Guerreira

69 8 0
                                    

Todas as noites Will pega uma única foto , talvez seja de sua família ele nunca falou uma palavra sobre isso.
Minha rotina mudou, agora eu sou igual um rato de laboratório , fazem experimentos com as minhas células, me treinam , não tenho mais vida .

Guilherme ON

Alguns meses atrás....

Não consegui segurar sua mão por muito tempo. Ela se foi.
Fui capturado junto com Erika, nos levaram para dentro de uma jaula.
- você vai ficar ai por um bom tempo sua imunda! Como pode trair seu próprio pai!!!!

Eu não estou acreditando nisso, Erika é filha do general. É um deles.

-Que você morra velho imundo! Mamãe teria pena de ver o homem que o senhor se tornou!

Ele da um tapa na cara de Erika.

- deixa ela em paz!

Vou para cima, mas estou fraco .

Acabo apanhando mas do que deveria.

-vou me preparando para você ter uma morte lenta.

...

Mas não ocorreu como deveria. Outras da espécie apareceram no refugio , Erika que entende a língua, me explicou. Decidiram não nos matar, querem a gente vivo.
Com a morte de várias pessoas naquele dia, o povo anda afastado, não é mais igual antes. Não se comprimentam, o campo fica vazio, ninguém vai para os muros se encontrar com a Família que está.do outro lado.
Jean está sumido, ouvir dizer que está comandado oque estou das equipes e está morando na selva.
  Pessoas se tornaram rebeldes e a segurança agora está mais rígida.
Passaram-se dois anos que ela se foi.
O general , bem está em repouso. Parece que cada dia ele envelhece mais.
Eu e Erika formamos uma dupla, estamos trabalhando para o bem do refúgio, agora que o general não está mais em boas condições por conta de um câncer no corpo humano, seu filho mais velho Felix, está a caminho para substituir o lugar de seu pai.
Eu sou seu braço direito agora.

MESES DEPOIS.

-Valentina o general faleceu.

......

-Quero que todos possam dar um minuto de atenção! O general que esteve no comando por 47 anos , faleceu.

.....

Felix está no comando.

....

-Valentina! está na hora de voltar ao refúgio.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora