- Assisti ao vídeo – falei após beijá-la na testa. Sakura estava sentada na grama do Central park com Akamaru ao lado.
- E o que achou? – perguntou afagando a cabeça de Akamaru
- Eles tocavam bem e eu gostei da segunda música do vídeo. – ao tocar na tal segunda música Sakura ficou surpresa.
- Você viu o vídeo todo? – perguntou
- Vi. Bela declaração o Kiba fez. A garota mais linda da festa. – fiz menção ao que Kiba disse antes da música que provavelmente tinha escrito para Sakura.
- Você está com ciúme? – ela arriscou perguntar com medo da minha reação
- Confesso que sim. Assistir a aquele vídeo faz parecer que a qualquer momento o Kiba vai te roubar de mim – confessei e ela procurou minha mão, encontrou-a e a segurou com força.
- Ninguém vai me roubar de você. – sorriu
- Você me garante isso?
- Claro que sim. Quantas vezes eu vou precisar repetir que eu te amo pra você se convencer? – então eu apenas a abracei forte, me deixando levar pelo cheiro dela e fechei os olhos.
- Repita sempre. Toda hora. Diga que me ama. – sussurrei ao pé do ouvido dela
- Eu te amo. Amo. Amo. Amo. Amo. Amo. AMOOOOOOOO – disse e por fim sorriu
- Eu amo mais. – confessei – E desculpa por ser um bobo.
- É normal sentir ciúme. Só não pode ser exagerado, eu até gosto, porque faz com que eu me sinta segura ao seu lado.
- Como assim? – arqueei uma sobrancelha
- Você é um homem bonito e cobiçado por muitas mulheres, o que me garante que qualquer dia você se apaixone por outra? Talvez uma mulher que não seja deficiente visual. – então tampei a boca dela com um beijo
- Você ser cega não me incomoda nenhum pouco. Eu te amo assim. Não te trocaria nem por um arem.
- Não me imagino mais sem você sabia? – disse e me pegou de surpresa.
- Nem eu sem você. Por isso que eu fico encafifado com a idéia de que se o Kiba tivesse vivo você me deixaria. – falei e Sakura se zangou
- Para de falar isso. Eu não sei como seria se ele ainda estivesse aqui. – falou alterada, se levantou e foi embora com Akamaru.
- espera Sakura – chamei
- Não vem atrás de mim – ordenou zangada.
[...]
- Eles brigaram né? – Naruto disse pra mim
- Sim. Sakura chegou bufando em casa se trancou no quarto e até a hora que eu saí pra gente se ver ela tava lá.
- Eu liguei pro Sasuke e ele me contou o que aconteceu. Disse que o motivo da briga foi o Kiba.
- A Sakura está incomodada com o Sasuke só pensar em como seria se o Kiba estivesse vivo.
- Mas se o Kiba tivesse vivo o Sasuke não teria chances né?
- Mas de que adianta ficar pensando nisso se ele não está vivo? Não tem com quem competir.
- Eu sei que não e entendo a Sakura estar de saco cheio do ciúme do Sasuke, mas ao mesmo tempo eu acho que a Sakura sempre expõe os sentimentos dela pelo Kiba pro Sasuke e ele se sente mal, afinal é sempre ele que está correndo atrás de conquistá-la, do perdão, do amor dela. Ela nunca mostrou mesmo que amava ele e agora sempre sai em defesa do Kiba. O Sasuke está cansado das lembranças do passado.
- É complicado.
- Muito. Se o Kiba tivesse vivo acredito que seria mais fácil lidar com isso, mas ciúme de um homem morto que é divinizado pela namorada é foda Hinata.
- Está sendo difícil pros dois, mas será que agora nossos amigos vão se separar só por causa disso?
- Eu espero que não. Nunca vi o Sasuke tão maluco por uma mulher.
- Bem, e eu nunca tinha visto a Sakura apaixonada, ela se fechou pra vida depois do acidente e agora o Sasuke reviveu algo bom nela.
- Agora chega de falar deles, vamos ao cinema?
- Pra assistir que filme?
- Que tal Decifra-me ou devoro-te 2? Eu sei que você gosta do filme e se sentir medo basta me abraçar – piscou pra mim
- Claro, não poderia ter opção melhor – sorri e depois nos beijamos. Fim de noite com Naruto não poderia ter programa melhor.
[...]
- Trabalhar aqui é chato – falei bem alto para Konan me ouvir assim que ela passou pelo corredor
- por que não enfrenta seu irmão então? – sugeriu parando em frente à porta de seu escritório com a mão na maçaneta
- Porque ou ele me mataria ou me assassinaria e sinceramente eu não gosto de nenhuma das duas opções – brinquei e ela riu
- Você fala assim, mas no fundo ama o Sasori.
- Amar meu irmão? Não. Ele que não vive sem mim por isso me pôs pra trabalhar aqui. Ele acha engraçado me escravizar e poder olhar bem nos meus olhos e dizer "te ferrei"
- Vocês se amam – ela riu
- Você bem que podia me amar também né? – ela então veio na minha direção, se aproximou e quando estávamos prestes a nos beijar a droga do telefone da recepção tocou. – Só um minutinho
- Claro – riu
- Galeria de arte bom dia, o que deseja? Ok. É pra você – estiquei meu braço entregando o telefone pra Konan.
- Quem é? – perguntou ao pegar o aparelho
- Itachi Uchiha. – ela fez cara de nojo, o que me fez rir e depois atendeu.
- Itachi? Que desprazer... Espere um minuto que eu vou te atender da minha sala – então ela me entregou o telefone. – Passe a ligação pra mim sala está bem?
- Claro – confirmei, passei a ligação e fiquei ouvindo a conversa. Sou esperto.
- Por que me ligou? – Konan parecia chateada com a ligação
- Por que eu pensei que a gente podia se encontrar hoje a noite – a voz dele era charmosa, queria conquistá-la
- Você acha mesmo que eu toparia sair contigo? Por que eu cometeria essa loucura?
- porque a gente tem um assunto pendente. Você esqueceu-se da foto que tirou de mim pelado? Eu não! – ouvi ela rir, não entendi muito bem qual a graça
- Foi uma brincadeirinha Itachi, leve na esportiva.
- Só te perdôo se sair pra jantar comigo hoje.
- Você paga tudo?
- pago tudo que você quiser, até o motel depois – fiquei com raiva minha vontade era de matar aquele tal Itachi, o que Konan e ele tinham?
- Quem disse que você vai me levar pra cama?
- Quem disse que você consegue resistir a mim?
- Você é um idiota. – cuspiu
- E você é gostosa – ele riu e aquilo me fez querer matá-lo
- Quer saber Itachi vá dormir com a Ino ou com a Karin e me deixe em paz.
- Pois é o que eu vou fazer – riu e ela com raiva bateu o telefone na cara dele. Bem feito, mas tenho que confessar que ele me deixava mais enciumado do que Deidara. De quem Konan gostava realmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
FanfictionTodos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu...