A Preparação

82 9 2
                                    

Núcleo.

Oque é isso?

Onde eu estou?

Minha cabeça está explodindo de tanta dor. Acordo assustada.

-Ei está tudo bem filha! Tragam água por favor!

-Pai ! - Começo a chorar muito. - Oque aconteceu com ele?

-Nem todos temos o que merecemos. Querida ....

-Eu estava com o Gui....mas eu não entendo.

-Acha que ele tramou tudo contra você?

- ele não poderia fazer isso! Olha quer saber me deixa em paz.

Levanto direto da cama e saio sem falar mais nada. Eu fui para a parte central da floresta, onde eu nunca fui. o Refúgio era estranho as vezes, pois tinha coisas que nunca vi na vida.
Plantas, besouros não dava medo mas era macabro.

-Por que ele me levou para conhecer Felix, me entregou depois de tudo que passamos. William vai ser o primeiro a falar "Valentina você arruinou o plano". As vezes eu só queria que tudo acabasse de uma vez.

-Sabe que eu concordo com você!

Me virei e peguei o meu facão.

-sou eu Val!

-Aleec! -Corri em seus braços, eu estava com muita saudade.- Oque está fazendo aqui?

-Eu cheguei no refúgio agora a pouco. Will me chamou pois você não entrava em contato desde ontem a noite...

-poisé eu não poderia ficar com ele ma escuta toda hora.

-Está machucada ! Oque aconteceu?

-Felix, filho do general me deu um tapa na cara.

-ta mas como ele soube de você?

-Por Guilherme.....

-Aquela filho da puta!

-ei!

-Val da pra parar de proteger ele? Eu não o conheço mas ele levará um soco na cara toda vez que te fazer mau, Isso eu garanto.

-Enfim, ele me levou pra conhecer o felix e ele ficava me pedindo algo. Como se eu estivesse com algo dele!

-Oque é?

-Um tal de núcleo..... eu não sei ...

-.....

-Aleec você sabe de algo?

-eles estão querendo isso! (ele tira algo da mochila. É como se fosse uma pedra do tamanho de sua mão)

-Uma pedra?

-o Núcleo. Will é esperto Valentina. Não devia confiar muito nele...aliás pelo oque eu entendi, você foi uma isca.

-como assim?

- por que ele queria que você voltasse ao refúgio? sendo que você fugiu para não voltar mais? te treinou esses anos todos para salvar a humanidade... Valentina você é humana não pode vencer eles de qualquer forma! Não consegue. Isso aqui é um pedaço do núcleo da seu planeta foi a única coisa que ele conseguiu tirar do lugar com a explosão que deixou extinto mais de milhões de pessoas. Um pedacinho de nada causou essa destruição, imagina se ele pegar essa pedra inteira? Irá acontecer a mesma coisa que aconteceu com os outros planetas, com o meu planeta!

-PORQUE VOCÊ ACHA QUE SOU TÃO FRACA? EU POSSO MUITO BEM SALVAR A TODOS , COISA QUE VOCÊ NÃO FEZ PELO SEU! E NÃO ESTOU NEM AI SE EU MORRER PORQUE ESSA VIDA MISERÁVEL JÁ BASTA PRA MIM!
CANSEI DE TODOS FICAREM ME COBRANDO POR ALGO QUE NÃO SOU! EU NÃO SOU UMA MÁQUINA DE DESTRUIÇÃO COMO TODOS PENSAM! JÁ PENSARAM QUE FOI PURA SORTE DE TER FUGIDO , QUALQUER UM CONSEGUIRIA.

-.... pensa do que você quiser. Mas se você não matar a todos deixa que eu acabo com todos, inclusive com o seu namoradinho.

-então a questão é o Guilherme (bato Palmas) chegou bem no ponto queeu queria ouvir. Mesmo eu sendo uma isca , deixa o plano do WILLIAM ROLAR! Você é o ladrão do núcleo que eles tanto quer não sou eu! Só estou no aguarde para fazer oque tem que fazer e me deixarem em paz. Mesmo que tenham que me esconder o meu próprio destino. E se você está tão estressado por causa do Guilherme não desconta em mim. Eu gosto dele de qualquer jeito! E não se atreva a chegar perto dele.

-Você está cega! Ele pode te matar que você ainda estará nos braços dele! Se liga garota ! Ele está com outra agora se não percebeu deveria! Acha que ele iria te esperar por tanto tempo? está muito emganada.

-está mentindo!

-Ele e Erika estão juntos! Há muito tempo. Eu vejo ele de longe e conheço Erika , ele não quer você.

-para!

-Acha que ele te entregou porque ? Se ele se importasse não estaria com ela.

Ele me deixou louca. Dou um tapa na cara dele.

-Faz oque tem que fazer! Mas não diga que não avisei.

Ele sai de lá.

Ele não me deixa em paz nem um segundo. Estou tão nervosa que não consigo pensar em nada.

Achei uma caverna e fiquei por lá, estava chovendo e não dava para sair de qualquer jeito.

Tinha que bolar um plano o mais rápido possível. Para isso ou eu pedia ajuda ou faria tudo pensando em mim mesma.

-Will

-Onde estava?

-sendo isca.

Escuto uma leve risada.

-Foi para o seu bem. Com você enrolando o braço direito de Felix , deu tempo para Aleec entrar despercebido.

-esse nome me irrita não fala dele.

-está bem...

-Oque é o núcleo?

-para eles o núcleo do seu planeta como o dos outros, ativa a vida no planeta deles. Dizemos que estão na beira da destruição e para recuperar os danos , destroem núcleos para viverem. É como se fosse uma bateria, uma hora acaba e precisam ser..

-substituídas!

-exato.

-entrarei em contato de manhã!

-desligando.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora