Capítulo 6 - Romantismo

1.3K 122 10
                                    


- E aí como foi a conversa com ela? – Sasuke me perguntava quase pulando no sofá de tanta ansiedade

- Sinceramente, você está parecendo uma menina do colegial esperando pra saber de uma fofoca – analisei e depois apenas conferir a cara do Sasuke de "eu vou te matar agora"

- Fala – disse sério

- Ta bom... Ela ficou espantada ao saber que você era meu amigo. Disse que assistiu ao seu filme, mas não ficou muito impressionada, afinal ela só podia escutar. Disse que prefere filmes de romance e ela e a amiga me perguntaram por que você não faz nenhum.

- Só isso? – O rosto dele aparentava decepção.

- Eu acho que até foi muito. Se eu falasse mais ela ia desconfiar não acha?

- Você tem razão – ele parou pra pensar

- Por que você não faz um filme de romance depois desse de terror? – sugeri

- Você sabe muito bem por que eu não faço filmes sobre romance. – Sasuke se levantou do sofá e foi em direção a janela do apartamento observar a cidade.

- Eu sei, mas já passou. Faz quantos anos mesmo?

- três anos – a voz dele parecia triste e distante

- Você já superou isso não? – levantei e coloquei a mão sobre o ombro do meu amigo

- Não sei – confessou

- Sasuke, aquela mulher não era pra você. Você quis a surpreender fazendo um filme contando a história de vocês, ajeitou tudo, colocou no seu primeiro festival profissional, era uma excelente prova de amor.

- Mas ela não pensou assim, quando ela assistiu ao filme e ainda por cima meu filme não ganhou premio algum ela me disse barbaridades. Me lembro como se fosse ontem. Ela disse "Acha realmente que essa porcaria de filme é bom? Você não é bom. Você é uma piada. Perdi meu tempo com você. Eu apostei minhas fichas em você, até acreditei que você poderia ser brilhante no cinema, mas não passa de uma grande merda. Nunca mais me procure Sasuke". Foi isso que eu ouvi depois de tê-la pedido em casamento na frente de todo mundo naquele festival de cinema após a exibição do filme que eu fiz pra ela.

- Sasuke, eu duvido que Sakura seja capaz de te dizer essas barbaridades.

- Eu também achava que aquela mulher não me diria nada disso e ela disse.

- Elas são pessoas diferentes – avisei

- Eu sei, mas eu quero conhecê-la mais. Eu estou apaixonado e quero pedi-la em namoro no momento certo.

- Ah a Sakura me mandou te dar um recado.

- Que recado?

- Ela me mandou te dizer que sofrer é inevitável, mas que é melhor se arriscar e viver do que se arrepender mais tarde.

- Até parece que ela sabe quem eu sou.

- Não, ela não sabe, mas ela deve ter vivido algo parecido. Pelo menos foi essa minha impressão.

- Ela passou por muita coisa Naruto. Ela ainda não consegue falar do acidente.

- Ela não falou nada?

- Falou sobre o ex-namorado, o Kiba, que morreu no acidente, mas não deu detalhes de como tudo aconteceu.

- Ela ainda não superou isso

- Eu sei, por isso que ainda não pedi ela em namoro, ela poderia dizer não. Então vou com calma.

[...]

O amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora