Capítulo 83 - Complicado

237 29 1
                                    

— E aí irmão, pronto pra mesa de cirurgia? – disse Itachi depois de dar um abraço no irmão

— Pronto e ansioso pra isso acabar. Quero que minha vida volte ao normal logo.

— Vai dar tudo certo. Você sabe disso.

— Verdade. E a Konan aqui com você significa alguma coisa?

— Ainda não, mas pode ser que as coisas mudem entre nós. E a Sakura?

— Ela ficou sabendo pela Hinata e ficou preocupada. Resolveu me apoiar, então eu...

— Esqueceu tudo e resolveu se entregar a paixão? – falou num tom brincalhão

— Não. Resolvemos nada, mas rolou um clima estranho. Eu ainda gosto dela e ela se preocupando tanto me deu a entender que ela sente algo por mim.

— Ela terminou com o namorado?

— Não, e eu sinceramente não quero pensar nisso, mas de qualquer jeito eu não sei se consigo perdoá-la pela traição.

— Conselho de irmão: Conversem primeiro antes de tirarem conclusões. Maus entendidos acontecem com mais frequência do que imaginamos.

— Vou conversar com ela, mas só depois da cirurgia.

— Fica bem ta?

— Eu to bem, Itachi. – reclamou com o irmão que estava apertando suas bochechas

— Você sempre vai ser o caçula maninho – disse com uma voz melosa e então notaram que as garotas estavam olhando e disfarçaram voltando a conversar como gente grande.

[...]

— Eles são tão bobos, não? – disse Konan rindo

— São, mas eu acho bom eles estarem assim tão relaxados, porque uma cirurgia é sempre algo complicado. Enfim, você e o Itachi voltaram?

— Ainda não. Ele andou tentando me impressionar e mostrar que mudou, mas aí a gente acabou brigando e ele me entregou o cd com uma música que compôs pra mim aí a gente ficou de conversar.

— Sinto que você vai dizer que volta pra ele.

— Não é bem assim, eu quero conversar primeiro. Mas tenho que confessar que ouvir aquele CD me fez querer dar uma chance a ele. Então ele vai ter direito de falar e se depois de tudo que ele disser eu sentir que não devo voltar, não farei isso.

— Mas se sentir que pode voltar?

— Aí eu meu jogo de cabeça. – disse sorrindo – E você e o Sasuke?

— É complicado. Eu estou com o Sai e realmente gosto dele, mas eu amo o Sasuke e só com a possibilidade de perdê-lo eu senti meu estomago revirar. Morro de medo de perdê-lo.

— Então se o Sasuke pedir pra voltar, você volta?

— Se ele fosse capaz de assumir que também errou comigo eu voltaria sim. Eu preciso dele Konan.

— Diz isso pra ele. – Konan falou e então os dois vieram até sua direção.

— Vamos Konan? Meu irmão está em boas mãos – piscou Itachi

— Vamos – sorriu Konan – Vai dar tudo certo Sasuke. Você vai ter uma ótima companhia pra se recuperar rapidinho.

— Valeu Konan. Cuida do meu irmão também.

— Ok. – disse e se foram

— Acho que agora somos só nós dois. – avisou Sasuke

— Vão demorar muito pra levarem você? – perguntou impaciente

O amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora