Mãe

143 13 3
                                    

-Valentina.....

Eu acordo do seu lado, vejo se está com febre, parece estar um pouco. O pior já passou....

TOC TOC

-Pai! Tem alguém na porta!

- Já vou abrir.

Meu pai desce a escada e abre a porta.
- Jean Bittencourt ?

-sim!

Ele se depara com cinco guardas na porta, com armas e capacetes.

- O senhor está preso por esconder uma fugitiva!

- do que estão falando?

Sem levantar suspeito , pega sua arma que está atrás nas suas costas.

-eu já volto! -fecha a porta com tudo da casa e sai correndo. - CORRE! - grita.

-Gui acorda!

Os guardas arrombam a porta e vasculham a casa, mas ainda não sobem as escadas.

- que foi amor?

Reflito um pouco no que ele me disse, mas não podemos ficar lá. Precisamos fugir.

-consegue levantar? Eu te ajudo.

Ele levanta devagar apoiando eu meus ombros.

-precisamos sair.

Ouço tiros em direção a cozinha, consigo descer as escadas , não posso arriscar ir para a cozinha , saio pela porta da frente vejo um guarda saindo da cozinha, eu atiro e fujo com Guilherme.

-está doendo Val....

- calma! Já sei onde podemos ir!

Vou para o mapa e procuro o nome de
Rose, aquela senhora que fica no refeitório talvez ela possa me ajudar.

Vou até a casa dela e bato na porta, ela me atende e fica assustada.

-Rose me ajuda por favor! - eu começo a chorar em sua frente.

-Entre! Entre! - ela tranca a porta - leve ele para o quarto no final do corredor.

Abri a porta, um quarto de adolescente deve ser do filho dela mas não o conheço. Deito ele na cama de costas, as feridas ainda estão sangrando um pouco.

- querida oque está acontecendo?

- a culpa não é nossa! Um idiota armou tudo isso. Eu não queria matar aqueles guardas...

-fique calma eu vou proteger vocês, onde está seus pais?

-estão separados,minha mãe na parte1 , eu pai está aqui tentando nos proteger. Ele ficou lá na casa eu nem sei se ele está....

-não pense o pior tudo vai dar certo.

- Rose..esse quarto é do seu filho?

- Era. Ele está desaparecido por três anos.

-três anos? Sinto muito...

-está tudo bem querida. Agora vá descansar um pouco e cuide do seu namorado.

Ela fecha a porta do quarto e eu deito do lado dele.

-Sou seu namorado? -Ele se vira pra mim, sorrindo.

-.....

-por que não responde? Kkk

-er... que eu to com sono. -fecho meus olhos e finjo que estou dormindo.

-eu sei muito bem que você está acordada!

-hm.

-tava aqui pensando, aquela chupada que você me deu foi dahora! Hahahahah
Você podia fazer isso mais vezes.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora