como eu era antes de você

109 11 2
                                    

Guilherme On
Flashback

-eai porra ! Tu esqueceu de novo a nossa parada?

- foi mal cara!

-e agora?

- deixa pra próxima, agora vamos entrar.

Eram quase 7:00 da manhã, o portão da escola já estava fechando , entramos correndo sem a tia ver que estou sem a calça do uniforme.

Entro na sala com os meus amigos e vejo a Isadora apresentando todos para uma garota. Novatas.....

Ela se senta na última carteira na fileira da porta. E eu sento da quinta carteira da janela.

-Gatinha! Oque achou?

-é sim! Ela parece...

-Bom Dia turma , hoje teremos prova como tínhamos marcado! - a professora interrompe.

Fizemos a prova menos a garota nova. Ela olhava para todos como se estivesse perdida. Meu amigo ficava a encarando se isso já estava me incomodando imagine ela.

Cabulei a segunda aula de inglês, não tinha nada importante , fiquei na aula de outra turma , encontrar outros amigos de outra sala. Sentem junto com algumas minas, e três amigos meus. Ficamos trocando idéias, elas eram gostosas quem não ficaria com elas.

-Gui vamos marca de sair algum dia?

-vamos todos na sexta? Rolezinho no shopping!

-eu topo.

-beleza! Então ta marcado.

(...)

-levei advertência.

-Filho onde você estáva?

Quando cheguei  em casa minha mãe já estava me esperando com uma expressão nada legal. Perguntei oque tinha acontecido e a diretora ligou para ela avisando que eu só fico cabulando. Aff....aquela velha não tem mais nada pra fazer.

-Você está de castigo!

-mas mãe! Eu marquei um rolê...

-chega Guilherme! É a quinta vez este mês. Ou você melhora seu comportamento ou vou te mudar de escola. Estou cansada de ouvir aquela velha reclamando da sua incompetência!

-ta....

-fala comigo direito!

Ela estava a ponto de me estrangular

(...)

Deitei na cama, e fiquei mexendo no meu celular .

*Mensagem*

- Cadê você?

-hoje não vai dar! To de castigo!

-hahahhaja nenem da mamãe

-cala a boca!

-oque eu falo pra Rebeca?

-seila cara so inventa! 

(...)

Fui para a Premium Party, uma balada para os jovens. Gente bonita , músicas sensacionais , fiz amizade com os promotores de evento.

-ei Guilherne né?

-sim, senhor!

-estamos a procura de promotores, aceita a vaga?

-como?

-quer trabalhar?

-sim, claro.

-o emprego é seu garoto!

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora