- Atrapalhei a festa do seu aniversário né irmão? – perguntei para Itachi depois que nosso apartamento já estava vazio
- Que isso, festa sem briga não é festa. Duas mulheres se descabelando no chão foi a atração da festa. – ele riu
- Ta falando que elas animaram os convidados?
- Sim, uns amigos meus até apostaram pra ver quem ganhava.
- E quem ganhou?
- Deu empate, mas aí eu falei pra eles que quando você se decidisse com qual das duas ficava eu ligava e avisava pra eles saberem quem ganhou.
- Pode dizer que foi a Sakura. – falei desanimado me lembrando do que a rosada me disse depois
- E o que você vai fazer com a Temari?
- Vou ir outro dia ao hotel em que ela está e dizer que quero que ela se afaste de mim definitivamente.
- e ela vai entender?
- Vai. Eu conversei com ela na viagem e disse que deixaria ela estar lá comigo se quando a gente voltasse e eu me decidisse ela respeitasse minha decisão.
- Espero que ela respeite. E a Sakura te perdoou?
- Digamos que ela está com raiva de mim e quem pediu o tempo agora foi ela.
- Bem, espero que tudo dê certo pra vocês
- hey, eu reparei que você e a Konan estavam se olhando muito na hora dos parabéns. Rolou alguma coisa?
- Sim. Estamos quase nos acertando.
- o que falta para vocês voltarem?
- Provar que mudei.
- Boa sorte – desejei e então fui pro meu quarto descansar e Itachi foi pro dele.
[...]
- Encomenda pra senhorita – disse o porteiro do meu prédio com uma caixa que era do tamanho da minha porta
- Quem mandou?
- Não sei senhorita Konan, deixaram aqui agora a pouco dizendo que é a pra senhorita.
- Tudo bem. Pode colocar dentro do meu apartamento?
- Claro – então o porteiro colocou a encomenda dentro do meu apartamento e saiu. Quando eu abri a caixa fiquei de boca aberta ao ver a estatua em tamanho real de Itachi pelado. Nas mãos da estatua tinha um cartão.
"Acho que essa estatua vai ficar bem melhor no seu apartamento. Olhe pra ela sempre que sentir saudade de mim. Com amor, Itachi." – sorri assim que terminei de ler. Itachi estava mesmo disposto a mudar meu conceito sobre ele. Então peguei o telefone e liguei pra ele.
- Itachi? Adorei o presente – sorri
- Que bom Konan. Aquela estatua só me lembra você, então achei que seria uma boa idéia dá-la pra você.
- Engraçado, o aniversário é seu e sou eu que ganho presente.
- Meu melhor presente foi você aqui ontem.
- Você está fazendo de tudo mesmo pra me convencer a ficar contigo né?
- Sim, mas quero que pareça natural e não algo forçado.
- Olha, eu tive uma idéia...
- Que idéia?
- Mês que vem eu te dou a resposta sobre voltar com você ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
FanficTodos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu...