. . . .

121 16 2
                                    

Duas horas atrás ...

-somos A Espécie, aquela que está destruindo o seu planeta. Oque eles querem é a TERRA e os humanos são descartados, não querem o uso de vocês,não precisa. Existem várias espécies de "alienígenas" já que vocês nos chamam assim. E não somos os bonzinhos, vocês precisam fugir e pedir ajuda!

-é muita coisa pra minha cabeça....-Diz Guilherme roendo as unhas.

-por que está nos ajudando?

-muitos de nós são contra a imigração da nossa espécie, eles querem o núcleo, oque a terra tem de melhor. Já que o nosso planeta....não está boas condições.

-Então eles não são o exército?!-diz Guilherme

-isso mesmo querido, eles mataram todos.

Ouço alguém anunciar meu nome alto para todos escutar.
"Valentina se entregue,estamos com sua família"

Estão com eles, quer saber já cansei de tudo isso,ficar se escondendo e não fazer nada, eles acabaram com tudo, onde eu morava, meu país. E o mundo? como está lá fora? Eu vou me entregar, nunca se sabe oque pode acontecer com os que eu amo.

-Eu vou me entregar!

-VOCÊ NÃO VAI NÃO! -diz Gui puxando meu braço com força.
-PORQUE?

-Cansei de me esconder e não fazer nada.....acabou pra mim. Vai ser melhor...

-Querida escute, daremos um jeito de te tirar daqui....eu prometo.

-Rose caso eles me matarem diga a minha família que eu...

-nada disso! Não termine essa frase isso não vai acontecer. Eles tem medo de você, pois você já sabe quem são, eles tem medo de você falar pra todos e começar uma guerra.

-a guerra já começou faz tempo. Rose como assim "daremos um jeito"?

-existem muitos como eu, que vão te ajudar , sendo aqui dentro e lá fora.

-amor... eu vou junto!

-Coisa nenhuma! Eu vou sozinha Guilherme!

-Começamos isso juntos, porque nos cometemos esse grande erro,não confie em ninguém a não ser os mais próximos, os que estão ajudando.

Ele me beija, me despedi da Rose, olhei mos fundos de seus olhos e apertei sua mão para sairmos juntos. Logo apontaram lanternas em mim, e me pegaram, cada um foi para um lado,me separaram dele mais uma vez.

(...)

ATUALMENTE

Estou de joelho bem no centro, tiraram um corro da minha cabeça,eu estava com tanta dor,sangrando,como eles tiveram coragem de fazer isso com uma menina. Eu queria está morta nesse exato momento,não estava aguentando.
Minha mãe estava na minha frente do meu lado esquerdo,chorando,e meu pai do meu lado direito.

Ouvia alguns sussurros e vozes.

-vai ficar tudo bem filha,mamãe te ama.

-filha escuta o pai, por favor tente colaborar,explica que você está certa.

Eu não conseguia falar nada,estava muito tonta. Logo trouxeram Guilherme em pior estado,eu pensei que ele ia morrer ali mesmo,ele estava chorando. Na hora de ajoelhar ele não aguentou e caiu no chão.

-Eu vou fazer uma pergunta e você tem duas escolhas! - diz General.
-Você mataria sua mãe e salvaria seu pai,suas irmãs e seu namorado ou mataria seu pai mas só se salvaria?

Que merda de pergunta é essa! Ele está louco.

-tem outra opção?Se tiver prefiro que morre em primeiro.....

....

-Primeiro....

Eu consigo ver nitidamente. Não deu tempo de responder,ele atirou na cabeça da minha mãe. É como se eu não estivesse processando aquilo na minha cabeça,eu matei a minha mãe.

Eu me levanto com tanta força, eu não sabia oque fazer ou pensar, todos estavam lá, meus amigos, conhecidos, e os desconhecidos. Os que faziam parte da minha vida foram pra cima, Noah está de costas e por causa da rebelião que aquilo estava se tornando ele atira no Bola. Vou com os passos mais rápido pra cima dele,não da tempo dele se virar para mim e eu quebro seu pescoço, eu sou uma assassina.

Meu pai pega uma das armas e começa a atirar. Os Guardas começam a ir para cima,não atirando mas fazendo com que todos voltem para casa,tinha muita gente correndo. Por incrível que pareça Gui se levanta,pega na minha mão e estávamos correndo para fugir do refúgio. Peguei uma arma,ele outra, sem perceber Erika estava nos ajudando atirando em todos os guardas que estão na nossa frente,ela estava abrindo o caminho. Chegamos em um corredor começamos a correr,pois estava fechando automaticamente. Eles pegaram Erika e Gui, os puxando , e levei um tiro na coxa,quando percebi só eu consegui fugir,eu saí do refúgio, sem nada. Oque seria de mim agora,e o que eu estava vendo era algo que eu não estava acreditando. Fugi para a floresta na esperança de encontrar alguma coisa.

PORRAAAAAAA
OBRIGADAAA GENTE DO MEU CORAÇÃO PELOS 1K AAAAAHHHHHHH.

ESTOU DANDO A LOUCA NESSE EXATO MOMENTO,MUITO OBRIGADA MESMO DE VERDADE!! 🎂🎂🎁😘💜💜💜💜💜💜

Vai ter muita novidade por ai heim, não percam!!

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora