- Quer ajuda? – se ofereceu prontamente um desconhecido a me ajudar a tirar alguns quadros do meio da rua, pois o caminhão de entrega disse que só poderia tirar eles de dentro do caminhão e que eu teria que carregá-los. Eu já estava meio furiosa quando isso aconteceu afinal Sasori e Deidara tinham ido ao banco e até agora não tinham dado nem sinal de vida.
- Quero – falei tirando uma mexa do meu cabelo de frente do olho. Já estava suada e cansada de carregar peso, ainda faltavam cinco quadros.
- É um pecado deixar uma moça tão bonita carregando peso. – ele disse jogando charme, olhando bem ele era bonito e tava me dando mole.
- Também acho – concordei e depois mandei ele carregar os quadros. Ele o fez de bom grado e depois de terminar ele me convidou para sair.
- Agora que o serviço foi feito que tal você aceitar almoçar comigo? – propôs
- Desculpe, mas hoje eu vou almoçar bem mais tarde. Tenho muitas coisas pra resolver na galeria.
- É sua a galeria?- perguntou
- Minha e de dois sócios. – sorri
- Belo negocio, meu nome é Nagato e o seu? – disse estendendo a mão
- Konan – sorri e apertei a mão dele.
- Encantado em conhecê-la Konan. – beijou minha mão lentamente sinceramente senti um arrepio
- O que você está fazendo aqui? – Era Sasori que havia acabado de chegar.
- Hã? – perguntei confusa
- Não to falando com você Konan. To falando com o Nagato. – Sasori disse impaciente como sempre
- Vocês se conhecem? – perguntei confusa
- Sim – eles disseram ao mesmo tempo
- Uau, eu e a Konan estamos boiando. Explique-nos Sasori – disse Deidara
- Nagato é meu irmão caçula. Ele veio me fazer uma visita. – Sasori disse como se ele não tivesse gostado nenhum pouco da presença do irmão.
- Você nunca nos disse que tinha um irmão – disse Deidara já se pondo ao meu lado e colocando a mão envolta da minha cintura, acho que ele fez isso por notar os olhares de Nagato em minha direção.
- Vocês nunca me perguntaram – deu um meio sorriso tentando desviar nossa atenção do olhar dele que tinha alguma coisa. Sasori estava estranho, mais sombrio do que era realmente.
- Pensava que sabíamos de tudo sobre você Sasori – falei
- Konan querida, não leve isso para o lado pessoal. Eu só não falei da existência do meu irmão, pois não era necessário.
- Ele gosta de me renegar – disse Nagato com um sorriso brincalhão nos lábios. Ele parecia querer provocar Sasori
- Vamos entrar, quero falar com você em particular – Sasori deu essa ordem e entrou. Em seguida Nagato foi atrás dele. Ficamos apenas Deidara e eu.
- Sasori está estranho – disse a Deidara
- O ruivo enfezado sempre foi estranho – disse normalmente
- Ele sempre foi reservado, não estranho. É o jeito do Sasori ser mais calado, impaciente e severo.
- O que me preocupa não é a forma que o Sasori agiu agora e sim o irmãozinho dele. – Deidara falou pensativo. Ele havia visto em Nagato uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
FanfictionTodos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu...