Percebi que a cama estava fria, ele não estava comigo. Me levantei bem devagar pois eu estava com muita dor. Mal conseguia enxergar o corredor.
Vesti minhas roupas e bebi um copo d'água.
- Acordou paixão!Era Guilherme.
Veio até a cama onde eu estava sentada e me deu um abraço, bem forte.-Eu quero te apresentar alguém!
-Ok! então....vamos.
Ele me levou a uma sala super luxuosa. Um homem esperava por mim.
-Prazer em conhecer você ....Valentina!
-OQUE. - Essa hora eu fiquei tensa, como ele pode contar quem eu sou, depois de tudo que eu fiz para não me descobrirem. Eu tento atacar mas os seguranças colocam meus braços para atrás.
-Calma.... está tudo bem. Meu nome é Felix sou filho do general que tanto quis te matar. Mas eu não sou como ele.
Pode solta-lá. - ele se dirigi em perto de mim.- Eu estou confiando em você para não fazer nenhuma besteira.Aquele sorrisinho do canto da boca era medonho.
-Bom ( bato palma uma vez), Eu ..... realmente não sei oque você quer comigo.
- Tirando fato de que você entrou sem permissão a um lugar restrito, onde tinha coisas que você nunca poderia ver. Atirou em meus guardas. Foi uma fugitiva. Matou e matou sem parar cada um da minha espécie. Conseguiu fugir do refúgio e ficou desaparecia por quase um ano. Fora que teve ajuda e seus amiguinhos invadiram o meu sistema. Bom.... acho que por isso eu fui convocado. A nossa espécie só está falando de você e posso te confirmar que não é coisa boa.
-A sua irmã estava comigo e o seu braço direito também..... então não coloque só a culpa em mim OK?
-Onde você esteve esse tempo todo?
-por ai..... sendo uma sobrevivente de um mundo apocalíptico de alienígenas.
-Isso é um insulto a nós?
-e como quer que eu te chame? de ET?
Todos os guardas apontaram as armas para mim. Guilherme tentava esconder a risada.
-é melhor eu parar de graça...
-Como uma garota que nem você pode ser aquela que irá nos destruir...
-que? .... do que você está falando?
-Você é uma assassina Valentina. Todos querem a sua morte. Mas eu posso te salvar dessa. Me de a núcleo!
-Núcleo? calma oque está acontecendo aqui!
- NÃO SE FINJA DE INOCENTE. (Me da um tapa na cara)
CADÊ O NÚCLEO.Mas eu revidei com um soco no meio da cara. Fiz um guarda de escudo e atirei em todos que estavam ali, logo percebi que quase atirei no Guilherme, mas estava mirando nele.
Eu fugi o mais rápido possível de lá, abri o portão principal e caí do chão. Eu consigo escutar tiros, alguém me levando no colo.... não resisti e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIM DO MUNDO
Science FictionValentina uma garota de 16 anos, rebelde que não obedece nenhuma ordem sequer. Será a libertadora da sua raça após descobrir que o refúgio não é oque todos pensam. Oque causou essa destruição na terra? Que agora é um planeta totalmente dizimado sem...