(...)
-Acorda !
Levantei desesperada na cela , eu estava tão cansada e com fome.
- quando vocês vão me soltar?
-quando Noah mandar.
-e meu amigo?
-cala a boca!!
Revirei os olhos , com os braços cruzados fiquei andando pela cela.
-quero ir no banheiro! (Falei com firmeza.
-espere aqui...
Ele pediu permissão para um dos seus amigos , logo abriu a cela. Me levou até um banheiro que construíram no meio da floresta.
-da pra você virar?
-Preciso ficar de olho em você moça.
-Não desse jeito....
Ele vira e logo dou lhe uma empurrada nas costas fazendo com que ele caia no chão. Pego sua arma apagando o filho da mãe com uma batida na cabeça.
Sem ninguém perceber me escondo nas árvores até uma turma passar. A equipe dele é muito grande mais de vinte enquanto a minha tem cinco.
Eu vou acabar com o Império desse idiota.
Ouço uma sirene e todos vão para o pátio principal onde tem um palco , nele o general da algumas informações até mesmo os militares.
Todos estavam lá e no meio do pátio tinha um tronco de árvore, todos ficaram ao redor enquanto o general foi até lá e explicar oque estava acontecendo.
-Tenho uma notícia desagradável, fomos traídos por um dos nossos futuros militares.
Entrou no nosso sistema nos hackeando, tentando destruir tudo que nós construímos para a nossa salvação, matou meus guardas , arrombou um lugar restrito. Bem...onde estamos fazendo a vacina , essa vacina é muito importante para nós, nos deixando imune a contaminação lá fora. Sem ela teríamos muitas doenças, isso é uma prevenção.
-Tragam o traidor!!Abriram o portão principal.
-Guilherme! Eu disse.
Dois guardas estavam o segurando , todos começaram a gritar para mata-lo, ninguém se quer ficou do lado dele. Todos estavam contra eu não podia chegar perto Noah estava frente a frente com ele.
O amarraram no tronco um dos guardas estavam com um chicote na mão indo em sua direção.
-Isso que acontece se alguém alguém nos trai.
Começou as chicotadas, eu estava apavorada e nao podia fazer nada , só chorar, não aguentava mais ver aquela cena , eu fechava os olhos mas não adiantava quando se dar para ouvir. Ficava cada vez pior.
-já chega ! Isso basta! Diz o general.
-General ! (Noah levanta a mão para ser ouvido por todos)
-Oque foi garoto?
- quero te informar que ele tem uma cúmplice...ela está foragida à dois dias.
Todos começam a falar sobre esse assunto.
-levem ele para minha sala! Todos estão dispensados.
Esperei todos saírem sobraram dois guardas. Agora é a hora, andei um pouco de pressa, como sou boa em mira atirei nos dois sem piedade eu estava com tanta raiva, vi a câmera em cima do palco, mirei e atirei nela.
Desamarrei a corda em seus braços e ele caiu sobre mim.
-calma eu estou aqui !
Ele não respondia , respirava Profundo, mal conseguia abrir os olhos ou levantar, ele estava muito suado e acabado.
Por sorte meu pai o conhecia e apareceu lá e se depara comigo.
-Val...
-PAI ME AJUDA ( eu começo a chorar bem mais)
Ele ficou parado por alguns segundo, acho que não refletia que eu estava falando com ele, depois de tudo.
-vou ajudar querida.
Meu pai carrega Guilherme e estávamos indo para sua casa, porém precisava atravessar de alguma maneira para ir na segunda parte.
Eu nem pensei e matei o guarda da entrada.
-precisava matar o guarda?
-Sim com muito prazer.
Fomos andando discretamente até chegar em sua casa. Abri a porta, subimos as escadas e meu pai o colocou no meu quarto.
Desci correndo as escadas peguei um pano e uma vasilha com água, eu,precisava limpar aquelas feridas. Meu pai sentou do meu lado, Guilherme parecia desmaiado, mas quando comecei a passar o pano em suas costas, ele gritava e eu...tremia.
Depois que terminei ,fui para a cozinha almoçar, meu pai é um ótimo cozinheiro.
-Filha eu preciso falar com você!
(Ele me olha sério )-Oque foi? (Olho par ele , está em pé na minha frente)
- Oque está acontecendo?
- a verdade pai , é que aquele Noah mentiu para o general , colocando toda a culpa no Gui para ficar na primeira posição. Sabendo que eu ia ser a líder.
- ainda bem que não mataram. O importante é que vocês dois vão ficar bem.
- mas é o senhor? Tem câmeras espalhadas no pátio principal ,quando eles descobrirem que eu matei aqueles caras já era. E o senhor me ajudou a tirar o Gui da li.
-Eu faço tudo por você é suas irmãs.
-sente saudade da mamãe?
-sinto ,mas nossa relação não estava boa quando fomos pra cá. Meses distanciados , nenhum contato , ela sempre estava ocupada. Desculpe por não te contar nada. Eu não conseguia.
-está tudo bem Pai.
-Eu vou dormir! Boa noite.
-Boa noite querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIM DO MUNDO
Science FictionValentina uma garota de 16 anos, rebelde que não obedece nenhuma ordem sequer. Será a libertadora da sua raça após descobrir que o refúgio não é oque todos pensam. Oque causou essa destruição na terra? Que agora é um planeta totalmente dizimado sem...