Capítulo 18 - Inconveniente

819 71 9
                                    

- Eu preciso da sua ajuda Itachi – Ino me pedia com a voz melosa durante nosso jantar num restaurante japonês. Tudo que eu queria era levá-la para a cama, mas ela sempre dificultava as coisas tocando sempre no nome do Sasuke e no tal filme que ela queria gravar.

- Como eu posso te ajudar?

- Já disse convencendo o Sasuke a fazer meu filme. – ela exibia o decote pra mim de propósito

- Ele já disse não Ino. Não vou forçar meu irmão a fazer um filme seu, aliás, eu nem teria como fazer isso.

- Nem por mim? – ela fez beicinho e eu me derreti. Tava carente depois do fora da Konan.

- Por você eu faria qualquer coisa minha linda, mas não depende mim entende?

- Uma pena, porque aí você também não vai conseguir o que quer.

- Então eu vou pedir a conta e te deixo aqui. – fui grosso

- Cadê a gentileza de me levar pra casa?

- essa gentileza você só ganhava se fosse pro motel comigo, não quer, então vá fazer cú doce pra outro – me revoltei, paguei a conta e deixei ela choramingando lá. Comigo ela não brincava mais; me atiçava e depois apagava o fogo. Tava cansado disso já. Devia ter chamado a Karin ela sempre cedia.

[...]

- Itachi vá atender a porta – gritei do meu quarto, mas como ninguém me respondeu obviamente ele não estava em casa. Desci a escada e abri a porta, foi aí que me surpreendi, era Ino.

- O que está fazendo aqui?

- Oi Sasuke, vim te fazer uma visita. – o sorriso era colgate e como sempre o decote era grande demais.

- Você não foi jantar com o meu irmão ontem?

- Fui e é sobre isso que eu vim falar com você – fingiu choro

- O que ele fez? – perguntei e de repente ela se jogou em cima de mim, pediu pra entrar na casa e depois se sentou no sofá chorando.

- Ele me levou pra jantar com a intenção de me levar pra cama e como eu não quis ele me disse coisas horríveis e me deixou lá sozinha.

- Meu irmão é um idiota Ino, mas você sabe que ele é assim. Por que aceitou?

- Porque eu pensava que ele pudesse ser legal comigo e me ajudar a te convencer a fazer o meu filme.

- Eu já te disse mais de um milhão de vezes que eu não vou fazer seu filme.

- por quê? – chorou

- Porque não é minha praia fazer documentário sobre cantoras famosas com menos de cinco anos de carreira Ino. Olha me procura pra fazer esse filme quando você tiver 50 anos de carreira e muita história. Até lá me esquece tudo bem? E quanto ao meu irmão, fique longe dele.

- Tudo bem – secou as lágrimas e fingiu estar conformada

- Agora vá embora – abri a porta e de supetão ela me beijou. Eu fiquei paralisado e depois a afastei. Só que quando dei por mim na minha frente estavam Sakura, Hinata e Naruto.

- Atrapalhamos? – Naruto perguntou não entendendo nada

- Acho que sim – Hinata falou com um tom de raiva

- O que houve? – Sakura perguntou também não entendendo o que estava acontecendo

- Acho melhor eu ir – Ino disse e escapuliu

- Mulher? – a voz de Sakura parecer perceber o que estava acontecendo ali

- Eu posso explicar – fui logo avisando

O amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora