Estava indo para a cozinha e vi aquele prato de comida.
-o cheiro está ótimo!
-e pode ter certeza que o gosto está ainda melhor!- sorri
Comemos e realmente estava tudo uma delícia.
-bom agora fique um pouco ai que eu já volto!-ele pega a chave de sua caminhonete.
-Onde você está indo?
-um fazendeiro precisa trabalhar! Você está segura.
Ele sai com sua caminhonete me deixando sozinha, oque ele espera de mim.
Isaac on
Estou chegando no refúgio, eu trabalho para eles, lhe fornecendo alimentos. Saber que minha mãe está lá e eu não posso vê-la.Nem me lembro quantos anos já faz desde a última vez.
-Isaac- um militar me chama
-senhor!
-eu sei que você é um cara de confiança e precisamos da sua ajuda!
-Está bem!
-caso encontre a garota perdida....-ele e dá uma maleta cheia de dinheiro.
-quero que a mate e livre-se dela. Ela deve está próxima a sua fazenda.-sim senhor! (E agora)
Entrego todas as caixas, e volto . De alguma forma eu sei que ela não ia fugir. Chego na Fazenda, entro em casa , tiro as botas, e olho para a geladeira. Está aberta.
Ela acabou pegando minha comida , não tinha quase nada a não ser bebidas e queijo? Ok. Vou para a sala e também não está lá. Vou indo para o corredor a porta do meu quarto está fechada, abro a porta com tudo e gritando, tipo querendo dar um susto em alguém.
-Oque você está fazendo?
olho para o outro lado do corredor, e vejo a Val. Como eu parecia um retardado.
-ah eu estava tentado matar um bicho que me picou.
-aah! To vendo que você vai matar muito com esses gestos de karatê! Hahahahaha
-ta parei! (Que mico da porra)
-hahahaha
-cadê a comida da geladeira?
-na minha barriga! É tão óbvio.
Coloco a mão no mão rosto.
-aah! Da próxima vez você que vai trabalhar pra conseguir comida, a fazenda está livre pra você.
-então tá!
(...)
Valentina on
Já está a noite, o céu está incrível, nada me perturbava quando eu estava com Isaac. Como de costume, ele prepara a janta, disse que um dia vai me ensinar a cozinhar. Ele ficou surpreso por eu ter comido todas as coisas da geladeira. Deixando as bebidas e...queijo. Eu não como queijo a não ser se ele estiver derretido com alguma coisa e olhe lá.
Em apenas um dia, como conseguimos a confiança um do outro. Era para eu estar chorando ou tentando mata-lo. Mas não! Eu to até feliz por ter lhe encontrado.
-A janta está pronta! -me chamou lá da cozinha.
-espere.
-oque foi? -ele vem até mim.
-não é nada é só minha perna.
-deixe eu ajudar!
Dou um passo para trás, quando ele levanta sua mão.
-Val confie em mim!
Me sento no sofá, ele do meu lado colocando sua mão em minha perna, uma luz vem da sua mão. Olhamos profundamente nos olhos um do outro, enquanto ele me curava.
Seus olhos mudaram de cor, estavam azuis iguais ao céu.
-obrigada!
Nos levantamos e fomos jantar.
(...)
Após três semanas na fazenda, viramos grandes amigos. Ele finalmente conseguiu me ensinar a cozinhar! Bom, em partes.
-Val venha comigo!
Fomos para fora, e ele estava com um cavalo.
-não tenha medo!
- eu não tenho. -comecei a me afastar daquele grande cavalo, eu tenho medo.
-hahahaha para de ser bunda mole, essa aqui é a Mél , venha.
Ele faz eu me aproximar do cavalo, pegando em minha mão. Comecei a fazer leves carinhos em Mél. Ela é encantadora.
-agora vamos aprender a montar.
-Não! Que isso não precisa.
-pelo menos uma volta comigo.
-mas de jeito nenhum.-cruzo os braços
- você me deve essa! -ele estende a mão para subir.
-ta bom!
ele me ajuda a montar, ficando atrás dele. Ele pega minhas mãos e as coloca em sua cintura, me fazendo segurar. Consegui sentir seu cheiro, enquanto andava , apertei de leve seu peito conseguindo sentir seu coração bater muito rápido, e sua respiração.
Ficamos a tarde toda andando a cavalo, foi um passeio incrível.
Paramos em um monte, sentamos na grama um do lado do outro. Ficamos olhando para o por do sol.
-sabe daqui alguns dias irá fazer um mês que está aqui comigo. -ele pega minha mão entrelaçando.
-Quero te proteger Val.-.....
-Kkkkk não é fácil ter essa conversa com uma adolescente! -coloca sua mão no rosto.
-Ha Ha quantos anos o senhor tem?
-senhor? Eu também não sou velho para me chamar assim. Eu tenho....22.
- será que um dia tudo isso vai acabar, e tudo voltará ao normal?
-Não sabemos. -ele tira de seus bolsos um maço de cigarro e começa a fumar.
- queria poder dizer a minha mãe o quanto eu a amo. Dizer que estou bem.
-Ela está te ouvindo lá do céu. Pode ter certeza, ela agora é uma estrela. O seu Deus vai a proteger. -coloca suas mãos em meu rosto.
Se aproximando como se você me beijar, é é exatamente oque ele faz.
Mas eu não quero o machucar. Me afasto e tenho forças para olhar em seus olhos e dizer:-por favor eu não posso....
-tem outro em mente não é?
Como ele sabe.
-você falava a nome dele quando sonhava. -Diz
Eu fico sem graça. Não quero falar o quanto sinto falta de Guilherme.
- gosto de você Val. Não vou falar que esqueça oque eu fiz agora, porque eu gostei e queria fazer.
- tudo bem .....
E agora? Porque fiquei com meu coração disparado desse jeito. Não posso esquecer Guilherme dessa forma. Mas também não quero ferir os sentimentos de Issac...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIM DO MUNDO
Science FictionValentina uma garota de 16 anos, rebelde que não obedece nenhuma ordem sequer. Será a libertadora da sua raça após descobrir que o refúgio não é oque todos pensam. Oque causou essa destruição na terra? Que agora é um planeta totalmente dizimado sem...