha filha do nome estranho, estamos tentando tomar um cafezinho em paz.
Val-Pai não é jeito de falar com as pessoas desse jeito.
P-eu só estava brincando, vamos!
Val-aff...
Entramos no carro e fomos para o parque, estava bem cheio para ver o tal espetáculo no céu, fui passear com o meu cachorro e minhas duas irmãs, estávamos caminhando e encontro minha amiga, ficamos conversando até ficar de noite.
Ha-olhe que lindo!
Val-vamos avisar nossos pais meninas.
Bell-olha mamãe,olha!

Maria-papai me pega no colo!

Ficamos observando as "estrelas" e minha amiga me manda uma mensagem.
"Olhe para o outro lado do rua, quem você vê?"
Olho e vejo o garoto da minha escola, todas as garotas querem ficar com ele,mas ele não é um garoto forte que todas querem. Ele é do tipo magrelinho,alto,bem branquinho e tem um belo sorriso,sempre foi do tipo mongol que adora zoeira,trolar os amigos,mas nunca conversei com ele na verdade acho q ele nem sabe que eu existo, bom de qualquer forma ele é conhecido pela fama de ter amizade com todo mundo.
-O Gui!E daí?
Ha- nossa porque você não gosta dele
Val- nada contra mas eu não conheço para pensar em algo bom ou ruim.
Olho de novo, ele pega sua bicicleta e vai embora. Os meteoros chegam mais perto e 4 caem em direção a cidade, e todos vão depressa embora para não haver algum acidente mas quando viramos as costas e entramos no carro , um não tão grande caí no lado do parque e fomos embora.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora