Aliados

65 7 0
                                    

Eu não consigo esquecer aquela cena.
Só agora tive tempo para pensar na vida, e perceber que todas as pessoas que eu toco, acabam se afastando de um jeito ou de outro. Eu afasto as pessoas e causo sua destruição.

-querida agora que estamos com tempo.. como meu filho estava da última vez que o viu?

-ele estava desesperado , estávamos correndo  de mãos dadas para fugir, mas... - taco um vaso na parede do prédio , eu estava com tanto ódio. - pegaram ele (comecei a chorar) , eu não consegui tirar ele daquela merda!

-ei. (Ela me abraça) todos sabemos oque aconteceu, temos os nossos contatos , somos hackers profissionais, eu prometo dar um jeito para entrar em contato com ele.

-Valentina! - Will me chama.

-sim .

Vou até a sala de comando.

-tenho uma proposta a você. Quero apresentar os líderes que sobraram de cada canto dos Estados Unidos da América.
-Existem apenas 8 deles. Os que sobreviveram tem uma base igual a esta instalada na cidade onde atua. Ligando!

-Bem vindo Will. - Diz uma mulher japonesa conectada.

As pessoas que aos poucos estão se posicionando , aparecem nas telas dos projetores.

-Todos ativos?

-ativos. - Diz Helena fazendo o monitoramento.

-Will está é a garota ?

-é ela mesma. Valentina tem 16 anos e foi levada ao refúgio a alguns meses atrás, ela foi treinada e é a líder de todos os grupos. Ela é treinada para matar.

-e seus companheiros? Atuam em quais áreas.

- pelo que sabemos nos dados, O Japa conhecido como Yuri é treinado para invadir sistemas de computação, mexe com tecnologia avançada, formado em TI.
-o falecido Bola ....

- Pula. -eu interrompo.

-Pedido concedido - Diz a mulher no telão.

-Guilherme treinado para bolar planos de equipe, espírito de liderança, treinado para matar.

-Sofia , caçadora , uso de arma : arco e flecha e facão. Treinada para sobreviver.

- Vejamos , Valentina decretou guerra ao refúgio ao saber dos segredos, infiltrações escondidas e viu com os próprios olhos oque estão fazendo com a raça humana. Apareceu nas câmeras mas não conseguimos apagar tudo a tempo, nisso ficaram desconfiados e cada coisa que faziam para deter ela atacava matando a todos.

-é apenas uma garota William, não podemos fazer dela um robô do nosso exército. Uma assassina.  Tem certeza que querem usar ela?

-com todo o respeito , sim! Eu sou uma assassina, lógico apenas uma garota de 16 anos que conhece todos os cantos daquele inferno, sei de suas estratégias. Tenho aliados daquela espécie dentro daqueles portões. Tenho guerreiros, família. A pergunta é diferente. Oque vão fazer SEM mim?
Eu calei a boca de todos naquele momento, até sorri de canto como o Will.
Eu cansei , acho que para alguém de 16 anos, eu vivi bastante. Bastante sofrimento, e agora eu quero paz e isso eu só vou conseguir , quando eu acabar com todos de uma vez.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora