Cachoeira

183 18 0
                                    

Hoje faz um mês que não falo com Guilherme, eu nem me importo , deixa ele com aquela outra garota.

Todos estavam descansando depois de várias tarefas, e hoje, foi o dia de folga.

Levantei oito horas da manhã e fui tomar um banho na cachoeira. É a única hora que estou completamente sozinha e isso me faz relaxar.

Tirei minhas roupas e dei um mergulho, eu estava me lavando quando  olho para frente e fiquei assustada.

-MINHA NOSSA, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? ( cruzo os braços para cobrir meus seios)

-Resolveu falar comigo é.

Eu fiquei quieta.

-Me deixa Guilherme.

-UÉ EU NÃO POSSO TOMAR BANHO?

-NÃO COMIGO AQUI!!

-FICAR SOZINHA COMIGO TE DEIXA AFLITA? BOM...

-EU SÓ QUERO TOMAR BANHO EM PAZ, SAIA DAQUI AGORA.

-HMM.... NÃO. 

-OQUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?

Com um sorriso malicioso, ele começa a tirar a roupa dele, ficando completamente nu.

-PQP EU NÃO VOU OLHAR.

-VAI OLHAR... EU NÃO VOU NEM DUVIDAR. TO ENTRANDO HEIN..

Ele entra na cachoeira indo rápido na minha direção.

-NEM VEM, SAI DAQUI....SOCORRO (eu começo a correr na água e isso já é difícil para uma baixinha, não tive sucesso, ele pulou em cima de mim me derrubando junto com ele).

Saímos de baixo da água e ele me beijou. Agarrei seus cabelos me deixando levar, simplesmente aconteceu, e eu não queria que acabasse aquele momento, aquela primeira sensação, meu primeiro beijo.

-é a primeira vez que te vejo sorrindo novamente. ( acariciando meus lábios)

Olhei para baixo com um sorriso bobo no rosto, e a fundei ele.

-EII.

Estava mergulhando por trás da cachoeira, quando subo um pequeno degrau, logo ele também.

Atrás da cachoeira era uma parede de tijolos de barro, bem bonitinho. Ele pegou nas minhas mão, ficando na minha frente, ele ficava olhando para o meu corpo, parecia ver detalhe por detalhe. Eu estava muito sem graça, eu olhava para os lados,fingindo não perceber.

-Como eu pude fazer isso com você.... quase te perdi.

Olhei no fundo dos seus olhos, ele olhava intensamente para minha boca. Dessa vez eu o beijei, começando com pequenos beijos, ele me pressionou na parede, descendo para meu pescoço, quando um tijolo afundou, apitou uma vez e aquela parede abriu e caímos no chão com tudo, eu acabei me machucando.

-Você está bem?

-vou ficar.

-deixa eu te ajudar ( ele me levantou)

-Gui que lugar e esse?

-eu não sei, deve ser um lugar restrito.
Coloque a mão entre as barreiras eu vou pegar nossas roupas.

Fiquei observando o lugar, nos trocamos bem rápido e entramos.

-esse lugar não me é estranho, deve ser onde fica o general, médicos trabalhando nos laboratórios, onde o exército fica zanzando por ai.

Me aproximei andando no corredor.

-espere! Oque você está fazendo? (Sussurrando)

-ué não me diga que você não está curioso?

-nenhum pouco, se alguém nos ver aqui...

-para de ser medroso,vamos ser discretos.

-oooh menina teimosa.

Andamos pelos corredores, ninguém estava por perto, entramos numa sala escura e entrei em choque. Oque era aquilo ?...

-Oque eles são?

-eu não sei... estão criando...pessoas? Eu não estou entendendo.

- vamos sair agora desse lugar.

Voltamos para a cachoeira, e fomos direto para nossa casa na árvore.

-Bom dia Val.....Guilherme?

-Bom dia (falamos juntos)

-Desde quando você acorda cedo garoto?

-hm num sei.

-fica calma amiga.

-você o perdoou depois de tudo?

-Claro que não. Amiga me da uma maçã por favor?

-PERA COMO ASSIM QUERIDA , TU NÃO ME PERDOOU?

-aqui está sua maçã.

-obrigada amiga. Vamos sair agora?

-vamos.

-EI? VOCÊS VÃO ME DEIXAR FALANDO SOZINHO? GAROTAS!

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora