Estávamos em uma prova, todos saíam correndo pela trilha e pegar 5 bandeiras uma em cada lugar diferente.
Guilherme estava indo pegar quando um garoto de outro grupo tentou sabotar a gente. Pegou nossa bandeira e deu um belo soco nele.
Logo quando vi ele caído deu um soco nesse garoto, joguei ele no chão e o xutei, e no final ganhamos.
(...)
Hoje reuniram todas as equipes, fizeram uma fogueira, tinha bebidas ilegais. Eu nem sei o porquê chamaram a gente. Eu estava tensa passando por todo mundo com o meu grupo, todos ficaram em silêncio, me sentei. Eu já não estava com graça nenhuma, a turma do meu amigo me chamou.-ei Val lembra de mim?
-eai Luiz.
-senta aqui com a gente!
-Está bem..
-é verdade que você agora é a líder da sua equipe? Perguntou uma garota.
-sim.
-falaram que você deu um baita show na arena. Falou um garoto.
-como assim?
-você deu uma pancada no Noah. Aquele ali (ele aponta para o garoto que bati na prova).
Ele me encarava intensamente, com um olhar que queria me matar. Como eu sou teimosa eu não ligo e o encarei do mesmo jeito.
Noah se levantou estava indo até mim, quando outro garoto o parou colocando sua mão em seu peito, falou algo , fúria dava para ver em seus olhos. Mas ele avançou, fingi que não estava o vendo.
-para atrás seu macaco! - gritou com Luiz.
-ei cara você não pode falar assim! A mesma garota que estava conversando comigo.
- quer apanhar é só falar.
-Noah da pra calar a boca! Oque você quer seu babaca?
Ele me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso no canto da boca.
-me contaram sobre você, a novata , que do nada apareceu, ninguém sabe oque você estava fazendo lá fora.
-eu já contei, eu estava na escola quando as coisas aconteceu e me perdi no caminh.....
-você acha que eu vou cair nessa, sua otária. Hahahha pessoas como você , que não presta pra nada não sobrevive no meu acampamento.
- hahaha seu acampamento ? Olha eu pensava que você era ridículo, eu estava errado, é mais escroto do que eu pensava. Garotos igual você apanhando de menininhas indefesas se achando líder de todo esse acampamento. Oque colocaram na sua cabeça oca, acho que atingi seus neurônios te dando uma soco. Hahahaha
Ele estava indo para cima quando um grupo de garotos o seguraram, o desafiando também.
- você vai se ver comigo garota.
-opa!
Todos começam a dar risada da cara dele, e ele sai com sua turma de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIM DO MUNDO
Science FictionValentina uma garota de 16 anos, rebelde que não obedece nenhuma ordem sequer. Será a libertadora da sua raça após descobrir que o refúgio não é oque todos pensam. Oque causou essa destruição na terra? Que agora é um planeta totalmente dizimado sem...