Não aguento te ver chorar

167 15 5
                                    

ALERTA- ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO ADULTO. 🔞

Hoje é um dia de muita alegria aqui no refúgio, todos foram chamados para o portão principal , muitos guardas estão lá, esperando aqueles que foram na missão, há alguns meses atrás.

-Eles estão vindo senhor!

-abra os portões.

Guilherme chegou atrasado, logo veio até mim.

-você está bem?

Ele demorou alguns segundos para responder. -estou.

Eles entraram no refúgio, eles finalmente chegaram. Todos aplaudiram essas pessoas que deram suas vidas lá fora para a nossa sobrevivência. De 10 pessoas que foram na missão só voltaram 6 , infelizmente a mãe de Guilherme não estava junto quando voltaram.

-Senhor cadê minha Mãe?

-Qual o nome dela garoto?

-Helena.

Um dos homens da missão ouviu e veio até nós.

-Você é o filho de Helena?

-sim.( Falou firme).

-Sinto muito garoto...mas ela..

Na mesma hora eu olhei para seu rosto vermelho, eu não sabia oque fazer.

-Esses Homens deram suas vidas para ficarmos a salvo. Trouxeram remédios que estávamos precisando, comida enlatada que estava na outra base. E .... fizeram guerra contra nossos inimigos!.

Todos pararam e começaram a conversar, ninguém sabia de nada à meses.

-Quem são nossos inimigos? Um homem levantou a mão para ser ouvido.

-Oque está acontecendo lá fora? Outra mulher levanta a voz.

-há meses estão com a gente nesse refúgio e não sabemos de nada! ( E assim continua).

-Não sabemos direito o porquê estão aqui , são outras "pessoas". A mais ou menos um ano atrás fomos surpreendido com um ataque de "alienígenas " , esses seres invadiram a terra e logo levantaram guerra contra nós. Bom antes disso , estávamos tento algumas mensagens da nada e pistas e isso realmente iria acontecer. E então construímos o Refúgio. Onde vocês estão é o Refúgio principal e o único aqui no país. Temos outros espalhados pelo mundo , e as bases onde tem armamentos e suprimentos. Não fica tão longe. Foi ai que soltaram as duas bombas nucleares que dizimou tudo, até hoje me pergunto como isso aguentou. A terra não é como antes por causa da radiação, somos poucos agora lá fora , agora é um deserto. Mas "Eles" sabemos que estão por ai. Por isso estamos treinando vossas "crianças", quando atingirem uma certa idade entrará para minha equipe e acabaremos com todos eles e TOMAREMOS A TERRA NOVAMENTE!

Todas fizeram o grito de guerra, mas eu fiquei calada , minha mãe e minhas irmãs também só acenei para eles. Meu pai estava gritando junto com eles.

-Que esses merdas vão pro inferno, eu vou matar TODOS ELES! Guilherme se alterou e gritou também.

Eu estou muito assustada com oque estamos enfrentando. Houve um apocalipse e todos que foram salvos antes nem sabia.

-Venha Guilherme! O puxei pelo braço.

-Não, eu quero ficar e vingar a morte de minha mãe.

-Eu sei disso mas eu não quero ver você morto. Falo com um tom alto.

-....

-venha comigo! Agora.

Ele não falou comigo o trajeto inteiro até a casa da árvore.
Nossos amigos ficaram com a sua família, eu não quis ver a minha de novo, eu não consigo perdoar o meu pai, amanhã vou ver minha mãe e minhas irmãs.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora