Acordamos cedo, era um lindo sábado, bem ensolarado.Voltamos para a base e entramos no refúgio.
-espera senhorita!FIQUEI sabendo das suas atitudes e sua equipe alcançou pontos de fidelidade....você desafiou...caso tivesse obedecido minhas ordens vocês teriam fracassado de novo e eu teria que punir vocês e mudar todos de grupo...isso não séria legal.
- o-brigada senhor! (Eu estava tão aliviada mas na hora eu suava frio)
Fui ver minha mãe e minhas irmãs..
-Oiee Cheguei!
-FILHA! Você está bem?
-claro MÃE.. e a senhora ?
-estou bem... (ela entristeceu)
-oque houve?
-nada filha, dependendo do que vai acontecer não se afaste do seu pai..
Eu sai sem dizer uma palavra...e fui direto para a parede de vidro para ver se eu encontrava ele. Comecei a procurar e....o encontrei. Estava na sua casa, logo eu fiquei paralisada com que eu estava vendo, ele estava com outra mulher, pegando algo no fogão e servindo café da manhã para ela, e ai ele a beijou.
Eu não sabia como me sentia , vi que ela estava sem aliança quando fui visita-la. Eu fiquei tão mal.
Não queria voltar para casa, e nem ver ninguém da minha família, para relaxar fui treinar boxer, é melhor quando não tem ninguém.
-Ei garota, eu vou precisar guardar isso...
- ah foi mal acabei ficando aqui o dia inteiro.
-é kkkkk eu percebi. Pensei que era o único que ficava aqui treinado.
-kkkkkkk eu também pensei isso de mim.
- desculpas por ser ridículo! Meu Nome é Luiz Antônio. Prazer em conhecer você.
- Valentina ! Prazer em conhecê-lo Também.
-Ah você é a novata , do grupo....
- que foi?
- foi mal , não queria ser mal educado mas...você sabia que todos zoam sua equipe por ser ..
-perdedores...ta na cara né?
-olha não estou supondo nada ...até porque eu nunca vi vocês na arena.
Eu sei que é chato ouvir essas coisas, vamos falar de outra coisa kkkkkk-eu quero perguntar uma coisa, isso fica mexendo comigo.
-oque foi?
-oque realmente aconteceu lá fora? Por que estão nos treinando...eu não consigo entender, eu vi pouca coisa , quase não sei de nada.
-é melhor nem saber muito.
-por que?
-porque ninguém sabe como está lá fora, só sabemos que caíram duas bombas nucleares e que acabou com o resto do mundo, não é mais a mesma coisa,agora como esse lugar está de pé....eu não faço a mínima idéia...mas é estranho.
-será que tem haver com os meteoros?
-talvez .....eles não contam nada,mas estão nos treinando para enfrentar alguma coisa lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIM DO MUNDO
Science FictionValentina uma garota de 16 anos, rebelde que não obedece nenhuma ordem sequer. Será a libertadora da sua raça após descobrir que o refúgio não é oque todos pensam. Oque causou essa destruição na terra? Que agora é um planeta totalmente dizimado sem...