A FLORESTA

121 12 7
                                    

-NÃOOOO!

-CORREEEE!

-NÃO VOU DEIXAR VOCÊ PRA TRÁS!

-ELES VÃO PEGAR VOCÊ! VALENTINA CORRE!

   A última vez que te vi, e a última lembrança com ele foi tentando segurar sua mão. Logo o pegaram me fazendo soltar , a culpa foi minha, onde isso vai chegar agora.

Erika tentou nos ajudar a sair daqui, mas como ela soube?e os meus amigos,entraram em choque quando nos viu ali ajoelhados,com uma arma apontada em nossas cabeças.

Estou correndo o mais rápido que posso, pela floresta sem nada na mão.
Estou com medo.

Está ficando tarde, e preciso arranjar um lugar seguro,antes que anoiteça.

Eu tropeço em um tronco de árvore pequeno.

-merda! -minha perna está sangrando.

Esqueci que tinha levado um tiro.

Encontro uma casa,provavelmente abandonada, entro e logo vou para a cozinha , pego duas facas, panos, esqueiro, comida não tinha muito, a maioria estava estragado. Com a faca na mão, entro em um quarto de criança, pego uma mochila e coloco minhas coisas ali.

Oque me impressionou foi a arma que encontrei no final do corredor, está carregada. Mesmo não tendo munições o suficiente,eu fui para fora. Comecei a tirar a bala da minha perna, eu não aguentava de dor, mas no final consegui parar o sangramento.

Eu consigo continuar.

Subi algumas pedras,eu andei até onde podia, algumas vezes correndo e nunca parava.

As coisas que eu olhava em volta me assustava, oque estava acontecendo. Parecia que todos tinham sido dizimados.

Dois dias dormindo na floresta já estava sendo um pesadelo, eu estava com fome,mal conseguia dormir direito, toda hora acordava assustada e sangrando.

Uma hora eu nem percebi, acabei entrando numa fazenda, andei exausta até o celeiro. E acabei dormindo em cima da palha.

ISAAC

Mais um dia ensolarado aqui na fazenda. Acordo umas 9 horas da manhã, tomo banho, faço minhas necessidades , me arrumo e saio de casa para pegar os ovos das galinhas. Atualmente elas estão no celeiro, pego uma cesta, calço minhas botas e vou para lá.

Assobiando, pego os ovos para o café da manhã, e vejo uma garota. De cabelos castanho claros e longos, deitada em cima da palha, vejo que sua perna está sangrando, mas não quero acorda-lá. Deixo as coisas no chão e a pego no colo trazendo para casa.

Estou caminhando com ela em meus braços e percebo ela acordando, abriu por um minuto os seus olhos, aqueles olhos verdes, como ela é linda. Ela ficou um pouco incomodada com o sol em seu rosto e tornou-se a fechar os olhos novamente.

VALENTINA

Acordo nos braços de  desconhecido me carregando, o sol atrapalha minha visão e não consigo ver seu rosto. Como estou muito cansada torno a fechar meus olhos novamente.

Ele me coloca em cima do sofá,  e finjo que estou dormindo.

- eu sei que você está acordada! 

Tento fingir mesmo, mas abro os olhos com uma cara de séria.

-Ta legal!

Ele fica encarando e abre um lindo sorriso.

-Da pra parar de fazer isso!

- isso oque? -pergunta não entendendo.

-ficar me olhando! - falo com firmeza

-ah sim! -sorri -oque tem se eu ficar te observando?

-olha aqui da pra parar de fazer pergunta.-eu me levanto do sofá  e fico cara a cara com ele.

-sabe você está na minha casa e sim, tenho a obrigação de te fazer perguntas. Tipo....como chegou até a fazenda?

-.....

Fico em silêncio.

-estava fugindo?! Da pra ver pela sua perna que você aprontou alguma!
Você.....é aquela garota que estão procurando.

-e você é um deles! -pego minha arma apontando pra ele.

-como você ...? -ele se aproxima.

-seus olhos! Agora se afasta se chegar mais perto eu atiro.

-você não vai atirar! Eu sei disso.
Ele se aproxima,consigo ouvir sua respiração, e eu não consigo atirar. Ele pega a arma da minha mão cuidadosamente e a guarda num lugar atrás da estante.

-olha pode confiar em mim. Meu nome é Isaac.

-Valentina.

-não está com medo que eu seja um deles?

-Por incrível que pareça , não. Por que seus olhos "brilharam" daquele jeito?

- kkkk eu sou de uma espécie rara, na verdade o único. Meus olhos mudam de cor conforme o sentimento.

-sentimento.... ual . Você parece um ser sentimental , eu não sou dessas.

-olha só, então você.... não tem sentimento é pura pedra ai dentro desse coraçãozinho kkkkk

-isso mesmo !

-Quem é você Valentina ?

- porque a pergunta se eu já ...

-Não! De outra forma. Kkkk eu ainda vou descobrir quem é você realmente.
-ah tá! Só vai nessa.

-olha vá tomar um banho , que eu vou preparar o café! Beleza?

-Beleza kkkk

Tomei um banho , e finalmente consegui relaxar. Porque ele está me ajudando , ele parece ser tão sozinho ao mesmo tempo me trata tão bem.

Até que eu gosto dele.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora