ISSO É SÓ O COMEÇO

138 11 0
                                    

- Bom dia!

-acordou cedo é? -esfreguei meus olhos enquanto levantava da cama.
-você parece bem! Não está mais com febre. - coloco minha mão em seu rosto para ver se está quente.

-e minhas costas? - ele tira a camisa.

-já estão....cicatrizadas.-fico um pouco espantada, como ele se curou tão rápido?-Mas não faça muito esforço hein!

-certo! Kkkk pera como assim cicatrizadas?

-eu não sei, mas alguém cuidou de você?

-eu...não me lembro.

Estranho...

-espere ai um pouco! Desci as escadas e vi Rose arrumando a mesa para o café da manhã,ofereci ajuda ,enquanto isso Guilherme estava tomando banho.

-as marcas nas costas dele estão cicatrizadas!

-isso é bom querida! Logo logo ele já fica melhor.

-Rose não mente pra mim! Por favor.
Não tem como de um dia para o outro ele está totalmente curado. Oque você fez?

- e-eu ...-ela começa a gaguejar.

E eu começo a ficar irritada.

-ME RESPONDE! -eu perco a linha e começo a gritar.

Ainda bem que Guilherme desceu bem nessa hora de toalha.

-por que você está gritando com a Rose?

Eu fico desconcentrada quando olho pra ele de toalha.

-Dá pra parar de olhar pra minha bunda!

-Eu não to olhando pra sua bunda!*corada*

-agora você tem que se explicar por que gritou com a Rose?

- E-eu não sei,perdi a cabeça, me desculpe Rose não foi a intensão. Eu não devia ter gritado com você, logo você que está nos ajudando nessas horas difíceis..

-está tudo bem! A culpa é minha por não ter contado que passei no quarto para curar seu namorado.

Namorado kkkkk

-então foi você mesma? Como fez isso?

-eu sou um deles crianças! A outra espécie que destruiu o planeta de vocês!

-COMO É QUE É?

(...)

Jean on

Droga! Oque vou fazer agora. Sai pelas portas do fundo depois de ter matado aqueles guardas. Percebi que Val e Gui fugiram,mas para onde?

Fui para casa de um amigo meu que trabalha no campo.

-Oque você está fazendo aqui? Diz o velho amigo.

-preciso da sua ajuda! -entro em sua casa.

-mas oque está acontecendo -me oferece cerveja.

-estão sendo caçado, eu minha filha e o namorado dela.

-hahahaha

-do que está rindo barriga de chope?

-é engraçado você falar que a VAL ESTÁ NAMORANDO! hahaha pelo jeito foi com a cara do garoto.

-hm, mais ou menos!

-JeJe te conheço desde quando éramos dois garotos inocentes, sou seu vizinho a mais de 20 anos. Não se faça de difícil uma hora vai ter que aceitar que ela cresceu!

- eu sei ! Penso nisso todos os dias. Mas ela só tem 16 anos!

-para de tratar ela como se fosse um bebê, você cria seu filhote para o mundo,uma hora o passarinho vai ter que voar e deixar o seu ninho.

-tá! Vamos mudar de assunto?!

-onde ela está?

-eu me perdi dela e do outro. Já faz dois dias que não os vejo!

-hmmm ! Os dois dormiram juntos! Hahahahaha

-para de graça!

-já pensou que nesse exato momento eles podem estar fazendo um Fuk fuk! Hahahaha

-para de pensar merda filha da puta! Eu vou matar aquele garoto magricelo!!!

-hahahahaha Jeje você já teve a idade deles, eu tenho certeza que eles já dormiram juntos várias vezes afinal até na mesma equipe estão hahahaha

-ai se aquele garoto engravidar minha filha! Eu to passando mal só de pensar nisso.

-hahaha e Maria Betânia?

-eu a visito quase todos os dias, por causa das minhas filhas!

-ela está bem?

-está sim! No começo atacava coisas em mim, eu fui um cara horrível , mas nossa relação não estava boa já faz anos,na frente das crianças fazíamos de tudo para não desconfiar que estávamos brigamos. Até que fomos para cá e eu quis seguir a minha vida.

-entendo! Está vendo ? Lanternas!
Se esconde cara!

Toc Toc

-Senhor Leonardo! Por acaso viu este homem? -mostra uma foto.

-Não senhor!

Sem querer bato na mesa e um vaso cai do chão.

-está mentindo -dá um soco na barriga de Leonardo. -Procurem ele!

Fim da linha pra mim,tento correr mas eles me pegaram.

(...)

-onde está a sua filha?

-eu não sei!

Me colocaram em uma sala, em uma cadeira amarrado com cordas.
Eu não respondo e cada vez que fico silêncio ele me bate, mas eu consigo aguentar a dor.

-Não vai responder certo? Traga a mulher.

Eu fico sem entender até que eles trouxeram Maria Betânia.

-JEAN ME AJUDA - gritava desesperada.

-calma! Eu vou te tirar daqui.

(...)

VALENTINA ON

2 horas depois.....

Oque está acontecendo? Eu estava tonta,sangrando muito. Eu tive que fazer isso pelo bem de todos, me entreguei, falei tudo na cara deles, eu sei quem são. Vai ter guerra.

FIM DO MUNDO Onde histórias criam vida. Descubra agora