Era uma sexta-feira, pré-estréia do tão aguardado Decifra-me ou devoro-te 2: a vingança das múmias. Era tarde da noite e em frente ao cinema se encontravam milhões de fãs, que acamparam no local por semanas e a imprensa que esperava os atores principais e o cineasta Sasuke Uchiha que seria a grande aparição da noite. O tapete vermelho se estendia por quilômetros na rua até chegar a porta do carro onde as estrelas desceriam.Chegaram primeiro atores que faziam papeis pequenos, depois a atriz principal do filme, Karin, conhecida por todos como revelação no cinema, vieram logo em seguida alguns convidados da produção incluindo Itachi Uchiha acompanhado desta vez por Ino Yamanaka, cantora mega conhecida mundialmente e por último, quando todos já estavam cansados de esperar surgiu Sasuke Uchiha que foi recebido por gritos histéricos, aplausos, flashes e milhares de propostas de casamento por suas fãs. Passou nada sorridente como sempre pelo tapete e deu breves entrevistas para sites que transmitiam a première ao vivo. A exibição do filme pela primeira vez foi algo que deixou todos contentes, afinal foram meses gravando e editando cada parte para chegar ao cinema do jeito que estava. Após a exibição teve a festa e lá sim a coisa pegou fogo.
- parabéns pelo filme, estava incrível como sempre – Ino sorria pra mim com aquelas duas fileiras de dentes e o decote grande demais para que eu pudesse notar as duas novas próteses de silicone
- Obrigado – agradeci e logo peguei uma bebida, não aguentaria ficar de goela seca tendo que aturar gente daquele tipo, certamente era Itachi que tinha carregado ela pra lá.
- Pensei que talvez depois daqui; em algum lugar mais reservado pudéssemos conversar mais a vontade sobre o meu filme – ela então tomou o copo da minha mão achando que estava sendo sensual e bebeu o resto da minha bebida.
- Desculpe, mas eu já disse Ino. Eu não vou fazer um filme da sua história. – fui direto
- Eu não aceito não como resposta – insistiu
- De jeito nenhum então vai ter que servir – falei sendo o menos grosso possível e me retirei. Ela era chata. Vulgar demais. Mas não demorou muito e outra mulher insuportável veio me abordar: Karin.
- Mal nos falamos hoje Sasuke, não acha indelicado tratar assim a estrela do seu filme? – a voz dela era manhosa e praticamente vinha embutido com um "leve-me para a cama"
- A estrela do meu filme já é muito bem tratada por milhões de homens, fãs e jornalistas. Eu não faço falta na sua lista – tentei ser educado
- Bobinho, claro que você faz falta. Eu estava contando as horas pra te ver de novo, desde a galeria acho que não tivemos uma oportunidade melhor de nos aproximarmos. – ela vinha chegando perto e eu me afastando
- Karin, meu relacionamento é estritamente profissional com você. – fui direto, mas ela não parecia entender de jeito algum
- Podemos falar de trabalho na cama – ela sussurrou em meu ouvido
- Não podemos. Você pode até fazer isso com o meu irmão, mas não comigo.
- Sentiu ciúmes Sasuke? – ela ainda tinha esperanças
- Não. Karin ponha nessa sua cabecinha que eu e você nunca vamos ser um casal. Eu não vou aceitar nenhuma proposta indecente sua. Eu não sou igual ao meu irmão. – não adiantava eu tinha que ser grosso
- Eu não quero que você seja igual ao Itachi. Só me beije Sasuke – ela fechou os olhos e veio se aproximando de mim, eu apenas saí dali e a deixei sozinha. Quem será a próxima mulher a me atacar em menos de dez minutos?
- Que foi Sasuke? Viu fantasma? – Itachi ria já alegrinho demais por causa da bebida
- Pior. Vi a Karin e a Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
FanfictionTodos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu...